• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Barra de vizinhança - Automatizar o Polir/Motivar

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pelo que vejo e leio, parece-me que o principal motivo para os membros não polirem ou motivarem prende-se com a demora em visitar as cidades uma a uma, e isto é ainda mais notório em guildas com 80 membros (ou quase), em que se dispende em média, meia-hora por dia só para fazer isto.

Não sei se é possível em termos de programação, mas sugeria que implementassem uma forma mais automatizada para o fazermos. Passo a explicar:
Gostava que fosse possível cada jogador ter, no seu jogo, uma opção hierárquica de preferência para ser polido/motivado. Como uma lista, em que adicionamos cada edifício por ordem, ou um botão que apareça ao clicar nos edifícios, que dê para "adicionar à lista de pedidos". Com essa hierarquia, podiam colocar um botão, por exemplo, debaixo do símbolo de enviar mensagens que está na barra de vizinhos
semttulopgsl.png


Assim, ao clicarmos nesse botão, esse membro era polido/motivado de forma automatica, recorrendo à sua lista de hierarquia de preferências, evitando assim tanto desperdício diário de tempo a todos os jogadores. Volto a dizer que não sei se é possível em termos de programação, mas julgo que seria muito útil, além de achar que iria libertar um pouco os servidores (evitar os "loadings" quando visitamos cada uma das cidades).
 

DeletedUser13

Convidado
Olá Águas,

Obrigado pelo teu contributo. Parece-me boa ideia.
A mesma fica registada...
 
Calculo que a implementação seja difícil, mas penso que poderia melhorar quer o tempo dispendido nas visitas, quer a carga dos servidores... mas que outros comentem com a sua opinião também =)
 

DeletedUser324

Convidado
Pelo que vejo e leio, parece-me que o principal motivo para os membros não polirem ou motivarem prende-se com a demora em visitar as cidades uma a uma, e isto é ainda mais notório em guildas com 80 membros (ou quase), em que se dispende em média, meia-hora por dia só para fazer isto.

Não sei se é possível em termos de programação, mas sugeria que implementassem uma forma mais automatizada para o fazermos. Passo a explicar:
Gostava que fosse possível cada jogador ter, no seu jogo, uma opção hierárquica de preferência para ser polido/motivado. Como uma lista, em que adicionamos cada edifício por ordem, ou um botão que apareça ao clicar nos edifícios, que dê para "adicionar à lista de pedidos". Com essa hierarquia, podiam colocar um botão, por exemplo, debaixo do símbolo de enviar mensagens que está na barra de vizinhos
semttulopgsl.png


Assim, ao clicarmos nesse botão, esse membro era polido/motivado de forma automatica, recorrendo à sua lista de hierarquia de preferências, evitando assim tanto desperdício diário de tempo a todos os jogadores. Volto a dizer que não sei se é possível em termos de programação, mas julgo que seria muito útil, além de achar que iria libertar um pouco os servidores (evitar os "loadings" quando visitamos cada uma das cidades).

Muito bem...quem diria!
:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Adorei a ideia,era bom que fosse aprovada,os meus dedos iam agradecer imenso.:1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
Excelente ideia,espero que seja possivel implementa-la pois vai facilitar muito polir/motivar todos os elementos da Guilda sem perder muito tempo.....

Parabens Aguas....5 ESTRELAS:1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
Nota 10. Adorei a ideia, talvez na próxima atualização.. quem sabe? :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Excelente ideia mesmo! :1f609:

Era óptimo porque ás vezes nem vou tanto as aldeias dos outros polir exactamente por isso... pelos loadings das outras aldeias :/

Dava imenso jeito :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Idéia muito boa, Aguas! Pensemos em quantas broncas evitaremos dos companheiros de guild...

:1f632:
 

DeletedUser1543

Convidado
concordo, porque estive numa guilda de 80 e motivar/polir era uma seca o tempo que perdia com aquilo, quase n tinha tempo para jogar :S
 

DeletedUser

Convidado
Olá a todos.

Uma ideia muito interessante, Aguas. Agradeço desde já o seu contributo.


Olá fofinha.
Idéia muito boa, Aguas! Pensemos em quantas broncas evitaremos dos companheiros de guild...

:1f632:


Reparei que é a sua primeira intervenção no fórum e quero desde já dar -lhe as boas-vindas ao Forge of Empires:
Lanço-lhe um desafio: faça a sua apresentação à comunidade:

Continuação de um bom jogo e boa semana.

filcris.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2206

Convidado
101% de acordo! Faria todo o sentido e em nada iria contra a filosofia do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Automatização de recolha de produção

Não é muito prático o facto de termos e andar sempre a clicar em cima das construções para recolher a respectiva produção. Para além disso nem todos podem estar um dia inteiro a jogar para fazer as recolhas constantemente, o que cria uma desigualdade de oportunidades entre utilizadores.
 

DeletedUser13

Convidado
Não é muito prático o facto de termos e andar sempre a clicar em cima das construções para recolher a respectiva produção. Para além disso nem todos podem estar um dia inteiro a jogar para fazer as recolhas constantemente, o que cria uma desigualdade de oportunidades entre utilizadores.

Como referi anteriormente, esta parece-me uma boa ideia, contudo, dificilmente será implementada.
Esta é uma caraterística essencial do jogo. Foi inicialmente concebida para ser mesmo assim. Entendo que possa ser 'chatinho' andar à volta de tantos clicks, mas estes são essenciais. Afinal o jogo não foi desenhado para ser fácil nem para facilitar a vida a ninguém :1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
Boas pessoal,

Parabéns pela excelente ideia Aguas. Para mim uma das mais funcionais e criativas que já vi aqui no forum. Tenho pena que não possa ser implementada. No entanto, deixo outra ideia que pode ser de mais simples implementação. No mesmo local que o Aguas sugeriu a colocação do botão de "Apoios", poderia ser colocado um símbolo que indica-se preferência pelos polimentos ou pelas motivações. Ou seja, assim, não se perdia o tempo de meter o rato sobre o perfil para se ler. Ou simplesmente quando se abri-se a cidade se visse o nome do jogador e o perfil dele. Porque vemos "Polir banhos" vamos ver os banhos e estão polidos. Vamos novamente ver no perfil "motivar sapateiro". Vamos ver os sapateiro não tem nada para motivar. Finalmente vemos "motivar casas" E motivamos uma casa. Se tivéssemos o perfil sempre aberto de lado, já não teríamos que andar de um lado para o outro.

Cordialmente,

NePeS
 

DeletedUser

Convidado


Como referi anteriormente, esta parece-me uma boa ideia, contudo, dificilmente será implementada.
Esta é uma caraterística essencial do jogo. Foi inicialmente concebida para ser mesmo assim. Entendo que possa ser 'chatinho' andar à volta de tantos clicks, mas estes são essenciais. Afinal o jogo não foi desenhado para ser fácil nem para facilitar a vida a ninguém :1f60e:

Não é uma questão de facilitar a vida, é uma questão de a tornar mais prática. São coisas diferentes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo