• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Acumular Pontos Forge

  • Iniciador do tópico DeletedUser519
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser519

Convidado
Os "Pontos Forge" são precisos para pesquisar as novas tecnologias.
Só que para desbloquear determinadas tecnologias, são precisos outros requisitos, tais como: Moedas, Abastecimentos, Tecidos, Pedra, etc., etc.
Produtos esses, muitas vezes não conseguidos através do Mercado ou por troca.
A minha sugestão é a seguinte: Os "Pontos Forge" que cada um de nós ganha diariamente, deveria ter a possibilidade de juntar ou de guardar esses pontos, tal e qual, como fazemos às moedas e ao abastecimento. Assim oportunamente cada um de nós poderíamos dar o devido uso a esses pontos. Pois esses pontos foram ganhos justamente e que é da pertença de cada jogador.
Como nós não os conseguimos gastar esses pontos, esses "Pontos Forge" ficam ali eternamente bloqueados nos 10, não dando a possibilidade de o jogador os guardar para mais tarde os poder gastar a seu velo prazer.
Como estamos a lidar com um jogo de estratégia, cada um jogador, cria o seu próprio ritmo de jogo, a sua estratégia de jogo e a sua filosofia de jogar.

Bom jogo!
 
Olá Anthoany. Não estou a comentar a ideia em si, mas é apenas para dizer que o limite desses 10 Pontos Forge serve para manter os jogadores activos, ou seja, se queres aproveitar ao máximo, tens de vir com alguma frequência.
Abraço
 

DeletedUser324

Convidado
Olá Anthoany, compreendo a tua sugestão (há dois dias que não tenho onde gastar os PF...nem em trocas comerciais...e eles perdem-se no virtual...mas o jogo é assim mesmo), mas o Aguas disse tudo.
Bom jogo
 

DeletedUser519

Convidado
Eu para recolher esses "Pontos Forge" eu tenho que vir ao jogo de tempos a tempos, como faço para recolher as Moedas e o Abastecimento. Pois para desbloquear uma tecnologia eu preciso de 26 Pontos Forge, 16 pontos forge, 32 pontos forge, etc., etc..
Todos nós jogadores temos que juntar pontos forge para poder desbloquear uma pesquisa. Por isso não entendo, porque não devemos juntar esses pontos forge como fazemos às moedas.
Eu sei que o jogo está assim! Apenas estou a dar uma sugestão, de termos uma nova forma de podermos juntar esses pontos forge e cada um jogador dar-lhe a utilidade que mais desejar. Pois para ter esses pontos forge temos que vir a jogo e clicar neles para os armazenar.

Bom jogo!

Bons Postes!
 
não tens de clicar neles para os armazenar, tens é de vir ao jogo para os atribuíres a uma pesquisa que queiras, e assim "esvaziar" os pontos acumulados para poderes continuar a juntar mais :1f609:
 

DeletedUser519

Convidado
Águas!
Todos nós sabemos isso... só que com o avançar do jogo, todos nós jogadores ficamos sem forma de momento de não os poder gastar, pois para desbloquear essa ou outra pesquisa, precisamos de mais elementos, tais como: Pedra, Tecido, Mel, etc., etc.
Nas trocas no mercado, não se consegue obter tais produtos para desbloquear essa pesquisa... a não ser que compres "Diamantes" para desbloquear tal pesquisa.
E enquanto isso os pontos forge vão se perdendo.... e quando desbloqueamos essa pesquisa e iniciamos outra pesquisa, temos que juntar novos pontos forge.
E nesse compasso de espera, quando estamos à espera de desbloquear uma pesquisa... ia-se juntando pontos forges para a nova pesquisa. Ganhava-se tempo na junta de pontos forge.

Bom jogo!

Bons Postes!
 
Como te disse, eu não estava a criticar a tua sugestão, digamos que a fazer um pequeno comentário. Se reparaste está previsto um update para dia 4, e já será implementada a troca entre membros da Guilda, o que vai facilitar essas situações em que ficas "preso" no mercado, será menos uma coisa com que tenhas de te preocupar, pois será mais fácil trocar recursos entre aliados, até porque também seremos todos agrupados com membros mais activos, que por sua vez, te dão mais vizinhos com mais recursos diferentes :1f609:
 
Olá Anthoany. Não estou a comentar a ideia em si, mas é apenas para dizer que o limite desses 10 Pontos Forge serve para manter os jogadores activos, ou seja, se queres aproveitar ao máximo, tens de vir com alguma frequência.
Abraço

Esta questão faz muito sentido, ainda para mais agora que no novo update já estão delineadas as circunstâncias da inactividade com o máximo de dias previsto para tal, pelo que esta justificação já não fará nenhum sentido.
É estar a "castigar" os activos pelos actos dos inactivos. Não digo que pudessem ser armazenados infinitamente, mas o limite podia ser alterado para 24 (por exemplo, corresponde 1 dia) de forma a premiar aqueles que são activos, mesmo sabendo que as trocas estarão mais facilitadas de futuro e que entre membros da Guilda não serão "cobrados" pontos forge.
 

DeletedUser519

Convidado
O que eu quero dizer, é que eu sou um jogador solitário...
Compro de vez enquanto uns diamantes para desbloquear as pesquisas...
O que penso que não é justo, é de eu ser um jogador ativo, que venho a jogo uma a 3 vez ao dia... e que tenho que esperar uns dias para arranjar uns trocos para comprar uns diamantes, para desbloquear uma pesquisas para poder avançar no jogo... e que nesse entretantos eu não consiga armazenar os pontos forge...
Assim tenho que andar mais uns dias para andar armazenar os pontos forge, para poder avançar no jogo e nas pesquisas, que só gastam moedas e abastecimentos...
Andamos ali uns dias sem poder guardar os pontos forge e quando desbloqueamos essa pesquisa ao fim de uns dias... temos que andar mais uns dias a juntar pontos forge.
Como jogador solitário, vejo-me limitado nas trocas e na forma de avançar no jogo... só à força de gastar uns euros na compra de diamantes...
Por isso é que ponho esta questão, de não podermos juntar os pontos forge, sempre que venhamos a jogo dentro de 24horas em relação à última vez que tive no jogo.

A questão é só esta! Penso eu que é simples de resolver...
Só tem acesso aos pontos forge quem nas últimas 24horas tenha vindo a jogo, para os guardar!

Bom Jogo!
Bom Poste!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sugestão registada mas sem previsão de implementação.

Tópico arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo