• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missões História Yuri Gagarin

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
yur_logo.png


O objectivo do Programa Vostok era obter a supremacia na exploração e tecnologia espacial. Em competição directa com o Projecto Mercury dos EUA, este período de emocionante progresso espacial ficou conhecido como “Corrida Espacial”.


Caros Reis e Rainhas,



Como podem ver, temos mais uma linha de missões história a chegar! Desta vez vão poder descobrir mais sobre Yuri Gagarin, o seu papel na competição entre a URSS e os EUA, e como a "Corrida Espacial" levou o primeiro humano a descrever uma órbita ao nosso planeta. A começar dia 8 de abril, vão poder completar uma linha de missões que vos irá permitir reviver este feito.

Caso consigam completar todas as missões, até dia 15 de abril, recebem um retrato único de Yuri Gagarin, no seu fato espacial, uma Torre de Vitória e uma Estátua do Astronauta para a vossa cidade.

Divirtam-se!


Esta é a história de Yuri Gagarin, um cosmonauta nascido dia 9 de março de 1934, em Klushino, na União Soviética. Ele foi o primeiro homem a viajar pelo espaço!


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo