• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de jmp.

  1. Pontos de Classificação do Minério de Marte

    obrigado, era isso mesmo que queria saber
  2. Pontos de Classificação do Minério de Marte

    tenho uma pergunta,o minerio de Marte dá pontos ? para a classificação geral
  3. desafio diario

    obrigado ,resolvido.
  4. desafio diario

    no desafio diario pede para negociar na expedição ,mas como já completei a expedição ,devia ficar concluido ? jogador jmp70 mundo arvahall
  5. Recolha de edifícios

    Boa tarde.é possivel que exista um bug ,a fazer com que as recolhas de um certo edificio ,sejam mais cedo do que o esperado Mensagem movida do tópico O Quê? Erros na Wiki!
  6. Horario temporizaçao foe

    sou a favor das 12 h 30m assim aproveitamos a hora do almoço .
  7. novo GE

    Novo GE Criar um GE que produza motivações uma vez que as cidades estão cheias de edifícios que precisão de motivação e não temos jogadores sufecientes para os motivar
  8. mapa da provincia

    estou encravado ,não consigo esplorar mais e não consigo desbloquear a torre.
  9. Promécio

    já descobri //prntscr.com/eeoa6v
  10. Promécio

    Onde está o promércio .é que não consigo visualizar a quantidade que tenho-:oops:
  11. CHAT / JOGO ENCRAVA

    a meu ver não tem nada a ver com limpezas encrava porque encrava ,como encrava a partir de um certo numero de batalhas,como encrava depois da limpesa das caches e demora uma eternidade para abrir etc...
  12. Prémios do GE - Viajante V1

    Este edíficio parece mais um elefante branco do que um GE.
  13. Ultima missão inverno

    ok, obrigado pela resposta
  14. Ultima missão inverno

    Foi colocada no meu inventario uma confeitaria em 2016/01/08 ,gostaria de saber porque?
  15. Ultima missão inverno

    ofereceram uma confeitaria porque
Topo