• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Batalhas Duplas

  • Iniciador do tópico DeletedUser15653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15653

Convidado
Desde há muito tempo que para se conseguir conquistar algum sector , ou mesmo na Expedição, temos que combater por duas vezes. Acho injusto e desleal termos que combater uma primeira vez e depois, com as tropas restantes ,combater um novo exercito renovado e sem qualquer baixa. O que levou os programadores a ter esta opção? É só para dificultar o jogo sem qualquer mérito para o comum dos jogadores. Ou é para impedir que se conquiste sectores a não ser gastando mercadorias?
 

medusa

Membro da equipa
Olá General Edward,

Sim há muito tempo que foi implementado em jogo Exercito de duas vagas, mais precisamente desde 3 de junho de 2014.

A era Pós-moderna aportou ao FoE uma nova dificuldade tal como consta do Anúncio e passo a citar

As batalhas oferecem um desafio acrescido, pois os inimigos vêm em ondas de assalto

As lutas PvE ficaram ainda mais interessantes:

No mapa da Era Pós-Moderna terão que defrontar, consecutivamente, duas ondas de oponentes. Perderam? Lamentamos! Podem sempre tentar outra vez, mas Che Guerrero e Minh-Ho Chi não vão facilitar.

Ou seja, foi para tornar as batalhas mais desafiantes e, logicamente, valorizar o mérito dos jogadores que conseguem superar estes exércitos com a merecida pontuação!
 

DeletedUser15653

Convidado
Olá Medusa
O que me dizes é o que eu já sabia.
Procurei apenas manifestar a minha opinião e perceber como é que o suporte via esta opção de batalhas duplas.
Já percebi o que pensam. De nada adianta manifestar o meu desacordo mas é evidente que apenas os mais fortes conseguem passar...e isso nada tem a ver com mérito.
O mérito distingue as pessoas que lutando com os mesmos meios obtém melhores resultados. Aqui só vence quem tiver mais e melhores meios, ou seja, premeiam-se os mais fortes ...não os mais habilidosos. Claro que eu, no fim de uma batalha contra um exercito muito mais forte venço e fico com algumas tropas...poucas e enfraquecidas. E de repente vejo aparecer do outro lado um exercito inimigo fresquinho, completo e cheio de força. De que vale o meu mérito? O mais justo era que o novo exercito inimigo também viesse mais fraco, em proporção ao que aconteceu ao meu...isso sim...em pé de igualdade eu teria que continuar a demonstrar ser melhor.
 

medusa

Membro da equipa
Agradecemos o teres manifestado a tua opinião, é de opiniões e sugestões fornecidas pelos jogadores que o jogo tem evoluído.

O FoE disponibiliza formas de tornares o teu exercito mais forte, também disponibiliza a possibilidade de recuperares unidades e maneira de conseguires em jogo sem teres de comprar os Diamantes que podes usar na recuperação.

"Antes de ires para o mar prepara-te em terra"

Sendo um jogo de estratégia cabe a cada um organizar o seu jogo de modo a ultrapassar as dificuldades que surgem e aqui verificamos que existem jogadores que conseguem desenvolver um jogo que lhes permite derrotar exércitos de eras superiores a que se encontram.

O FoE não é um jogo que visa o facilitismo!
 

DeletedUser15653

Convidado
Obrigado Medusa, a tua resposta é estimulante e merece-me um ultimo comentário/sugestão.
Eu sei que tendo e melhorando certos GEs, usando os bónus da Taberna ou alguns prémios de eventos, conseguimos ter um exercito muito reforçado (há mais alguma forma?....).
Assim o meu exercito que tenha á partida um poder de "50" (valor ficticio como mero exemplo), pode ficar com um valor de "100". Depois vou combater um exercito com um valor de "200" (...sempre mero exemplo) e com muito esforço, habilidade e mérito derroto-o e fico com algumas unidades fracas, a valerem digamos "40".
E é aqui que eu acho desleal termos outra vez pela frente um novo exercito a valer "200"...o correcto, justo e meritório era que o novo exercito valesse "80", ou seja o dobro do valor do exercito que eu tenho no terreno... tal como era essa a proporção no primeiro combate.
È esta a minha opinião/sugestão
Desculpa o tempo que vos tomei
Continuação do bom trabalho
 

DeletedUser18784

Convidado
Saudações forgenses

Relativamente a este tópico das batalhas em duas vagas também debati-me no início como iria conquistá-las, e continuo a debater.
Antes de tudo General Edward tens que ter todos os GEs que dão poder militar ofensivo e defensivo e elevá-los em nível o máximo possível. Não sei se já os tens ou não.
No inicio é o Zeus que demorou-me uma eternidade a sair e ainda não consegui arranjar as plantas dos outros que enumero embaixo que estão neste link: http://forgeofempires.wikia.com/wiki/Category:Great_Buildings

ZEUS - Nível 10 - 30%
AACHEN - Nível 10 - 30%
Castel del Monte
Saint Basil's Cathedral
Deal Castle
Alcatraz

Entre outros de acordo com as eras.
Lembra-te muito do jogo são probabilidades de ganhar algo, bom ou não tão assim. Se fores bom, tens recompensas tais como Diamantes entre outras, mas para isso outra vez as probabilidades de sucesso e se não tiveres algum dano na batalha.

Lembra-te que nesta vida ninguém dá nada a ninguém a não ser que haja uma troca de algo para as duas partes.

Desejo-te um bom jogo e que consigas com isso fortalecer-te e assim passares as duas fases de tropas que é o que estou a fazer para o conseguir.

Com os melhores cumprimentos
 

medusa

Membro da equipa
General Edward não tens porque pedir desculpa, nós é que agradecemos a tua intervenção e recordo que podes fazer a tua sugestão para melhoria na aba de Sugestões e Ideias para que a mesma seja apreciada pela comunidade e possa assim ser apresentada à empresa.

Obrigada ainda FLOFRS pela tua intervenção apenas recordo que temos uma wiki oficial onde encontram toda a informação atualizada e em primeira mão e em Português.

Encontras todos os GEs na página de Grandes Edifícios depois basta clicar em cada um dos edifícios para obteres a informação respeitante a cada um.
 

DeletedUser15653

Convidado
Caro companheiro FLORS
Quando entro em jogo começo com +147% de ataque (ou 177% se comprar os 30% da Taberna) e + 98% de Defesa.
Estou no Futuro Artico com cerca de 17.500.000 pontos e a procurar colocar o Laranjal.
Faltam-me apenas dois setores para concluir o mapa de campanha do FA. Os ultimos que consegui foi gastando diamantes, pois vencia sempre a primeira vaga mas nada podia fazer contra aquilo que eu acho injusto...ser obrigado a iniciar nova batalha com os meus exercitos desgastados , sem ser possivel substituir as perdas ao contrario do inimigo que vinha todo renovado.
Claro que posso negociar a aquisição do setor com mercadorias, mas isso é outra história.

Portanto acho em definitivo que esta questão das duas vagas nada tem a ver com por à prova o mérito e a habilidade dos jogadores.
Cumprimentos
Saudações Forgeanas
 
Bom dia,
Aproveito para deixar aqui a minha opiniao...
Concordo com o General Edward em relacao a este assunto... Ter de derrotar o 2° exercito nao é lá mt justo. Mas tambem sei que o FOE dificilmente irá alterar esta situaçao.
Assim sendo deixo uma pequena sugestao: deveria haver a possibilidade de, apos a primeira batalha, ser possivel substituir 2 ou 3 tropas do nosso exercito. Assim a 2° batalha ficaria mais justa.

Cmpts
Tjps
 

DeletedUser15653

Convidado
Bom dia a todos
Eu tambem acho que dificilmente o FoE irá alterar esta situação, o que se compreende pois não podem estar a fazer alterações a um sistema tão complexo de cada vez que alguem protesta.
Por isso vou seguir o conselho da Medusa e vou colocar este assunto na Aba Sugestões e Ideias, para dar oportunidade a que toda a Comunidadde Forgeana possa manifestar-se
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo