• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bónus diário - Aumento a cada Era

  • Iniciador do tópico DeletedUser836
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser836

Convidado
Gostaria de deixar uma sugestão, para que a cada evolução desde a idade da pedra, idade do bronze... o valor do bônus diário fosse melhorado, não importa o quanto pesquisei sempre vou receber 500 moedas...acho injusto
 

DeletedUser

Convidado
tb eu acho
acho que deveria aumentar nem que seja 500 por era
 

DeletedUser446

Convidado
Também concordo, pois tem de haver uma evolução nesse aspecto.
 

DeletedUser

Convidado
Olá!

Antes de mais, utiliza a ferramenta search antes de abrires um tópico :1f632:

Mas sim, vou concordar (pela 2ª ou 3ª vez...) que apoio a ideia e que se começassem a dar também alguns mantimentos era muito bom :1f603:
 

DeletedUser2034

Convidado
Bónus diário

Ora bem vi nos arquivos que ja tinham sugerido o aumento do valor do por valor de nivel de camara o que fazia algum sentido mas foi recusado e fechado

sujiro entao um reajuste do valor pois a camara ocupa demasiado espaço " 6x7 " e leva 24h para dar uma esmola de 500 moedas

o reajuste seria da seguinte logica:

A primeira casa do jogo "idade do bronze" a pelafita ocupa 2x2 e oferece 13 a cada 15 min
isso faz com que seja 13 moedas X 4 ciclos hora(15 min) = 52 moedas hora X 24 horas = 1248 Moedas em 24h
isto na casa mais simples do jogo

compreendo que nao queiram igualar o valor da casa mais baixa do jogo com a argumentação ha e tal mas a Câmara não e saqueada e recebem as moedas 100% hipótese ate mesmo para que não vem ao jogo 1x por dia se não aumentam o valor para esse edifício inútil que e sempre o mais belo a nível de beleza do jogo

que adicionem 500 de abastecimentos ao valor actual das 500 moedas ai sim teria mais lógica o funcionamento da câmara para o espaço e importância que tem pois seria um edifício de recolha e auto produção e que sinceramente para quem começa seria uma ajuda imensa e para os que chegam experimentam e não sabem como fazer "o meu caso no inicio" seria uma boa motivação que levaria ao não abandono de cidades com apenas casas e estradas pois não sabem que tem que criar abastecimentos
 

DeletedUser

Convidado
Edifício Principal

Viva amigos, a minha sugestão está relacionada com o edifìcio principal que nos é atribuido no início do jogo, e que não têm a meu ver grande utilidade, pois a sua unica função é dar 500 peças de ouro em 24 horas, ora isto é a meu ver francamente pouco para um edifìcio que ocupa tanto espaço no jogo, não haveria uma forma qualquer de se poder aumentar os poderes deste. Poderia ser utilizado para produzir um recurso qualquer para o qual não dispomos de depósito, por exemplo. Criar um grupo de tropas dependendo do nivel do jogador. Acho que existem várias opcções que se podem utlilizar, mas para mim pelo menos o mais básico seria aumentar o numero de peças de ouro recebidas de acordo com a Era em que o jogador sem encontra. Gostava de saber o que pensam acerca desta minha sugestão, peço desculpa se alguém já criou este tópico, eu procurei mas não encontrei nada.

Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Carrísimo limiano,

Sua sugestão realmente é válida, porém o Edifício Principal (ou câmara municipal) têm sim, além de produzir 500 peças de ouro de 24h em 24 horas, outra função, a de poder armazenar as suas mercadorias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser418

Convidado
Olá pessoal

Pessoalmente sempre fez-me confusão "Câmara Municipal", pois a função do edifício é mais de celeiro ou armazém do que propriamente duma CM

è porque não conceder uma função mais executiva?
Exemplo
Vamos supor que pretendo construir a 1ª casa de um determinado tipo. Recorro à CM através do pagamento de medalhas para eles analisar a possibilidade de baixar o "preço" da casa. O resultado será o pagamento tal e qual como era proposto inicialmente ou redução de moedas e mantimentos mas com a adição de uma determinada mercadoria. Desta forma sempre que pretender construir uma casa daquele tipo saberia que tinha 2 hipóteses

Mas há mais edifícios que poderiam ter outras funções. Por exemplo:
Banhos públicos, Alquimista, Médico - poderia servir de local a enviar os soldados feridos para recuperar mais depressa
Círculo de pedra, Igreja - antes de uma batalha, uma ida ao círculo/ igreja fortalecia a fé / alma e desta forma o militar teria mais vida. Os feridos recuperavam alguma vida
Ferreiro, Escola, Mercado - teria por função fazer "upgrade" ao militar. Converter por exemplo um mercenário em cavaleiro
Academia - o mesmo que anterior e mais armamento de longo alcance
Todos os edifícios militares - possibilidade de promover patente de um militar - +defesa e/ ou + ataque

Sempre com a adição de mercadorias, que passariam por ter mais outras funções no jogo

Para rematar, a CM poderia ter mais funções dependeria sempre do rumo do jogo
 

DeletedUser

Convidado
Concordo Contigo ! e acho que deveriam fazer isso mesmo !
 

DeletedUser

Convidado
Também tenho outra ideia relacionado com isso.
Através do edifício principal ser possível recolher os mantimentos, recursos e ouro.
Se quiserem continuar com a ideia de um jogador ter de fazer isso através de vários cliques tudo bem.
Mas devíamos ter um menu que em que estivessem lá todos os edifícios que quiséssemos recolher.

Assim já não tínhamos de movimentar a câmara de um lado para o outro mas sim uma barra de scroll.
Mais prático na minha opinião.
 

DeletedUser13

Convidado
Olá Ruben,

Todas as sugestões são válidas e filtradas de acordo com a coerência dos argumentos.
De fato, esta parece-me uma boa ideia, contudo, dificilmente será implementada no jogo.
A câmara municipal oferece um valor simbólico que procura ser um estímulo à vossa produção mas, as vossas cidades deverão ser autosuficientes sem contar com o apoio e os possíveis recursos providos pela mesma.
Poderei explicar este 'declive' de uma forma simples: como presidentes, reis, rainhas, imperadores e senhores do vosso império deverão aplicar planos de saneamento e reequilibro financeiro fazendo um escrutínio apertado às opções financeiras que tomam. As cidades devem equacionar diversos fatores para a autosuficiência e autonomia de recursos.
Claro que podemos questionar-nos acerca do contributo deste edifício face à sua importância e ocupação de espaço relevante na cidade, mas, tal situação, reflete-se em qualquer autarquia do país que acumula dívidas. Que é pesada e que nos pesa. Metafóricamente falando, um edifício velho, que foi sendo mal acrescentado ao longo de décadas e décadas, dispendioso, desarrumado, que se vai inclinando qual Torre de Pisa e que apenas se mantém de pé porque os contribuintes se esforçam para o segurar através dos seus impostos. Perceber de que material está feito este edifício e quais são as brechas que apresenta deverá ser o ponto de partida para a vossa estratégia.

De qualquer das maneiras, ainda estás no início da Idade Média, portanto, estou seguro que com o decorrer do jogo irás tornar-te um expert estratega a gerir os recursos da tua cidade e um mago financeiro a aplicá-los :1f609:

A tua sugestão fica registada.
Bom jogo :1f642:
 

DeletedUser3945

Convidado
Quando comecei as 500 moedas eram um bónus excelente, mas agora nos finais da idade média é um valor irrisório...
Quanto a mim esse valor deveria sofrer um aumento para o dobro de cada vez que atingimos nova era, assim... 500, 1000, 2000, 4000, 8000.
pois se 500 no inicio era muito, no final da idade média nao é nada!
Mas já que o aumento fosse de 500 em 500 a cada era, já nao era mau pra um edificio que ocupa tanto espaço...

Obrigado pela atençao.

D. Mal Amen
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
Mesmo assim considero pouco ..

500 na 1º era é o que fazemos durante grande parte do dia (se formos muito activos)
8000 fazemos em pouco mais de 1 hora ..
 

DeletedUser

Convidado
Quando comecei as 500 moedas eram um bónus excelente, mas agora nos finais da idade média é um valor irrisório...
Quanto a mim esse valor deveria sofrer um aumento para o dobro de cada vez que atingimos nova era, assim... 500, 1000, 2000, 4000, 8000.
pois se 500 no inicio era muito, no final da idade média nao é nada!
Mas já que o aumento fosse de 500 em 500 a cada era, já nao era mau pra um edificio que ocupa tanto espaço...

Obrigado pela atençao.

D. Mal Amen

Concordo contigo e acrescento baseado-me nas palavras do Prometheus. Ora se a cidade vai aumentando, a Camara devia ter mais poder economico. Sendo que nao podemos comparar uma câmara da idade de bronze a uma câmara da idade Média. É perfeitamente natural que o valor que a Câmara cede ao seu presidente, Imperador, Rei, etc seja maior, quanto maior for a cidade que a sustenta :1f642:
 

DeletedUser275

Convidado
e se o valor que a camara der for relativo ao rendimento do nosso dia anterior?

Por exemplo, hoje eu produzia 100mil moedas, 25% dessa produção era no dia seguinte oferecido pela câmara ... os que produzissem menos tinham menos apoio da camara ...

faz sentido :1f60e:
 

DeletedUser418

Convidado
e se o valor que a camara der for relativo ao rendimento do nosso dia anterior?

Por exemplo, hoje eu produzia 100mil moedas, 25% dessa produção era no dia seguinte oferecido pela câmara ... os que produzissem menos tinham menos apoio da camara ...

faz sentido :1f60e:


Discordo pois o valor é simbólico e estimulante
O que sugeres seria aumentar o fosso entre ricos e pobres

Achava mais correto se fosse pelo tempo real ligado ao jogo ou pela progressão nas Idades como sugeriram no tópico mas valores inferiores a 10000
Exemplo 24h 10000 moedas
12h 5000 moedas
6h 2500 moedas
3h 1000 moedas
< 3h 500 moedas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3873

Convidado
Aumentar Recompensa no Edíficio Principal

Olá a todos, acho que não ficava mal ao jogo aumentar o Gold diário ganho na câmara municipal. A minha casa de tábuas dá mais ouro de 8h em 8h do que este em 24h...Sendo assim a alteração supunha aumentar a recompensa consoante se aumentasse de Idade. 500 para Idade da Pedra / 1000 para Idade do bronze / 1500 para idade do Ferro e assim sucessivamente. Não precisam de ser concretamente estes valores, só acho errado o Edifício Principal evoluir e o montante ganho ser sempre igual. Assim como as casas evoluem e aumentam o valor em gold, os mantimentos evoluem e aumenta a produção, o edifício principal, como é o principal deveria seguir este padrão de >evolução/>recompensa.
Comentem por favor
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo