• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

4º-nivel das expedições

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bôas tárdes e bôa páscoa:
-gostaria de esclareçêr uma duvida sobre o 4º-nivel das expedições...as batálhas realizádas neste nivel contam para a incrementação do nivel da guilda,ou conferem apenas benefiçios de carácter individuál?
 
viva:
-para o campeonáto é uma coisa,agôra quando anunçiáram a abertura do iniçio do 4º-nivel das expedições enviáram um anunçio no qual,sálvo erro divulgáram que as batálhas conquistádas nesse nivel não conferem pontos para a subida do novel interno da guilda,ou seja podêr ou coroâs,como quiserem chamár,esta é a minha duvida,as minhas desculpas se foi má interpretação minha ou lapso de memória !!
aguardo respôsta sff !!
 

medusa

Membro da equipa
Como podes verificar no Anúncio- Expedições de Guilda - Dificuldade IV nada foi mencionado relativamente ao Poder ganho pela guilda, ou seja nesse aspecto a dificuldade IV continua a funcionar como as outras dificuldades.
Cada conflito resolvido continua a fornecer pontos para o progresso da barra que confere determinado valor de Poder à guilda.
 
-Bons dias,fiquei çiente...agradeçido a vóssa exçelênçia,é um previlégio poder usufruir da sua atenção,até bréve!!
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,
Agradeço o trato de "excelência" mas sou uma simples Gorila.
Um gosto poder ajudar-te, sendo que o assunto está esclarecido irei fechar o tópico, no entanto caso surjam mais dúvidas ou problemas não hesites em abrir um novo tópico, teremos todo o gosto em te ajudar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo