• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Aumentar Zoom nas Batalhas

    Boa tarde, Como o próprio título indica, vim aqui sugerir se é possível numa futura atualização aumentar o zoom nas batalhas da expedição, no mapa de campanha e na Guilda vs Guilda Tal como acontece nas nossas cidades e nas colónias culturais porque não nas batalhas ? Penso que assim as...
  2. Nova ideia no Inventário

    Olá a todos, É possível que muitos jogadores tenham inúmeras recompensas, edifícios e consumíveis que não querem usar, daí porque não se poder doar há guilda ou a um amigo ? O que acham ?
  3. Avaliação do sistema da vizinhança

    Dou por mim e a pensar e penso que mais tarde ou mais cedo, tal tem que ser mudado, acho eu, daí a minha abertura neste tópico, É verdade que já referi até defendi que é possível defendermos de vizinhos como o dobro, triplo ou mais dos nossos pontos quando somos atacados por estes, mas como o...
  4. Melhoria no Sistema Guilda

    Olá pessoal, estive a pensar e acho que o sistema de guilda, deverá ser bastante melhorado. Quais são as minhas ideias ? O " pão " da nossa guilda, é as mercadorias e as medalhas que fornecemos, com isso, acho importante haver um historial de quantas mercadorias ( incluindo os GE´s, que temos...
  5. Expedição de Guilda - Tropas

    Boa tarde, tenho algumas perguntas a fazer sobre o meu tópico descrito acima, Começando pelo nível 1 de dificuldade, estive na era colonial mas com tropas da era anterior e depois mais tarde com todas as tropas da colonial e defrontei na dificuldade 1, apenas tropas da era anterior, ou seja...
  6. Não consigo ver o que a missão pede

    Boa tarde, antes de mais, desculpem pelo tópico que é praticamente igual, ao que coloquei há dias, exactamente na mesma aba Mas gostaria de saber o que pede por inteiro uma outra missão que me é pedida, o que possivelmente deverão ser 2 atiradores ( como a antiga como era na anterior ) , mas...
  7. Não vejo o que requer a missão

    Boa tarde, alguém pode ajudar-me sff Queria saber o que diz a partir de 2 mosqueteiros ou 2 ...
  8. Notificações de Navegador

    Antes de mais boa noite a todos, Tal como aparece nos nossos aparelhos móveis quando as nossas produções estão concluídas e os pontos forge chegaram aos 10 preguinhos, é possível que tal como apareça ou até se existe para browser ? ( estive a ver aqui nas ferramentas do fórum e não encontrei )...
  9. Bloco de Notas

    Boas comunidade, Penso que um aparecimento de um bloco de notas virtual facilitaria o trabalho que temos que fazer nas nossas cidades ? Acham que a ideia é boa ? Saudações
  10. Metas

    Olá comunidade, Na minha opinião penso que no futuro o jogo podia adoptar o aparecimento das medalhas ( totalmente diferentes daquelas que em que podemos desbloquear expansões ) com alguns prémios incluídos ao concluirmos as tal medalhas, umas mais fáceis de conseguir e outras com mais...
Topo