• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Função "prendas"

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Vivam companheiros :
-Gostaria de sabêr o quando terá iniçio a disponibilidáde de se usár esta função,que pensso que seja para dár-mos a quem quiser-mos items do nósso armazem ?
-Cumprimentos !!
 
penso que tão cedo não vai estar ativa, já jogo desde 2013 e a função nunca esteve ativa, mas o ícone da opção sempre apareceu...
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,
O separador de Presentes do Inventario destina-se a artigos muito especiais que são oferecidos pelos principais responsáveis do nosso jogo como por exemplo já tivemos gráficos artísticos únicos e exclusivos e mais recentemente vales que incrementavam um nível a alguns Grandes Edifícios.

Sendo estes últimos oferecidos em 2014 na altura dos Ajustes dos Grandes Edifícios .
2016-05-23_0856.png
 
Obrigádo a vóssa exçelênçia medusa pelo esclareçimento[eu própio reçebi um prémio de bronze(sei o que é uma prenda )]...e sem querer transformár o tópico de duvidas em tópico de sugestões aquilo que queria notár é que temos(bôa párte de nós,sem fazêr uso da palávra dos outros) um inventário carregádo de edifiçios,de tôdo o género...que para nós já estão em desuso e são considerádos "lixo",mas não deitamos fôra,e que se podessem sêr ofereçidos aos prinçipiantes das nóssas guildas fariam tôda a diferença nas suas çidádes bem como uma bôa ajuda na sua evolução e até um outro olhár sobre a sua permanênçia na mêsma guilda,visto vérem-se ajudádos pêlos mais avançádos,contudo tambem vêjo o ládo negro da situação em que poderão querer "trocár" as prendas por exemplo por pontos fórge em vez de as dár...o que seria lamentável!!
Sem mais comentários sobre o tópico,bôa continuação....
 

medusa

Membro da equipa
Não tens porque agradecer e muito menos tratar-me por "excelência" , um gosto poder ajudar no entanto já sabias para que serve a mesma.
Poderás fazer a tua sugestão caso a mesma ainda não exista na aba de Sugestões.

Sendo que o assunto está esclarecido o tópico será fechado.
Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo