• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de HakunaMatata

  1. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    A mim nao me espanta esta atitude do suporte. O foe tem o pior suporte que alguma vez vi. Só sao bons numa coisa... arrogância!!!
  2. Recolher automático

    Quando recolho automático e coloco os edifícios a produzir novamente tambem em automatico dá erro e o jogo fecha-se.
  3. INJUSTIÇA

    Eu nunca comprei diamantes... e ataco e pilho muitos vizinhos. Kkkkkk
  4. Recompensas nas missões recorrentes

    Tb gostava de ver esse print... mas deve ser melhor sentar-me.
  5. Recolha com diamantes no Android

    Ja era tempo de haver noticias sobre este tema. Há muito tempo que os jogadores pedem esta funcionalidade.
  6. Novo Mundo Português

    Nao vejo o porke das pedradas. A tua resposta parece-me logica ;)
  7. Inibição

    Se pai e filho jogam cada um na sua casa, cada um com o seu dispositivo (pelo menos foi isso k percebi) e por uma vez partilharam o dispositivo num almoço de familia por exemplo, nao vejo onde esta o problema. Uma coisa é partilhar a mesma net todos os dias, outra coisa é aceder ao jogo de vez...
  8. Recolha com diamantes

    Boa tarde. Gostaria de propor a migração da recolha diaria com diamantes para a aplicação. É uma ferramenta muito útil e que até á data apenas esta disponivel para pc.
  9. Batalhas Duplas

    Bom dia, Aproveito para deixar aqui a minha opiniao... Concordo com o General Edward em relacao a este assunto... Ter de derrotar o 2° exercito nao é lá mt justo. Mas tambem sei que o FOE dificilmente irá alterar esta situaçao. Assim sendo deixo uma pequena sugestao: deveria haver a...
  10. Avaliação do sistema da vizinhança

    Agora sem brincadeira, penso que seja uma ideia a ter em conta. O actual sistema nao me parece o mais justo..
  11. Avaliação do sistema da vizinhança

    Coitados do Real do City e do PSG.. Força Tondela eheheheh
  12. Perda de niveis em GES.

    Boa noite... A verdade é que sem saber porquê, perdi 30 níveis da minha arca que tanto trabalho deu a subir. Aquilo que se está a passar é uma vergonha. Estamos á varias horas nesta situação e o suporte não dá uma única resposta de jeito. Enfim, só dá vontade de deixar o jogo... Quero ver quanto...
Topo