• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Função reportar abuso

  • Iniciador do tópico DeletedUser19167
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19167

Convidado
boas.
tenho uma duvida.
cada vez mais existem jogadores a enviarem msgs com ofensas, cada vez mais reparo que existem jogadores a usarem mais que uma conta, sabendo de antemão que as regras do rgpd impedem a divulgação de qq informação do jogo de outros deveria ser possivel saber se determinado jogador foi ou nao alvo de medida sancionatórias. caso contrario as ferramentas colocadas ao serviço da comunidade sao vazias e inócuas.
a minha dúvida e se um jogador for alvo de uma verdadeira medida sancionatória nao deveriam os jogadores companheiros de guilda saber disso.? ate porque a permanência de jogadores inativos mas que na realidade foram banidos afeta a competicão da expedicão.
cumprimentos
 

medusa

Membro da equipa
Olá estapor do velho,

Sempre que alguém faz denuncia de algo a situação é analisada e caso se confirme violação das Regras Oficiais do Jogo as devidas medidas de penalização são aplicadas!

Sendo que todos estão protegidos pela Politica de Privacidade não são fornecidas informações nem sobre quem denunciou nem sobre o que aconteceu a quem foi denunciado!

Se um jogador tem acesso bloqueado ou está inativo o "efeito" para a guilda é o mesmo ou seja é um elemento que não participa, ou seja fácil de identificar e "eliminar".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo