• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Ideia para tentar diminuir o n"alterações informáticas" no jogo

    Ultimamente tem-se visto certas alterações no jogo, como o cerco/bandeira de uma Guilda estar presente num setor que não tem nenhum adjacente ligado, ou diversos setores que são conquistados na GvG que em termos/regras normais de jogo, era impossivel serem todos conquistados após uma única...
  2. Erro nos CBs?

    E não deviam poder lá lutar e conseguiram fechar o setor na mesma com as lutas que lá tinham (que deviam ter desaparecido) https://ibb.co/Hp9h9q2 Tentem resolver sff
  3. Erro nos CBs?

    Boa noite, Neste momento existe uma bandeira (verde) nos Campos de batalha que (a meu ver) não deveria lá estar dado que não existe nenhum setor da mesma Guilda junto a esse setor. Envio a imagem: https://ibb.co/c1GD6Bd É normal? É que em quase 2 anos de jogo nunca vi Cumprimentos
  4. Melhorias de edificios já existentes

    Boa tarde, Como jogadora, existem edíficios que tenho no meu mundo (Dinegu) que gostaria de ver no nível máximo devido a trazerem-me bonificações favoráveis ao meu jogo. Por exemplo, se conseguissem arranjar para o Mercador de Antiguidades ou noutro formato o aparecimento da "melhoria da Roda...
  5. Email com bónus de evento

    Boa noite. Mandei já mensagem para o suporte. Já tinha previamente visto esse artigo, e alterei uma definição que não estava selecionada. Mesmo assim não ficou resolvido. Preciso que me digam qual o problema e, se faltar alguma coisa, que me digam o quê e de que forma o faço... Obrigada
  6. Email com bónus de evento

    Boa tarde, Eu não consigo receber o mail com o bónus de cada evento. Só descobri a existencia dele no último evento, mudei as definições, mas continuei sem receber o email que deveria ter recebido hoje. É possivel ajudar? Obrigada
  7. Email com bónus de evento

    Boa tarde, Eu não consigo receber o mail com o bónus de cada evento. Só descobri a existencia dele no último evento, mudei as definições, mas continuei sem receber o email que deveria ter recebido hoje. É possivel ajudar? Obrigada
Topo