• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Super End

  1. Limite de PFs a Doar num GE

    Acho que o suporte devia urgentemente intervir nesta situação. Existem jogadores que trocam, por exemplo todos os dias 30 ou 40 pontos diários com o GE de outro jogador, está uma semana a colocar 40 pontos, de repente aparece um jogador e coloca 400 ou 500 pontos seguidos e tira o 1º lugar ao...
  2. Movimentos novos

    A sugestão do suicida, penso que não é muito feliz, pois traria danos colaterais para ambos os lados.
  3. Bónus diário - Aumento a cada Era

    Nos tempos que correm, em vêz de nos darem moedas, ainda nos tiram moedas diárias!
  4. decoraçoes

    Acho que vêm aí charter's de decorações na nova era.
  5. [Implementado] - Plantas GE's e PF's

    comigo acontece o mesmo.
  6. aumentar slot

    concordo.
  7. Guardar edifícios

    s edificios prémium ao ser vendidos, uma vez que não nos retribuem diamantes, os mesmos deveria regressar para o inventário, assim não ficariamos prejudicados, uma vez que estou a falar de dinheiro que investimos no jogo.
  8. Guardar edifícios

    No inventário tem lá um item para mercadorias e presentes. para quando será isso?
  9. expansão

    As expansões com medalhas não deveriam ter limites, acabaram nas 15000 medalhas e deveriam continuar para 17500 e 20000, por exemplo.
  10. Tropa Independente

    Concordo e assino por baixo.
  11. [Implementado] - maior espaços de ampliação da cidade

    Quantos ás expansões não sei, mas área do terreno das cidades é que deveria ser maior, para esta altura do campeonato deveria ser feito uma ampliação do terreno.
  12. Edifícios portugueses

    A torre de Belém ou o mosteiro da batalha seriam ótimos,
  13. Música de fundo

    A musica é boa, mas deveriam existir mais, pois assim torna-se cansativa e eu ja não coloco musica porque torna-se chato ouvir sempre a mesma coisa para quem está muito tempo num jogo, que é o meu caso.
  14. Contador de mantimentos da barra de tarefas a 0 há mais de 2 meses

    Isso eu sei muito bem, mas se leres bem o que eu escrevi, não foi que não havia bónus, mas sim que o contador não está a dar a contagem correcta, ou melhor é um bug de visualização que persiste há mais de 2 meses, e isso prejudica a quem quer contabilizar quantos levantamentos bonificados...
  15. Contador de mantimentos da barra de tarefas a 0 há mais de 2 meses

    Os GE's Albert Royal e o farol de Alexandria, dão bonificações nas recolhas de mantimento, mas os contadores em vês de descontar nas recolhas, está sempre com o nº0 e isso prejudica um pouco o nosso controle nas produções de mantimentos. Penso que poderia ser reparado este bug no próximo changelog.
Topo