• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de WhiteWolfWoman

  1. WhiteWolfWoman

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    É típico dos jogadores que jogam sujo virar o bico ao prego. É a triste realidade.
  2. WhiteWolfWoman

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    CYAN_SURFER_A_RESPONDER_AO_QUE_OUVIA_NO_DISCORD Mais... Publicações juntas.
  3. WhiteWolfWoman

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Já respondiam, realmente. Só se estiverem com medo dos vírus informáticos também :1f633:
  4. WhiteWolfWoman

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    É uma vergonha o que se passa. Subscrevendo tudo o que foi dito até agora, resta-me indignar-me também face a tão ridícula injustiça. Se estivéssemos a falar de um jogo completamente gratuito, ainda se entendia que fosse cada um por si. Mas num jogo pertencente a uma empresa desta dimensão, como...
  5. WhiteWolfWoman

    numero de batalhas

    Obrigada, Eric, pela resposta. Na realidade, a situação não me causa inconveniente algum... apenas estranhei. Aguardo, então, a resolução da mesma. Obrigada mais uma vez.
  6. WhiteWolfWoman

    numero de batalhas

    Boas pessoal. Venho expor uma questão que não sei se já foi debatida aqui... mas como o tópico tem tantas mensagens, não tive muita paciência para as ler todas. Por isso, desculpem se venho repetir alguma coisa... Tem a ver com o facto de, desde a reclassificação, no quadro do ranking, as...
  7. WhiteWolfWoman

    erro ao iniciar jogo

    Está a acontecer-me a mesma situação. Estive a jogar até perto das 19h e agora não carrega o jogo. Mas é só em Brisgard, pois tentei entrar em Cirgard e dá. No android também se verifica o mesmo problema, apresentando a msg de erro: "servidor indisponível"
Topo