• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

FoE atingir novas plataformas

  • Iniciador do tópico edbranco
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Saudações a todos,

Que lhes parecia uma aplicação para Apple/Andróides para poder-mos colher os Abastecimentos e Moedas??

Vi aplicações em alguns jogos que davam para recolher e colocar outras coisas a produzir sem ter de vir ao computador.

Apenas uma ideia que nem sei se seria possível.

Abraços a todos!

_______________________________________

Tópico mesclado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51

Convidado
Olá a todos!

Antes de mais peço desculpa se a minha pesquisa não foi eficiente, mas pesquisei durante um bocado e não achei um tópico sobre o assunto.

Não sei se já existe ou foi sugerido (pelo menos não o consegui encontrar, e agradeço que me indiquem caso haja um tópico), mas seria interessante haver a aplicação FoE para plataformas móveis, nomeadamente tablets/ipad/telemóveis, de forma a tornar o acesso mais fácil e atingir mais pessoas, uma vez que o Gaming está a evoluir nesse sentido.
Sendo assim, e vendo o que tem maior utilização, seria interessante ter numa primeira fase essa aplicação disponível para android e iphone, sendo extendido posteriormente a windows mobile caso assim achem valioso.

Isto é uma opção que está pensada ou é para se descartar totalmente?

Obrigado desde já pelas respostas.


Cumprimentos,
Devil.
 

DeletedUser13

Convidado
Boas Devil,

É inegável que cada vez mais assistimos a uma convergência fixo-móvel, generalização das redes móveis de alta velocidade vulgo 4G UMTS, baixo preço dos equipamentos. etc.
A InnoGames como uma empresa inovadora, tem certamente no seu core business esta meta e destaca constantemente a importância das tecnologias móveis.
A par do que já foi desenvolvido para outros jogos da casa, também o Forge of Empires terá acesso ao tão apetitoso mercado móvel. Dentro de algum tempo, teremos novidades...
Grato pela dica :1f642:
 

DeletedUser51

Convidado
Bom sabe-lo!
Obrigado pela resposta, e esperarei ansiosamente pelo lançamento para essas plataformas, pois embora todas elas suportem flash e browsers, não é a mesma coisa a nível de estética e jogabilidade. :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Também procurei e parece-me interessante... pois na escola não consigo aceder ao jogo :1f636:

Quando sai essa aplicação?
 

DeletedUser4843

Convidado
Por acaso estaria extremamente interessado em uma aplicação iPad. Jogo isto no iPad graças ao Puffin Browser, mas apesar de este Browser suportar Flash, o jogo é extremamente lento.
Uma aplicação nativa era um espetáculo.
 

DeletedUser1543

Convidado
Vi aplicações em alguns jogos que davam para recolher e colocar outras coisas a produzir sem ter de vir ao computador.


estás a falar de bots???
 

DeletedUser1543

Convidado
as aplicações que dão para recolher e colocar a produzir sem ter que vir ao computador são os bots.

digo eu
 

DeletedUser1543

Convidado
eu sei que iphone não é um computador não sou assim tão burro, mas lê bem o que ele escreveu.
 

DeletedUser275

Convidado
o que ele quis dizer foi que o iphone já pode ser usado em alguns jogos ..

na minha interpretação ..

vamos parar com o spam :1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
pois.... eu gostava de poder jogar no meu telemovel android....
 

DeletedUser

Convidado
App para Android/Apple

Gosta de sugerir que fizessem uma app para jogar FoE nas plataformas Android e Apple
pois como é meu caso e provavelmente de muitos iriam conseguir vir mais vezes ao jogo
com uma app que desse acesso a ele

(peço desculpa caso ja tenha sido dada esta sugestão)
 

DeletedUser6347

Convidado
Concordo e reforço o apelo, lembro que para quem usa equipamentos apple tem o problema do flash onde a unica solução para contornar a situação passa por ter uma aplicação paga que corra flash ou um acesso romoto a um pc.
 

DeletedUser1603

Convidado
Afinal da ou nao da para aceder ao FoE atravez de um tablet, e que eu queria comprar um,porque tenho dificuldades de aceder ao jogo e com um tablet seria mais simples mas do que eu experimentei ate agora em tablets,nao da para baixar o adobe player ou supostamente o adobe fica instalado, mas a pag. Do jogo continua a pedir o adobe...
Pelo que gostaria de saber se ha uma solucao para esse problema e ou se iram lancar algum tipo de plantaforma na qual seja possibel jogar, e para quando, ja que o para breve deixanos a saber o mesmo, nem da para perceber porque e que ainda nao se lembraram que essa aplicacao ja devia existir, dado que jogo praticamente desde o lancamento do jogo e desde o inicio que andam sempre a tentar arranjar solucoes para o jogo FoE e na verdade restam sempre situacoes que nao permite que se jogue em plena comodidade, pensem em nos que queremos aceder ao jogo,mas ainda nao nos e permitido ha falta de algo que nos permita isso, obrigado a toda a equipa innogames pela a vossa atencao. ? :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Jogar via Iphone

Prezados, por gentileza, poderiam informar se ha previsão de aplicativo para utilizar em Iphone?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo