• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bónus diário - Aumento a cada Era

  • Iniciador do tópico DeletedUser836
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3873

Convidado
Pois eu também pensei que já tinham sugerido isto!
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Publicação Moderada:
!
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma situação.
Publicação Moderada:
!


Por favor, utilize a função de Pesquisa antes de criar um novo tópico :1f642:
 

DeletedUser3873

Convidado
Peço desculpa fofa, às vezes utilizo essa função e não consigo encontrar nada:1f641:...
 

DeletedUser3945

Convidado
Afinal de contas a cada nova era os custos de produção de mercadorias duplicam, assim o bónus diário deveria acompanhar essa evolução e duplicar tambem a cada nova era!
 

DeletedUser

Convidado
infelizmente podemos esquecer que eles não querem mudar a CM, é um edificio cuja a unica utilidade que é referida é de armazém de mercadorias? para isso chamem-lhe armazém, ocupa demasiado espaço, espaço esse que poderia conter múltiplos edifícios muito mais úteis, 500 produzo eu em 5 ou 10 minutos, isso não é estímulo nenhum a nada
 

DeletedUser

Convidado
Recompensa diária da câmara municipal !!

Na minha opinião deveria haver um incremento na recompensa diária da Câmara Municipal tal como acontece nos restantes edificios conforme vão subindo de nivel.

Assim a cada mudança de IDADE penso que seria lógico esse incremento, a minha sugestão seria qualquer coisa como:

500
1000
1500
2000
2500
3000

Continuem o bom trabalho e até breve.

P. Santos
 

DeletedUser4885

Convidado
Já tinha pensado nisso logo na primeira mudança de look da CM ... até estava à espera que dobrasse o valor tal como tudo o resto.

O mundo pula e avança mas o estado paga sempre o mesmo.
 

DeletedUser5703

Convidado
Bónus diário dos 500

Tenho uma sugestão em relação ao bónus diário (24 horas ) que recebemos .....acho que este valor tal como tudo no jogo devia merecer uma evolução mediante a idade em que estamos e se talvez se este dinheiro simbolizasse os impostos da população devia ter como factores de influencia não só o tipo de casas que temos construidas (de cada idade) bem como o seu numero e obviamente como já referi sempre que evoluímos para outra idade este valor devia sofrer automaticamente uma evolução por exemplo começamos por receber 500 , mas ao chegarmos a outra idade devíamos receber não o dobro ou seja 1000 mas sim 1500 , na próxima idade não 3000 mas 5000 e por ai em diante pois vejam estas quantias numa produção de 24 horas e mesmo em termos de custo de edifícios são ninharias pois o valor dos edifícios sobe de maneira brutal e 5000 não representam quase nada ...não ao fim de 24 horas .....pois sejamos francos se tudo neste jogo sofre de uma evolução receber ao fim de 24 horas SÓ 500 numas das idades mais avançadas.....não é nada.

Não tive tempo para procurar se mais alguém tinha postado a mesma ideia que eu se sim peço desculpas e tranquem o tópico....

Bom jogo.
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia
 

DeletedUser9148

Convidado
sugestao

boas vinha aqui sugerir nao sei se alguem ja falou mas o bonus diario devia aumentar conforme a era em que nos encontramos sempre 500 :S e a nivel de moedas tambem a producao devia ser 1 pouco mais alta pq chegamos a uma altura que quase nao se tem moedas :S
 

DeletedUser4294

Convidado
Publicação Moderada:
!
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia.
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde,
Gostava de apoiar esta ideia, acho importante que esse edifício tenha uma maior importância do aquela, que até então, tem tido.

Para além de ocupar um espaço considerável e de se tratar de uma CM, ou seja um orgão que tem a sua imponência na governabilidade de uma cidade, deveria dar um bónus maior de acordo com a evolução de cada um, também um meio de "recompensa" pelo crescimento e aposta neste jogo.

Considerem esta ideia, por favor!
Obrigada pela atenção.
 

DeletedUser

Convidado
Vejo algumas sugestões aqui, umas melhores que outras, mas o que realmente acho importante, é que façam QUALQUER coisa para melhorar a CM, é bastante inútil como esta agora!
 

DeletedUser

Convidado
E que torna se cada vez mais difícil ganhar dinheiro com as casas a evoluir somente porque demoram cada vez mais a dar dinheiro, já era uma ajuda realmente ganhar mais que 500 por cada era que se passe! Apoiado na ideia!
 

DeletedUser

Convidado
Já comentei isso com parceiros do jogo e penso que também se deveria aumentar o bónus diário perante cada ERA. Estamos com 500 desde que o jogo começa!!! O lógico seria aumentar não ficar sempre igual, até porque a cada ERA que passamos temos mais gastos.

:confused
user:CHIPITAG
Guilda: FORTALEZA DE DHARMA
 

DeletedUser

Convidado
Bonus Diario

Boa tarde,
Poderiam colocar um bónus diário, pois isso fazia com que o jogador entra-se mais vezes no jogo.
Att,
Forge3

_______________________________

O tópico foi mesclado por se tratar da mesma sugestão/ideia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4843

Convidado
O bónus diário já existe! A "Câmara Municipal" e os Grandes Edifícios produzem bónus a cada 24 horas. Ou seja se os queres recolher com frequência tens de entrar pelo menos 1 vez por dia.
E de resto a frequência das visitas está igualmente bonificada na produção. Produzir 15 minutos dá menos do que se produzires 3*5 minutos, e 1 hora dá menos do que 4*15 minutos, e assim sucessivamente.
 

DeletedUser4498

Convidado
Concordo perfeitamente.

O bónus diário devia aumentar substancialmente a cada era. Se o edifício evolui, deviam também evoluir os lucros obtidos no mesmo.

Até porque com o evoluir dos tempos surgiu a corrupção, o que é sinal evidente de que os lucros nesses serviços também aumentaram.

Vamos lá a aumentar isso em tempo útil. Já lá vai 1 ano de jogo e isto na mesma. É tempo de evoluir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo