• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Fu Hao

  1. Província Blackwater Cape

    há uns meses que surgiu a missão conquistar Blackwater Cape, não encontro a provincia em questão, ela existe?
  2. missão bonús - Princesa myciena

    obrigada pela ajuda :)
  3. missão bonús - Princesa myciena

    missão bónus - Princesa myciena O Fogo do inferno obter 1200 pontos de felicidade construí 1 campo de balões e a missão não ficou concluída. podem ajudar-me?
  4. sem bonus no GE Alcatraz

    obrigada, vou verificar e estar atenta :)
  5. sem bonus no GE Alcatraz

    jogo no mundo Brisgard, o meu nick é Fu Hao e reparei que apesar de apenas ter casernas de guarda imperial e agentes secretos, o nº de guadas imperiais e de agentes não tem aumentado quando faço a recolha diária, será algum erro ou por ter estar na era moderna deixei de ter esse beneficio?
  6. Evento da páscoa

    tb gostaria de saber a que horas começa para poder polir/motivar ou colocar ovos
  7. pontos de batalha não contabilizados

    desculpem, esqueçam o que disse, fiz confusão pq jogo em brisgard tb e é em brisgard que tenho a torre desbloqueada, sorry :)
  8. pontos de batalha não contabilizados

    sim, tenho a torre desbloqueada já há algum tempo, tenho ganho torneios na torre colonial e pontuado,hoje fui verificar e a situação mantém-se, mais ninguém se queixou? o meu nick é Fu Hao e refiro-me ao mundo cirgard
  9. pontos de batalha não contabilizados

    Boa tarde, no mundo cirgard, nas batalhas que realizei hoje embora tenha pontuado não aparece a soma dos pontos, aliás não aparece nada, realizei batalhas que deveriam ter pontuado para a torre da era colonial e não tem sequer a lista de jogadores que estão a participar.
  10. Mercado - Ofertas

    Com certeza falarei por todos quando agradeço a vossa disponibilidade para analisarem esta sugestão, esperemos ver numa actualização em breve esta pequena alteração :)
  11. Mercado - Ofertas

    concordo plenamente com o que este jogador diz, também me parece uma mais valia para o jogo, assim como existe uma opção para a oferta em mercado apenas ser vista pela guilda, também deveria haver uma que possibilitasse fazer ofertas para o mercado exterior ao da guilda sem que os jogadores...
  12. Erro no Mapa de Campanha

    estou com o mesmo problema que os restantes jogadores mundo cirgard
Topo