• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Número máximo de Membros de uma Guilda

    Boa noite. Gostava de saber se existe um número máximo de Membros em uma Guilda. O número mais alto que vi foi 80, e outras Guildas também tinham 80 Membros, nunca vendo Guildas com 81 Membros ou mais. ----------------------------------------- Aproveito o tópico sobre Guildas também para...
  2. Campeonato das Guildas da Expedição

    Boa tarde. Há algum tempo que houve uma atualização indicando que o Campeonato das Guildas fosse partilhado por todos os Mundos, e não só um. Só que, se continuar assim, torna-se mais difícil obter troféus, assim sendo, torna-se também mais difícil subir de Nível da Guilda. Por isso a minha...
  3. Fundador de Guilda

    Boa tarde, tenho uma pergunta. Atualmente sou Fundador da Guilda Império Português e quem a criou. Eu me pergunto se, como fui eu quem a criou, se posso ser retirado de Fundador ou expulso da Guilda? Essa situação seria bastante desconfortável, já que estou na Guilda há tempo suficiente para...
  4. Trocas de moedas, mantimentos e Pontos Forge

    Olá, boa tarde. Tenho uma sugestão para o jogo: e se fosse possível enviar Moedas, Mantimentos e/ou Pontos Forge a outros jogadores? Isso seria muito eficaz para facilitar o desenvolvimento de um jogador, principalmente nas Guildas, onde os Membros tentam facilitar ao máximo o desenvolvimento...
  5. Dúvidas básicas sobre o jogo

    Olá, boa tarde. Eu gostava de saber quais são os Grandes Edificios da Guilda, ou onde eu posso obter essa informação. Seria muito grato se me pudessem responder, mas por enquanto, dou-vos os meus cumprimentos. Imperador Pedro Tópico movido da aba Discussão Geral para Dúvidas e Perguntas sobre...
Topo