• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Batalha encravada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13

Convidado
Hoje aconteceu novamente o mesmo.
Não vale a pena testarem batalhas contra qualquer outro jogador, todas funcionaram bem.
Apenas contra este jogador se passa este problema. A batalha bloqueia e a única maneira de continuar é em automático. Em automático a batalha dá-se e com perdas consideráveis mas nada é visível, no ecran nada se passa e a única saída é o refresh ou fechar o browser.

Se não se clicar automático regressamos sempre a este mesmo ponto, se clicar automático antes de fechar então tudo volta ao normal e apenas temos de ir à "gestão de exércitos" para verificar quais as perdas.
Desta vez fiz o prt screen e como poderão verificar é igual ao do meu vizinho à excepção das tropas escolhidas por nós para a batalha.
Ver anexo 471

Caro TypeR,

A tua conta foi verificada e, aparentemente o bug está resolvido.
Efectuamos com sucesso um ataque ao jogador em causa.
Quando esgotadas a 24h, efetua pf um novo ataque e publica aqui o desenrolar o mesmo.
Aguardamos feedback.
 

DeletedUser

Convidado
Consegui fazer a batalha sendo no entanto certo que agora o jogador está a defender com apenas dois lanceiros em vez da artilharia toda anterior.
 

DeletedUser13

Convidado
Consegui fazer a batalha sendo no entanto certo que agora o jogador está a defender com apenas dois lanceiros em vez da artilharia toda anterior.

Olá TypeR,
Logo que se esgotem as 24h, pf efetua outro ataque e deixa-nos um feedback sobre o mesmo para encerrarmos o tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Os ataques agora correm bem. O jogador mudou a defesa para os imbatíveis 2 lanceiros e tudo funcionou outra vez.

Pode encerrar o tópico, se o problema reiniciar eu refaço o tópico, mas não é provável no curto prazo pois parece-me que o jogador vem cá quase todas as semanas.
 

DeletedUser21

Convidado
Caro TypeR,
Muito obrigado pelo seu contributo.
Como referiu e bem se o problema reaparecer pro favor volte a informar-nos.
Tópico fechado a pedido do autor
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo