• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

Estado
Não está aberto para novas respostas.
cederam te prints que foram publicados no geral do mundo B?
E que foram montagens feitas por nós mesmo a gozar com vocês ?
Tu mereces uma medalha melhor mandar construir uma estátua era pouco
agora estragaste o teu comentário todo,e com essa mentira atrapalhada mostra a preocupação
esses printes foram ontem colocados no chat do mundo D e levados para B pelos vossos jogadores que lá estavam.
tiveram que se retirar de lá com vergonha,
por isso não inventes o que já foi inventado
 
como não gostaram da intervenção do Ragnar no fórum, resolveram sabotar a entrada dele aqui fazendo logins diversos com password errada,
de forma a que não pudesse entrar, fui incumbido de contar uma história apenas para os inocentes que vão participando neste circo previamente preparado pelos intervenientes:
< Durante a hora da GVG reparámos que quando falávamos em mudar de Era para apanhar algum sector à UFF em segundos o sector estava libertado.
achamos estranho e até se falou que parecia que nos estavam a ouvir. Na realidade havia um infiltrado para esse fim. Vejam bem ao ponto que se chega .
Foi feita reunião em canal fechado e preparada uma folha de Excel toda bonitinha com dizeres do jogo.
Esta foi a armadilha para apanhar o infiltrado. O ficheiro foi preparado para um serviço que fica com o rasto do IP de quem tem acesso.
rapidamente a folha foi exposta pelo infiltrado que viria a dar origem a este Post que parece mais o Circo.
Foi pedido o Ip a todos os jogadores e descobrimos o jogador que tinha acesso com 2 IPS diferentes, um deles normal e outro de uma VPN,tipico de quem tem 2 contas para esconder o Ip .Foi o próprio jogador que nos deu os 2 ips, primeiro o da vps que dava uma localização dos EUA e o outro que deu posteriormente alegando ter-se enganado no IP.
Confrontado com a situação da exposição da folha, provámos com todos os dados que tinha sido descoberto, mas ele sempre negou apesar de mais que provado.
Tudo isto para os mais inocentes perceberem qual a credibilidade que o Suporte pode dar a uma situação em que é apresentada uma folha de Excel quando na realidade basta pesquisar em qualquer motor de busca pelo assunto.

Não tem já idade para ter juízo e mostrar alguma humildade e dignidade?
Tenha juízo!
As vossas atitudes vergonhosas só são batidas pelas tentativas de desculpas esfarrapadas que está a apresentar!
 
como não gostaram da intervenção do Ragnar no fórum, resolveram sabotar a entrada dele aqui fazendo logins diversos com password errada,
de forma a que não pudesse entrar, fui incumbido de contar uma história apenas para os inocentes que vão participando neste circo previamente preparado pelos intervenientes:
< Durante a hora da GVG reparámos que quando falávamos em mudar de Era para apanhar algum sector à UFF em segundos o sector estava libertado.
achamos estranho e até se falou que parecia que nos estavam a ouvir. Na realidade havia um infiltrado para esse fim. Vejam bem ao ponto que se chega .
Foi feita reunião em canal fechado e preparada uma folha de Excel toda bonitinha com dizeres do jogo.
Esta foi a armadilha para apanhar o infiltrado. O ficheiro foi preparado para um serviço que fica com o rasto do IP de quem tem acesso.
rapidamente a folha foi exposta pelo infiltrado que viria a dar origem a este Post que parece mais o Circo.
Foi pedido o Ip a todos os jogadores e descobrimos o jogador que tinha acesso com 2 IPS diferentes, um deles normal e outro de uma VPN,tipico de quem tem 2 contas para esconder o Ip .Foi o próprio jogador que nos deu os 2 ips, primeiro o da vps que dava uma localização dos EUA e o outro que deu posteriormente alegando ter-se enganado no IP.
Confrontado com a situação da exposição da folha, provámos com todos os dados que tinha sido descoberto, mas ele sempre negou apesar de mais que provado.
Tudo isto para os mais inocentes perceberem qual a credibilidade que o Suporte pode dar a uma situação em que é apresentada uma folha de Excel quando na realidade basta pesquisar em qualquer motor de busca pelo assunto.


Uma pergunta, que raio de de jogadores são vocês que pedem os ips aos vossos colegas??? e ainda por cima, dizem que procederam ao rastreamento dos ips?? Isto só mostra realmente aquilo que eu digo há ANOS da vossa equipa.. NÃO PRESTAM!! Não têm qualquer sentido de honestidade e nunca tiveram! O ADN da vossa guilda é à base disso mesmo.. Serem traiçoeiros e batoteiros e tentam pintar uma imagem de vítimas da sociedade aqui. Sejam Homens e admitam que só conseguem ganhar com batotas :1f642: Mas esqueci-me... não vos é possível chegar a esse nível na vida. Infelizmente, ser honesto no jogo e na vida não está ao alcance de qualquer um. Poucos atingem esse patamar de nível e qualidade de personalidade :1f642: e é por isso que os No Mercy e Vitoria se uniram, são da mesma laia..

Após anos de lutas contra vós até o madsurfer deu me razão, pessoa que foi um dos vossos líderes durante anos :1f609:

Ah e já agora, quando fizerem o vosso photoshop, certifiquem-se que utilizam nick de jogadores que realmente usam discord.. só perdem credibilidade e enterram-se cada vez mais!

Não sabem o que rimos de vocês :1f642: que ridículos :1f642:
 
agora estragaste o teu comentário todo,e com essa mentira atrapalhada mostra a preocupação
esses printes foram ontem colocados no chat do mundo D e levados para B pelos vossos jogadores que lá estavam.
tiveram que se retirar de lá com vergonha,
por isso não inventes o que já foi inventado
Tás atrapalhado vais a casa de banho.

Nós aquí não temos nada a esconder, nunca tivemos, agora vocês promovem o rebanho para usar BOTS com o fundamento de que os outros usam, nós temos um jogador hoje em dia aqui na guilda que esteve aí e viu o que fazem, tirou prints e ouviu o que falavam no discord.
Isto são factos o que tu fizeste foi inventar algo para ver se pica, mas nao pica nem vai picar porque aquí estamos todos vacinados e sabemos o que enfrentamos
 
É grave, os lideres dos BIA solicitarem IP ao restante pessoal, mas pior ainda é o restante pessoal fornecê-los... será coação...? será intimidação...? ou será falta de coragem para não aceitar tais práticas de lideranças pouco escrupulosas e sem dignidade
 
cumbido de contar uma

quanto á credibilidade dos prints apresentados, Ver anexo 2489nós também temos prints que nos foram cedidos para apresentar e não montagens mal feitas


Estratégia da BIA:

Criar prints falsos, para por em causa a credibilidade dos NOSSOS prints e mudar o foco da conversa. Se o suporte acreditar nos nossos teria de acreditar nos vossos. Vamos cá desmascarar este print e todos os apresentados pelo jogador fcmelga:
(peço desculpa ao ki e ao d. viktor)

1611433998084.png


A primeira mensagem do servidor da UFF servidor é do dia 19/01, o print apresentado pelo jogador fcmelga é do dia 12/01, fantástico. Os nomes do servidor têm cores, podemos comparar a letra, o espaçamento entre linhas, etc, podiam ter-se esforçado um pouco mais. Também tenho de pedir ao wasp que se anda aí em outros servidores de discord podia ao menos juntar-se ao nosso, já que não está no servidor da UFF! Só acertaram numa coisa, isso aí é só velhos que não pescam nada disto...

Nem o fmdgaspar é segunda conta de ninguém, nem é o suposto espião, que devo-vos dizer, ainda tem acesso a tudo. Uma guilda que se preza tanto por recolher toda a informação possível dos seus jogadores, garantidamente contra a sua vontade (IPs, redes sociais, nem quero saber que mais) devia ter um melhor controlo sobre quem tem acesso a essa mesma informação. Podiam ter assumido qualquer outra atitude, depois de toda a situação, e ficavam mais bem vistos. Optaram por TENTAR desmentir todos os factos que já foram apresentados contra vocês, e com certeza vão continuar a tentar, porque não têm coragem de assumir o que fazem em público nem de jogar justo. Boa sorte, vão precisar.
 

lexx4point0

Banido(a)
O suporte deve analisar o uso de bots por parte de todos os jogadores e banir definitivamente quem os usa. Não apenas a jogadores de determinada guilda.

Quanto aos prints do fcmelga, valem o que vale, esses prints do discord facilmente são manipulados, principalmente quando se pode aceder a um canal do discord via browser com qualquer nick e facilmente manipulam esse dialogo.
Para não falar do facto desse fcmelga ter partilhado no chat geral do jogo dados pessoais dum dos jogadores visado nos prints dele, logo por ai, em termos de credibilidade vale zero.
De qualquer modo, reforço que o suporte deve analisar todos os casos suspeitos ( se bem que no caso da BIA já sabemos à muito que os usam ), e banir quem tem que banir e tomar medidas de forma a que o jogo de futuro tenha algum tipo de proteção/bloqueio do uso desse tipo de bots.
 
agora estragaste o teu comentário todo,e com essa mentira atrapalhada mostra a preocupação
esses printes foram ontem colocados no chat do mundo D e levados para B pelos vossos jogadores que lá estavam.
tiveram que se retirar de lá com vergonha,
por isso não inventes o que já foi inventado

O tempo que perdeste a dar palestras no discord da BIA para por o bot a funcionar podias ter utilizado para algo mais util,sei la,umas visitas ao nosso discord,podias ter aprendido como se joga GvG à séria sem batotas.
 

inkognito74

Banido(a)
Querem ver que rápido se apanha um mentiroso, com 2 prints postados por ele?

Print postado há pouco aqui no forum!!


Print-mentira discord1.png


Agora outro print postado por ele em Dinegu ontem, que nós levamos para o chat de Brisgard, pra mostrar a fraude destes sujeitos que em desespero tentam mostrar o que não são, principalmente os que não têm vergonha, os outros estão bem caladinhos.Print-mentira discord2.png


No mesmo dia, o jogador W4rr10r tem dois nomes diferentes e avatares diferentes também!!! E esta, hein? Quando se aldraba tem-se sempre a possibilidade da verdade aparecer, né? É lixado levar humilhação na GvG, eu compreendo, mas pelo menos morriam como homens.
 
Última edição:
Ver anexo 2490
prints não nos faltam
fcmelga. obrigado por me incluires nessa montagem... vocês contam muita história mas a verdade está aí... Macony e fmdgaspar são duas pessoas, com vozes diferentes e seguramente, facilmente te expoem no ridiculo que continuas a cair... quanto aos prints, não tens como negar, se vires os originais, etes que criaste deixam muito a desejar... e quanto à veracidade dos vossos, vê o que o Ragnar fez ao programa que VOCES utilizam, e já que falas em IP, vê em que IP foi criado esse print: https://prnt.sc/wh5e03 . Nega isso também vá... ficamos à expera de mais um episódio.

Entretando era bom que o suporte fizesse algo, este tipo de gente/mecanismos só estragam o jogo...
 
Antes demais agradeço a publicidade gratuita à minha conta nos outros mundos, já agora espero que estejas a gostar do ban que tens só por isso já mostra que realmente deves ser um jogador com grande carácter.
Ver anexo 2491Ver anexo 2492
à jogadores que pensam que estão livres de qualquer suspeita....
Gostaria de desmentir esta história, nunca fui espião da uff e os líderes e fundadores podem confirmar as minhas palavras, para além disto sim providenciei um vpn porque sou estudante universitário e como é do conhecimento de muita gente as universidade bloqueiam o acesso a diversos sites só o conseguindo devido ao vpn, mas se me queres acusar de ser segunda conta do macony aconselho-te a contactar o suporte e reportar a situação, poupo-te já o trabalho pois vão te informar que não somos a mesma pessoa, não vivemos na mesma casa, não temos o mesmo ip e que as vossas acusações são totalmente falsas.
Mas vamos continuar a contar a história já que só quiseste contar metade... Ora bem, efetivamente vi o ficheiro de excel, nunca o partilhei e durante 1 hora fui humilhado numa chamada pelo senhro bfribeiro, gostava que todos soubessem isto, é uma pessoa sem qualquer carácter e no dia em que vi para a UFF mandou-me uma msg a dizer "piu lol", engraçado que desde que os prints vieram cá para foram quem ainda não piou foi ele, sai da caverna e confronta os factos...
Para terminar posso informar que eu estive dentro da BIA e ele usam bots! TODA A GENTE LÁ DENTRO SABE QUE USAM BOTS! Mais, passam a mentira de que na uff usam bots e por isso o podem fazer, eu cheguei à uff, estive no discord deles todos os dias, falei com várias pessoas e posso garantir aqui que nada do que fazem tem algum tipo de recurso externo. TODOS OS JOGADORES DENTRO DA UFF SÃO CONTRA OS BOTS e não os usam. Que fique claro, podem parar com as vossas mentira e como me disseram fica mais bonito com tanta prova e não factos como a mim me acusaram virem assumir o que fazem. Pessoas com 80,70, 60 anos, com uma vida feita já, fazem parte de uma democracia acham que vos fica bem? Quando não conseguem comprar um carro porque não têm dinheiro também o roubam? ASSUMAM O QUE USAM E DEIXEM-SE DE TRETAS E MENTIRAS.

Boa noite a todos
como não gostaram da intervenção do Ragnar no fórum, resolveram sabotar a entrada dele aqui fazendo logins diversos com password errada,
de forma a que não pudesse entrar, fui incumbido de contar uma história apenas para os inocentes que vão participando neste circo previamente preparado pelos intervenientes:
< Durante a hora da GVG reparámos que quando falávamos em mudar de Era para apanhar algum sector à UFF em segundos o sector estava libertado.
achamos estranho e até se falou que parecia que nos estavam a ouvir. Na realidade havia um infiltrado para esse fim. Vejam bem ao ponto que se chega .
Foi feita reunião em canal fechado e preparada uma folha de Excel toda bonitinha com dizeres do jogo.
Esta foi a armadilha para apanhar o infiltrado. O ficheiro foi preparado para um serviço que fica com o rasto do IP de quem tem acesso.
rapidamente a folha foi exposta pelo infiltrado que viria a dar origem a este Post que parece mais o Circo.
Foi pedido o Ip a todos os jogadores e descobrimos o jogador que tinha acesso com 2 IPS diferentes, um deles normal e outro de uma VPN,tipico de quem tem 2 contas para esconder o Ip .Foi o próprio jogador que nos deu os 2 ips, primeiro o da vps que dava uma localização dos EUA e o outro que deu posteriormente alegando ter-se enganado no IP.
Confrontado com a situação da exposição da folha, provámos com todos os dados que tinha sido descoberto, mas ele sempre negou apesar de mais que provado.
Tudo isto para os mais inocentes perceberem qual a credibilidade que o Suporte pode dar a uma situação em que é apresentada uma folha de Excel quando na realidade basta pesquisar em qualquer motor de busca pelo assunto.
 
agora estragaste o teu comentário todo,e com essa mentira atrapalhada mostra a preocupação
esses printes foram ontem colocados no chat do mundo D e levados para B pelos vossos jogadores que lá estavam.
tiveram que se retirar de lá com vergonha,
por isso não inventes o que já foi inventado
Ganhai vergonha na cara! Já ninguém acredita em vós. Todos vêm o que se passa na GvG ás 20H. Nem todos comem gelados com a testa , como os poucos jogadores da BIA, que jogam sem batota. A vossa credibilidade é igual a zero!
 
Estratégia da BIA:

Criar prints falsos, para por em causa a credibilidade dos NOSSOS prints e mudar o foco da conversa. Se o suporte acreditar nos nossos teria de acreditar nos vossos. Vamos cá desmascarar este print e todos os apresentados pelo jogador fcmelga:
(peço desculpa ao ki e ao d. viktor)

Ver anexo 2493


A primeira mensagem do servidor da UFF servidor é do dia 19/01, o print apresentado pelo jogador fcmelga é do dia 12/01, fantástico. Os nomes do servidor têm cores, podemos comparar a letra, o espaçamento entre linhas, etc, podiam ter-se esforçado um pouco mais. Também tenho de pedir ao wasp que se anda aí em outros servidores de discord podia ao menos juntar-se ao nosso, já que não está no servidor da UFF! Só acertaram numa coisa, isso aí é só velhos que não pescam nada disto...

Nem o fmdgaspar é segunda conta de ninguém, nem é o suposto espião, que devo-vos dizer, ainda tem acesso a tudo. Uma guilda que se preza tanto por recolher toda a informação possível dos seus jogadores, garantidamente contra a sua vontade (IPs, redes sociais, nem quero saber que mais) devia ter um melhor controlo sobre quem tem acesso a essa mesma informação. Podiam ter assumido qualquer outra atitude, depois de toda a situação, e ficavam mais bem vistos. Optaram por TENTAR desmentir todos os factos que já foram apresentados contra vocês, e com certeza vão continuar a tentar, porque não têm coragem de assumir o que fazem em público nem de jogar justo. Boa sorte, vão precisar.
realmente a vossa capacidade de improvisar é impressionante, são bem instruídos para os vossos post,não há dúvida nisso.
agora não queiram chamar ignorantes a todos os que têm Discord,lá por terem criado um novo servidor em 19-01.
eu só tenho informações até dia 18-01,por isso fiquem descansados.
em relação á tua explicação tão eficaz das cores das letras, etc, todos os que têm sabem que a cor da letra é alterada pelo administrador,
estou em 3 servidores diferentes e é assim que funciona.
não venho aqui para divagar sobre factos conforme fazem vocês e a vossa cooperativa de guildas aliadas,
Contei a história ,apresentei prints como vocês, e lamento ter desmontado o vosso circo.
se foi um golpe duro para o vosso enredo ,temos pena.Como velhos que somos e não pescamos nada disto,iremos continuar a assistir da bancada.
 
Antes demais agradeço a publicidade gratuita à minha conta nos outros mundos, já agora espero que estejas a gostar do ban que tens só por isso já mostra que realmente deves ser um jogador com grande carácter.

Gostaria de desmentir esta história, nunca fui espião da uff e os líderes e fundadores podem confirmar as minhas palavras, para além disto sim providenciei um vpn porque sou estudante universitário e como é do conhecimento de muita gente as universidade bloqueiam o acesso a diversos sites só o conseguindo devido ao vpn, mas se me queres acusar de ser segunda conta do macony aconselho-te a contactar o suporte e reportar a situação, poupo-te já o trabalho pois vão te informar que não somos a mesma pessoa, não vivemos na mesma casa, não temos o mesmo ip e que as vossas acusações são totalmente falsas.
Mas vamos continuar a contar a história já que só quiseste contar metade... Ora bem, efetivamente vi o ficheiro de excel, nunca o partilhei e durante 1 hora fui humilhado numa chamada pelo senhro bfribeiro, gostava que todos soubessem isto, é uma pessoa sem qualquer carácter e no dia em que vi para a UFF mandou-me uma msg a dizer "piu lol", engraçado que desde que os prints vieram cá para foram quem ainda não piou foi ele, sai da caverna e confronta os factos...
Para terminar posso informar que eu estive dentro da BIA e ele usam bots! TODA A GENTE LÁ DENTRO SABE QUE USAM BOTS! Mais, passam a mentira de que na uff usam bots e por isso o podem fazer, eu cheguei à uff, estive no discord deles todos os dias, falei com várias pessoas e posso garantir aqui que nada do que fazem tem algum tipo de recurso externo. TODOS OS JOGADORES DENTRO DA UFF SÃO CONTRA OS BOTS e não os usam. Que fique claro, podem parar com as vossas mentira e como me disseram fica mais bonito com tanta prova e não factos como a mim me acusaram virem assumir o que fazem. Pessoas com 80,70, 60 anos, com uma vida feita já, fazem parte de uma democracia acham que vos fica bem? Quando não conseguem comprar um carro porque não têm dinheiro também o roubam? ASSUMAM O QUE USAM E DEIXEM-SE DE TRETAS E MENTIRAS.

Boa noite a todos
Realmente o teu discurso é comovente e bem preparado, e compreendo a tua frustração de , em menos de 24 horas seres desmascarado por pessoas de 80,70,60 anos. ficamos a pensar que realmente não sabemos tudo e que a idade é um posto, mas essas coisas irás aprender com o tempo.
Foste instruído para falar apenas do ribeiro, quando fomos 4 jogadores a confrontar-te e admitiste que todas as provas apontavam para ti.
Podes também contar aqui no fórum que apesar de desmascarado não foste excluído nem do Discord nem da Guilda para poderes continuar a fazer o trabalho a que estavas destinado. Saiste quando quiseste. Foste em tudo bastante previsível , até quando saíste mandares uma mensagens ameaçadora a um jogador da nossa guilda que sempre confiou em ti , a falares dos printes que tinhas feito. Possivelmente achaste que isso não estava previsto, mas estava.
em conclusão, espero que tenha valido a pena todo esse percurso no jogo como infiltrado, pois a meu ver o teu nome de jogador ficará com um cognome nada agradável.
 
realmente a vossa capacidade de improvisar é impressionante, são bem instruídos para os vossos post,não há dúvida nisso.
agora não queiram chamar ignorantes a todos os que têm Discord,lá por terem criado um novo servidor em 19-01.
eu só tenho informações até dia 18-01,por isso fiquem descansados.
em relação á tua explicação tão eficaz das cores das letras, etc, todos os que têm sabem que a cor da letra é alterada pelo administrador,
estou em 3 servidores diferentes e é assim que funciona.
não venho aqui para divagar sobre factos conforme fazem vocês e a vossa cooperativa de guildas aliadas,
Contei a história ,apresentei prints como vocês, e lamento ter desmontado o vosso circo.
se foi um golpe duro para o vosso enredo ,temos pena.Como velhos que somos e não pescamos nada disto,iremos continuar a assistir da bancada.
Ridiculo mais uma vez... mas eu relembro... Só vão parar mesmo quando a IMNO vos banir as contas.. intrujas, batoteiros é o nome... nem sei como ainda não te fizeram "varias tentativas erradas" no teu nick, poupavas o ridiculo e tanta baboseira...
 

Anexos

  • Ragnar.. ex MEGA.png
    Ragnar.. ex MEGA.png
    186,9 KB · Visualizações: 41
  • partilha BIA.png
    partilha BIA.png
    85,7 KB · Visualizações: 41
  • partilha BIA 2.png
    partilha BIA 2.png
    131,2 KB · Visualizações: 40
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo