• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expedição

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite....

A pouco quando fui ver a classificação da guilda no mapa da expedição, e para meu espanto reparei que não tenho acesso a classificação porque a guilda não tem no mínimo 3 elementos, pois não (tem 4) agora queria era saber o porque de não poder aceder a classificação.
 

Anexos

  • mapa.jpg
    mapa.jpg
    287,8 KB · Visualizações: 12

North Dragon

Membro da equipa
Olá miniworck,

antes de mais o meu pedido de desculpas pela imensa demora na resposta. O esclarecimento da situação está na própria imagem que tu anexaste, se bem podes ver, é indicado que a guilda tem de ter pelo menos três elementos dos quais pelo menos um tem de ter participado na expedição anterior. Pois, isso não se verificou, nenhum membro participou na expedição anterior. Aqui ficam as regras do campeonato da guilda.

Cumps,
North Dragon
 
North Dragon, ora então na próxima semana não posso novamente participar, na próxima semana, visto que não participo na semana actual.
Se assim não for a innogames esta a castigar quem não participa. é pelo menos a única leitura que posso fazer das regras, ou estou enganado?
 

North Dragon

Membro da equipa
Não, para a próxima semana já podem participar, desde que a guilda possua pelo menos três elementos.

Cumps,
North Dragon
 
Não consigo encontrar aqui uma lógica para este raciocino north dragon... Se na semana passada não participei voluntariamente, nesta sou impedido e na próxima já posso participar, no meu ponto de vista é um castigo dado pela innogames.
 

North Dragon

Membro da equipa
Caro miniworck,
não se trata de castigo algum, estas regras estão bem definidas desde o inicio do Campeonato das Guildas na Expedição. Isto deve ser visto sim pelo contrário, ou seja, premiar que participa sempre. Mas como é óbvio, cada um é livre de expressar a sua opinião.

Cumps,
North Dragon
 

North Dragon

Membro da equipa
Obrigado miniworck felo feedback. Uma vez que o assunto se encontra esclarecido vou então fechar o tópico. Qualquer nova dúvida ou outro tipo de situação não hesites em abrir tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo