• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Duvida sobre troca de pf's por mercadorias

  • Iniciador do tópico DeletedUser14217
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Por mim tenho o assunto um pouco mais esclarecido, podes encerrar o tópico se ninguém entretanto colocar mais nenhuma duvida.

Agradeço o teu feedback, fico satisfeito por ter contribuído para esclarecer um pouco melhor este assunto.

Boa tarde...

Antes de mais entendo e compreendo a explicação do Eric, mas este tema será sempre uma incógnita, nunca se terá uma resposta concreta.
Já em outros servers, terá de existe outro tipo de informação/abordagem, caso contrario iria existir muitas contas banidas, pois a troca de mercadorias por pfs é uma situação banal e feita em grandes quantidades por alguns jogadores, que conseguem ter todos os seus GEs a cima do nível 20.

Cumps

As regras são simples SubDark, não é preciso fazer uma leitura interpretativa para ler nas entrelinhas, está lá tudo, preto no branco. Compreendo que muitos utilizadores queiram conhecer a elasticidade das regras, não vão ter o azar de quebrar o elástico mas, como já referi, isso não é possível.

Só é banido quem se sujeita a tal destino, isso é certo, e pego uma vez mais nas palavras do utilizador Axel Falcon que resumem bem a discussão:

(...) não há "inocentes" nem ingénuos, somos responsáveis pelos nossos "negócios" (...)

Quero agradecer, uma vez mais, a todos os participantes nesta saudável discussão. Faço votos para que tenham ficado esclarecidos e depois de tão debatido o tema irei encerrar o tópico.
Sempre que houver necessidade não hesitem em dar uso ao nosso fórum, teremos todo o gosto em vos ajudar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo