• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Aumentar produção de recursos

  • Iniciador do tópico DeletedUser552
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser552

Convidado
Eu neste momento tenho 3 pesquisas que precisam respectivamente de 24 de corante, 30 de madeira e 36 mármore. Agora acho ridículo só as conseguir pesquisar para o ano uma vez que a cada 4 horas consigo produzir 1 e somente 1 destes 3 recursos.

Não acham melhor aumentar a produção dos mesmos?

Cump, Alidian
 
Olá Alidian. Gerir os recursos faz parte do desafio deste jogo. Como tu, muitos estão a passar dificuldades por esse motivo. Mais tarde, será implementada a troca entre membros da mesma Guild, o que irá facilitar muito. Entretanto, enquanto não surge esse update, aconselho-te a criares umas duas fábricas de cada um desses recursos. Se fizeres de 8 em 8 horas, por dia são 6 unidades de cada um desses recursos. Isto se não conseguires trocar absolutamente com ninguém, o que nesta fase, não devia ser muito difícil, pois esses são os recursos primeiros, da Idade do Bronze. Procura comércio nos teus vizinhos.
Abraço
 

DeletedUser552

Convidado
Obrigado pelo conselho mas agora outro reparo. Porque é que eu tenho que pagar um de diamante para fazer trocas com os meus vizinhos? Isto de certa maneira prejudica e muito aqueles que não pagam para jogar.
 
Não são todos que têm de o fazer, paga um Ponto Forge quem efectua a compra, se colocares tu a oferta, o jogador que trocar é que irá pagar esse Ponto Forge. Outro aspecto que irá mudar, prevê-se que, com a introdução de troca de materiais entre as Guilds, essas trocas não cobrem Pontos Forge a quem compra
 

DeletedUser990

Convidado
Visto se referirem aos Pontos Forge aproveito para lançar a minha sugestão, o que me dizem de numa possível pesquisa existir uma técnica com que fasa que em vez de 10 Pontos Forge passasemos a poder contar com mais do que 10 Pontos Forge, que podes-se mos aumentar os nosso Pontos Forge com essa mesma técnica.
Fica a dica :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Sugestão registada mas sem previsão de implementação.

Tópico arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo