• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Limite de PFs a Doar num GE

    Acho que o suporte devia urgentemente intervir nesta situação. Existem jogadores que trocam, por exemplo todos os dias 30 ou 40 pontos diários com o GE de outro jogador, está uma semana a colocar 40 pontos, de repente aparece um jogador e coloca 400 ou 500 pontos seguidos e tira o 1º lugar ao...
  2. Contador de mantimentos da barra de tarefas a 0 há mais de 2 meses

    Os GE's Albert Royal e o farol de Alexandria, dão bonificações nas recolhas de mantimento, mas os contadores em vês de descontar nas recolhas, está sempre com o nº0 e isso prejudica um pouco o nosso controle nas produções de mantimentos. Penso que poderia ser reparado este bug no próximo changelog.
  3. Erro na barra de construção

    No mundo Cirgard, onde tenho conta, na barra de construção, não aparece ouro que eu conquistei, ao invés disso tenho ébano, material que não conquistei. Peço a vossa atenção para este problema e a sua resolução, pois quero evoluir no jogo e não posso.
Topo