• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

Estado
Não está aberto para novas respostas.
o que tu não entendeste é que se a UFF realmente usasse bots e autoclickers como vocês, nunca iriamos fazer queixas no suporte.. acho que não é necessário ser muito inteligente para chegar a essa conclusão :1f642:

Outra coisa, o valor que os vossos membros tem notou-se ontem quando o melga colocou um print que deu a conhecer a cara verdadeira de um jogador do FOE.. isso é crime meus caros :1f642: felizmente eu e todos que estavam presentes fizemos queixa, e deduzindo pela pontuação e nº de batalhas desde ontem, ele foi banido..
 
bla bla bla so bla bla bla Whiskas saketas
bom photoshop para esconder os vossos bots, parabens. sao hilarios vcs acreditam nas proprias mentiras ate se tornarem verdade, ganham sao os maiores, perdem os outros sao batoteiros
acordem pa vida

Um líder deve ser um exemplo...sinto vergonha alheia por induzires quem luta pela tua guilda a cometer essas acções!
 

inkognito74

Banido(a)
Um líder deve ser um exemplo...sinto vergonha alheia por induzires quem luta pela tua guilda a cometer essas acções!

E não só, a mentir aos restantes membros da equipa e a dizer que nós estamos a inventar, que tb usamos, etc...todo o tipo de retórica mentirosa pra que pelo menos os respeitem na própria equipa... Já que fora dela já ninguém cai nas artimanhas dos eternos aldrabões do FOE.
 
Ragnar

Vou ser simples e preciso com a tua observação, chamar-te batoteiro não vale a pena, já todos o sabem, vou evoluir e chamar-te jogador TÓXICO.
O sinónimo de batotice é FRAUDE, leva-me a querer ao não assumir o que está a vista de todos que assumes que és uma fraude de pessoa e de espirito e quem te acompanha é igual, por muto que tentes sair do buraco de onde te metes-te irás sempre ser visto como uma FRAUDE e também me parece que fora do jogo não deves ser muito diferente pelo que e me contaram.
Assume faz-te de Homem porque o ragnar passou a historia num buraco cheio de cobras iguais as que te acompanham nesta FRAUDE.
 
Pessoal, tem que ser aberto um ticket e denunciado o caso. É lá que vai ser tratado conforme está previsto nas regras. Espero que a verdade se apure e que os prevaricadores, a confirmar-se as suspeitas sustentadas em fortes indícios, sejam penalizados.

O procedimento previsto é este:

"Acredito que um jogador não cumpre as regras do jogo. Como devo proceder?
Por favor, entra em contacto connosco e explica-nos porque é que pensas que as regras não estão a ser cumpridas. A nossa Equipa de Suporte irá investigar. Por motivos de proteção de privacidade não irás ser informado ou conhecer o resultado proveniente da investigação."

Bom jogo para todos!
 
Última edição:
Pessoal, tem que ser aberto um ticket e denunciado o caso. É lá que vai ser tratado conforme está previsto nas regras. Espero que a verdade se apure e que os prevaricadores, a confirmar-se as suspeitas sustentadas em fortes indícios, sejam penalizados.

O procedimento previsto é este:

"Acredito que um jogador não cumpre as regras do jogo. Como devo proceder?
Por favor, entra em contacto connosco e explica-nos porque é que pensas que as regras não estão a ser cumpridas. A nossa Equipa de Suporte irá investigar. Por motivos de proteção de privacidade não irás ser informado ou conhecer o resultado proveniente da investigação."

Bom jogo para todos!

E pensas que não foi feito? Jogadores aqui com tickets abertos o com muito mais informação que estes prints que circulam seja aqui no fórum ou no jogo ou onde seja foram enviados para o suporte
 
Como é possível que as regras do jogo sejam infringidas e os infratores, apesar das inúmeras denúncias e provas apresentadas, continuem impunemente a "jogar"? Não consigo entender...
É mau para todos, sobretudo para a própria InnoGames. Ninguém gosta de jogos "viciados".
 
como não gostaram da intervenção do Ragnar no fórum, resolveram sabotar a entrada dele aqui fazendo logins diversos com password errada,
de forma a que não pudesse entrar, fui incumbido de contar uma história apenas para os inocentes que vão participando neste circo previamente preparado pelos intervenientes:
< Durante a hora da GVG reparámos que quando falávamos em mudar de Era para apanhar algum sector à UFF em segundos o sector estava libertado.
achamos estranho e até se falou que parecia que nos estavam a ouvir. Na realidade havia um infiltrado para esse fim. Vejam bem ao ponto que se chega .
Foi feita reunião em canal fechado e preparada uma folha de Excel toda bonitinha com dizeres do jogo.
Esta foi a armadilha para apanhar o infiltrado. O ficheiro foi preparado para um serviço que fica com o rasto do IP de quem tem acesso.
rapidamente a folha foi exposta pelo infiltrado que viria a dar origem a este Post que parece mais o Circo.
Foi pedido o Ip a todos os jogadores e descobrimos o jogador que tinha acesso com 2 IPS diferentes, um deles normal e outro de uma VPN,tipico de quem tem 2 contas para esconder o Ip .Foi o próprio jogador que nos deu os 2 ips, primeiro o da vps que dava uma localização dos EUA e o outro que deu posteriormente alegando ter-se enganado no IP.
Confrontado com a situação da exposição da folha, provámos com todos os dados que tinha sido descoberto, mas ele sempre negou apesar de mais que provado.
Tudo isto para os mais inocentes perceberem qual a credibilidade que o Suporte pode dar a uma situação em que é apresentada uma folha de Excel quando na realidade basta pesquisar em qualquer motor de busca pelo assunto.
 
Ora bem, chegou a minha vez de me pronunciar.
Dando o beneficio da dúvida a ambas as partes (e assumindo que ambos um ou todos os prints são modificados), a vossa batota não pode ser negada pelos vídeos e por quem vê isso diariamente na GvG(cercos super rápidos,slots rapidamente enchidas) ou isso também e visão ocular modificada?
E o curioso, e que quem ve a UFF na GvG eles nao cercam com a vossa rapidez, nem defesas conseguem meter, (aqueles que voces dizem usam bot também).
Dita a lógica que a vossa desculpa esfarrapada para se auto justificarem(eles usam, nos usamos), pegará com quem não está atento,não comigo
A culpa nem é vossa, mas sim de que vos permite continuar a fazer batota, sendo esta situação uma vergonha para quem patrulha este jogo
Parabéns, sois a vergonha de brisgard.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo