• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Barra de vizinhança - Automatizar o Polir/Motivar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
ao tornar mais pratico está a facilitar :1f603:

Ao tornar mais prático está a evitar dificuldades que em nada contribuem para uma melhor prestação no jogo nem o tornam mais interessante a quem gosta de desafios.
 

DeletedUser275

Convidado
se está a evitar dificuldades está a tornar mais facil :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Estou de acordo tambem nota 10.

Com os melhores cumprimentos.
Hermod
 

DeletedUser1922

Convidado
Sim, eu acho que seria muito mais confortavel e rapido "polir e motivar" os aliados. nota=5
 

DeletedUser3873

Convidado
Eu quando visito cada membro da minha Guilda vejo também como está a cidade do membro e como sou líder vejo muitas vezes edifícios de mercadorias novos que não foram anunciados, ou então asneiras que fazem em organização do espaço. Por isso acho que essa ideia ia tirar um pouco da essência da colaboração entre membros da Guilda. Ia poupar tempo, é certo mas, ter uma Guilda grande também se deverá ter mais trabalho, acho justo termos de percorrer as cidades de todos os membros e ajudá-los de outras formas sem ser só Motivar/Polir. Com essa ideia implementada a Guilda ia apenas estar lá e ninguém acabava por saber nada de ninguém e a interacção seria muito menor.
 

DeletedUser3183

Convidado
Pelo que vejo e leio, parece-me que o principal motivo para os membros não polirem ou motivarem prende-se com a demora em visitar as cidades uma a uma, e isto é ainda mais notório em guildas com 80 membros (ou quase), em que se dispende em média, meia-hora por dia só para fazer isto.

Não sei se é possível em termos de programação, mas sugeria que implementassem uma forma mais automatizada para o fazermos. Passo a explicar:
Gostava que fosse possível cada jogador ter, no seu jogo, uma opção hierárquica de preferência para ser polido/motivado. Como uma lista, em que adicionamos cada edifício por ordem, ou um botão que apareça ao clicar nos edifícios, que dê para "adicionar à lista de pedidos". Com essa hierarquia, podiam colocar um botão, por exemplo, debaixo do símbolo de enviar mensagens que está na barra de vizinhos
semttulopgsl.png


Assim, ao clicarmos nesse botão, esse membro era polido/motivado de forma automatica, recorrendo à sua lista de hierarquia de preferências, evitando assim tanto desperdício diário de tempo a todos os jogadores. Volto a dizer que não sei se é possível em termos de programação, mas julgo que seria muito útil, além de achar que iria libertar um pouco os servidores (evitar os "loadings" quando visitamos cada uma das cidades).

Concordo plenamente.
Nota 10
 

DeletedUser3873

Convidado
A ideia é muito boa concordo, mas como eu disse os membros da guilda, são para serem visitados por variados motivos, um deles é a interação que existe logo ao visitar cada membro, ou seja, ficamos a conhecer a cidade dele. Esta ideia é apenas para poupar trabalho a quem está numa guilda grande.
 

DeletedUser

Convidado
A ideia é ótima, quanto a ver a cidade do aliado podem fazer quando o desejarem na mesma.
Na programação tudo é possível, hoje em dia apenas se tem de ter atenção para não fazer os programas muito pesados a nível estrutural para que o programa possa correr rápido.
Assim sendo a administração deveria pensar muito seriamente neste assunto e implementá-lo.
 

DeletedUser324

Convidado
A ideia é genial, não tivesse ela vindo do jogador mais altruísta que conheci aqui no FOE!
 

DeletedUser13819

Convidado
Pelo que vejo e leio, parece-me que o principal motivo para os membros não polirem ou motivarem prende-se com a demora em visitar as cidades uma a uma, e isto é ainda mais notório em guildas com 80 membros (ou quase), em que se dispende em média, meia-hora por dia só para fazer isto.

Não sei se é possível em termos de programação, mas sugeria que implementassem uma forma mais automatizada para o fazermos. Passo a explicar:
Gostava que fosse possível cada jogador ter, no seu jogo, uma opção hierárquica de preferência para ser polido/motivado. Como uma lista, em que adicionamos cada edifício por ordem, ou um botão que apareça ao clicar nos edifícios, que dê para "adicionar à lista de pedidos". Com essa hierarquia, podiam colocar um botão, por exemplo, debaixo do símbolo de enviar mensagens que está na barra de vizinhos
semttulopgsl.png


Assim, ao clicarmos nesse botão, esse membro era polido/motivado de forma automatica, recorrendo à sua lista de hierarquia de preferências, evitando assim tanto desperdício diário de tempo a todos os jogadores. Volto a dizer que não sei se é possível em termos de programação, mas julgo que seria muito útil, além de achar que iria libertar um pouco os servidores (evitar os "loadings" quando visitamos cada uma das cidades).

Bem, se já desde 2012 vc teve essa ideia, então penso que não seja tão fácil fazer a implementação. Estou jogando faz poucos meses e pude sentir esses dias atrás, o quanto é dispendioso o tempo aplicado a ir de cidade em cidade dentro de uma guilda com 80 membros, fora os vizinhos e os amigos e querer MOTIVAR/POLIR todo mundo, para ganhar uns trocados e plantas de GE.
Isso quando ainda recebe-se mensagem de um ou outro jogador que diz.."não é para polir, é só para motivar ou vice-versa", como se fossemos obrigados a ter em mente a opção que um ou outro membro deseja...não é nada fácil e se faz obrigatório ler novamente o perfil e lá se vai mais tempo ainda ao fazer um RONDA.
Tive essa ideia recentemente e basicamente é o mesmo que vc já sugeriu...

"Os desenvolvedores, poderiam permitir que as opções MOTIVAR e POLIR, pudessem ter uma lista onde o jogador assinalaria a opção desejada para automaticamente essa lista ser seguida pelo jogo que escolheria aleatoriamente o que poderia ser MOTIVADO ou POLIDO na cidade.
Ex: Shockwave68
( x ) Motivar Casas / Mantimentos
( x ) Polir Edifícios Culturais
O que estivesse à disposição, o jogo iria escolher automaticamente conforme estivesse assinalado na lista.
Ou então o jogador de posse de uma lista, iria incluir os jogadores que iriam ser MOTIVADOS / POLIDOS e o jogo iria ser capaz de ler essa lista e automaticamente aplicar a opção desejada.
Penso que isso evitaria e muito ter que dispensar um tempo considerável para fazer a RONDA e permitiria obrigatoriamente que todos os membros participassem contribuindo.
É uma sugestão. Bom jogos a todos."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo