• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Batalha encravada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Entrei numa batalha e a mesma parou imediatamente; o inimigo não avançava e na vista na pretença lupa estava uma árvore.

Saí do jogo e fechei o browser, limpei as coisas todas do costume e reiniciei.

Novamente parou mas depois de alguns movimentos. Embora visivelmente tenha apenas 3 inimigos já movimentados ao sobrepor o rato aparece informação como se todos os inimigos já estivessem em novas posições à excepção dos que teriam de esperar pela minha movimentação. Sobrepondo as posições onde as figuras aparecem como se não se tivessem movimentado mostra a informação de que se trata de prado. Não é possível qualquer acção embora não tenha experimentado a batalha automática nem o abandono.

Teimosamente reiniciei todo o processo e a situação repete-se.
 

DeletedUser

Convidado
Depois de mais teimosia e sem solução para sair daquele ponto experimentei o automático.

Aparentemente nada se passou e continuava bloqueado por isso fechei o browser e reiniciei. Espanto o meu quando já não dava informação de tropas ainda em batalha. Mais umas verificações e parece que ganhei a batalha mas com grandes perdas (o automático não é definitivamente um bom lutador).

Irá acontecer novamente? É geral ou foi só aqui? Curiosamente foi a primeira batalha depois da janela de informação de uma actualização.
 

DeletedUser21

Convidado
Caro TypeR,
Irei passar a sua situação a quem de direito para posterior averiguação/resolução do sucedido.
Lamentamos pelo transtorno causado, e tentaremos ser o mais breve possível na resolução do mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Nova situação com algumas semelhanças... isto está a ficar estranho.

Estava a jogar normalmente e porque a execução se estava a tornar demorada ao dar ordens de produção de mantimentos em cervejarias decidi fechar o browser e limpar tudo para recomeçar o que normalmente melhora muito a rapidez de execução.

Ao aceder novamente, logo a seguir ao login, surge a mensagem de que tinha tropas em combate perguntando se queria abandonar ou continuar. Isto é estranhissimo pois quando abandonei não estava em qualquer batalha.

Decidi que seria de continuar e a batalha novamente estava bloqueada a meio de uma qualquer batalha. A situação nem era complicada por isso resolvi logo por terminar a batalha automaticamente. Nada aconteceu e então a única opção era fechar novamente o browser.

Voltou ao normal; não sei se a batalha se deu ou não pois não tenho danos nas tropas atacantes mas mesmo que a batalha terminasse em automático seria perfeitamente possível e até o mais provável que a mesma terminasse sem danos sofridos.
 

DeletedUser

Convidado
Caro TypeR,

Antes de te responder gostava de te convidar a apresentares-te à comunidade.

Relativamente ao teu problema,
A tua conta foi verificada e foram efetuadas 4 batalhas, não tendo sido detetada qualquer anomalia.
Provavelmente tratou-se de uma falha momentânea do servidor.
Se voltar a acontecer agradecemos que nos voltes a contatar.

Podemos encerrar tópico?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser296

Convidado
Boa tarde

Aconteceu-me o mesmo que ao TypeR. Fiquei sem várias tropas também. Se foi falha momentânea, não deveria ter acontecido a mais alguém? Terá sido só no nosso mundo (somos vizinhos)?
 

DeletedUser

Convidado
Olá PMACN,

A exemplo do que fiz com o TypeR, convido-te a apresentares-te à comunidade.

Sendo que este teu post parece indicar uma reincidência do problema, iremos, encaminhar o problema para verificação.
Para tal, precisamos do teu nick e mundo em que jogas.
 

DeletedUser

Convidado
Efectivamente só aconteceu 2 vezes em mais de 50 batalhas mas quando acontece é irritante.

Por outro lado existem alguns vizinhos que hoje não poderei atacar; apenas num deles não tenho o saque disponível. Serão as 4 batalhas que mencionam ter feito para teste?

PS: se forem como puderam perder uma delas? Hehehehe
 

DeletedUser21

Convidado
Efectivamente só aconteceu 2 vezes em mais de 50 batalhas mas quando acontece é irritante.

Por outro lado existem alguns vizinhos que hoje não poderei atacar; apenas num deles não tenho o saque disponível. Serão as 4 batalhas que mencionam ter feito para teste?

PS: se forem como puderam perder uma delas? Hehehehe

Caro TypeR
sim deverão ser essas mesmo, lol suporte .....diz tudo, são bons, no que fazem mas pelos vistos não deve ser no campo de batalha .... mas o que interessa é que nada foi perdido, bem o saque ao vizinho, espero que esse mesmo vizinho não seja dos que geralmente da muito.
 

DeletedUser

Convidado
Aconteceu novamente.

Curiosamente ao atacar o mesmo jogador a primeira história que contei repete-se da mesma forma com uma diferença única, desta vez a mensagem que tenho tropas ainda em combate quando reinicio aparece apenas quando clico no icon para gestão do exército e não assim que faço o login como é costume.

Não seleccionei batalha automática e deixei esta situação em aberto. Espero que quando tentarem clicar a gestão de exército ela faça aparecer novamente a msg de tropas ainda em combate e assim possam verificar a situação ao seguir para a batalha.

O jogador que estou a atacar e contra o qual se repete a situação é DarkShogun.
 

DeletedUser13

Convidado
Olá TypeR,
Mais uma vez, a tua conta foi verificada e foram feitas algumas simulações.
Não conseguimos detetar a origem do bug que reportas porque no processo de testes nenhum erro foi encontrado.
Esta poderá ser uma situação isolada e aleatória que só se manifesta em determinadas condições.
Contudo, fizemos o devido registo da ocorrência e o reporte da mesma.
Se voltar a acontecer, faz pf printscreen da situação.
As unidades utilizadas foram creditadas na tua conta.
Lamentamos o inconveniente.
Bom jogo :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Estranho pois assim que li este post fui à conta e cliquei em "gestão de exército" e continuou a aparecer de imediato a msg que tinha tropas ainda em combate mas ao seguir desta vez deu erro que depois verifiquei que correspondia ao facto de já terem feito o combate com o referido jogador.

Após reiniciar (única opção possível) tudo voltou ao normal.

Experimentaram fazer o clique na "gestão de exércitos" para ver o que acontecia?
 

DeletedUser13

Convidado
Experimentaram fazer o clique na "gestão de exércitos" para ver o que acontecia?
Sim, foi feito, mais do que uma vez. Funcionou corretamente. Foi verificado novamente à coisa de minutos.
Realmente é uma situação estranha...
Estranho pois assim que li este post fui à conta e cliquei em "gestão de exército" e continuou a aparecer de imediato a msg que tinha tropas ainda em combate
Provavelmente ainda estaria a conta em testes??
 

DeletedUser

Convidado
Foi só depois de ver o post mas poderia estar em testes na mesma.

Por agora está a funcionar e já fiz algumas batalhas. Há uma série deles que se livraram hoje da respectiva batalha pois devem ter sido usados nos testes.

Amanhã quando atacar novamente o mesmo jogador logo vejo se a situação se repete.

Estou curioso em saber se quando aconteceu ao meu vizinho foi também contra o mesmo jogador e se a coisa também se repetiu para ele.
 

DeletedUser13

Convidado
Iremos manter o tópico aberto à espera de mais algum feedback.
Até lá, bom jogo :1f642:
 

DeletedUser296

Convidado
Aconteceu-me agora mesmo a situação de ontem, com o mesmo jogador (DarkShogun).
A unica diferença é que mal faço o login, aparece a mensagem a dizer que ainda tenho as tropas em combate.
Jogo no mundo Arvahall.
Batalha.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não é exactamente igual, no meu caso, do qual não tenho prt screen, os 3 guardas movem-se mas de resto é idêntico. Nota-se que a lupa está vazia também.

E estranho é que tem sido sempre contra o mesmo jogador.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Hoje aconteceu novamente o mesmo.

Não vale a pena testarem batalhas contra qualquer outro jogador, todas funcionaram bem.

Apenas contra este jogador se passa este problema. A batalha bloqueia e a única maneira de continuar é em automático. Em automático a batalha dá-se e com perdas consideráveis mas nada é visível, no ecran nada se passa e a única saída é o refresh ou fechar o browser.

Se não se clicar automático regressamos sempre a este mesmo ponto, se clicar automático antes de fechar então tudo volta ao normal e apenas temos de ir à "gestão de exércitos" para verificar quais as perdas.

Desta vez fiz o prt screen e como poderão verificar é igual ao do meu vizinho à excepção das tropas escolhidas por nós para a batalha.
Batalha Encravada.jpg
 

DeletedUser21

Convidado
Caro TypeR,
Agradeço que passadas as 24 horas não faça nenhum ataque a esse jogador para que o suporte possa fazer a devida simulação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo