• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

FoE atingir novas plataformas

  • Iniciador do tópico edbranco
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4843

Convidado
Até à bem pouco tempo jogar no iPhone era possível usando o Puffin Browser. Mas agora o FOE sofreu uma actualização que requer o Flash 11.3 que o Puffin ainda não suporta. Isso quer dizer que actualmente não consegues jogar no iPhone ou iPad.
Suporte nativo para o iOS ainda não há, e nem sequer me parece haver previsão para isso!
 

DeletedUser

Convidado
Prezados, por gentileza, poderiam informar se ha previsão de aplicativo para utilizar em Iphone?


Olá zap2005,

Não, ainda não há previsão de lançamento do Forge of Empires para plataformas móveis (Iphone/android,...), mas podemos afirmar que a Innogames, está a trabalhar no desenvolvimento do mesmo.

Como temos um tópico na aba "sugestões e ideias" sobre o mesmo assunto, tópico será mesclado no mesmo.

_________________________________
Tópico mesclado.
 

DeletedUser

Convidado
App para IOS e Android.

Tanto num como no outro o pessoal não está a conseguir jogar... é uma boa ideia!

__________________________________________
Tópico mesclado por se tratar da mesma sugestão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4498

Convidado
Seria muito interessante se o jogo, a exemplo de outros da Innogames, fosse disponibilizado para Apple e Android.

Estou ansioso para que isso aconteça.
 

DeletedUser5263

Convidado
FOE for Android.

Gostaria de deixar aqui minha sugestão de uma versão, aplicação ou atualização do FOE para rodar em Smartphones e tablets para o sistema operacional Android nas versões mais recentes.

__________________________________________

Tópico mesclado por se tratar da mesma sugestão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13

Convidado
Brevemente... num tablet perto de vocês :1f609:

r859h2.png
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões parcialmente implementadas.
As restantes foram registadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

Foi divulgado à comunidade o anúncio do lançamento para o iPad!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo