• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Horário de produção de mantimentos - mais opções

  • Iniciador do tópico jorge aguiar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde, acho que este jogo deveria ter mais horas para recolha por ex: 12 ;14 ; 16 horas. Digo isto porque quem trabalha 8 a 10 horas por dia não tem hipotesses de recolher antes de ser roubado sendo sempre penalizado.
 

DeletedUser

Convidado
Olá Boa Noite, jorge aguiar

Quero antes demais, agradecer-lhe pela sua intervenção, e respondendo à mesma, existe de facto várias possibilidades diárias para a recolha de mantimentos, como também a de um dia. Porém devo informá-lo que a sua sugestão irá ser devidamente, analisada.

Grata desde já.

cumprimentos
filcris
 

DeletedUser1875

Convidado
Horário de produção de mantimentos

Boa noite a todos

Uma enorme dificuldade para quem não pode estar on-line 24 horas por dia, bem pelo contrário só pode vir a jogo 2 a 3 vezes por dia, é o horário de produção de mantimentos.
Apesar da especifidade de cada um deles motivar tempos de espera diferenciados, o que se compreende e aceita, deveria existir um tempo comum de 12 horas, UM MEIO TERMO, sem o qual o jogo se torna desmotivante principalmente para quem o inicia e não tem grandes hipóteses de defesa.
Assim, ou não produz para não ser pilhado, ou se o faz, não só pode ser pilhado como podem exceder os prazos de recolha. A não ser que queiram transformar este jogo numa espécie de "tomagochi", deveriam rever esta regra, sob pena de começarem a haver muitas desistências. É a minha análise do jogo, agora que já estabilizei e consigo estar minimamente evoluido, reconheço o quanto foi desesperante tê-lo conseguido.

Cumprimentos,

GRAMATINTO
 

DeletedUser324

Convidado
Bom dia gramatinto.
Infelizmente não é o jogo que tem de se adaptar ao nosso horário.
Nós é que nos temos de adaptar aos horários do jogo.
O jogo foi pensado, estruturado e programado assim.
Nada a fazer.
Todos nós - incluindo - já passamos por isso.
As desistências ocorrem há muito tempo.
Há jogadores com mais de 20/30/40 mil pontos a desistir.
Outros motivos e fundamentos são invocados.
E só de pensar que já fomos, salvo erro, cerca de 50 mil neste mundo.

Apesar do que acabo de referir, a tua sugestão é de apoiar.
Abraço.
 

DeletedUser1543

Convidado
também concordo com as 12 horas por vezes tenho as produções paradas porque sei que se colocar 8 horas os mantimentos ou produção podem ser pilhados ou vão a vida.
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite a todos

Uma enorme dificuldade para quem não pode estar on-line 24 horas por dia, bem pelo contrário só pode vir a jogo 2 a 3 vezes por dia, é o horário de produção de mantimentos.
Apesar da especifidade de cada um deles motivar tempos de espera diferenciados, o que se compreende e aceita, deveria existir um tempo comum de 12 horas, UM MEIO TERMO, sem o qual o jogo se torna desmotivante principalmente para quem o inicia e não tem grandes hipóteses de defesa.
Assim, ou não produz para não ser pilhado, ou se o faz, não só pode ser pilhado como podem exceder os prazos de recolha. A não ser que queiram transformar este jogo numa espécie de "tomagochi", deveriam rever esta regra, sob pena de começarem a haver muitas desistências. É a minha análise do jogo, agora que já estabilizei e consigo estar minimamente evoluido, reconheço o quanto foi desesperante tê-lo conseguido.

Cumprimentos,

GRAMATINTO

Olá gramatinto



Reparei que é a sua primeira intervenção no fórum, quero desde já dar-lhe as boas-vindas ao Forge of Empires:
Lanço-lhe um desafio: faça a sua apresentação à comunidade

A sua sugestão ficará registada. Obrigado pelo contributo.


filcris
 

DeletedUser203

Convidado
É um jogo, admitir que temos que adaptar os nossos horários ao jogo implica ou insinua que não se tem mais nada que fazer do que jogar. Pessoalmente, até venho várias vezes ao jogo, vou podendo fazê-lo mas muitos outros não terão a mesma possibilidade. Talvez o jogo pudesse levar em linha de conta uma maior consideração pelos jogadores / fãs em vez de os obrigar a adaptar a sua vida aos horários do mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite a todos

Uma enorme dificuldade para quem não pode estar on-line 24 horas por dia, bem pelo contrário só pode vir a jogo 2 a 3 vezes por dia, é o horário de produção de mantimentos.
Apesar da especifidade de cada um deles motivar tempos de espera diferenciados, o que se compreende e aceita, deveria existir um tempo comum de 12 horas, UM MEIO TERMO, sem o qual o jogo se torna desmotivante principalmente para quem o inicia e não tem grandes hipóteses de defesa.
Assim, ou não produz para não ser pilhado, ou se o faz, não só pode ser pilhado como podem exceder os prazos de recolha. A não ser que queiram transformar este jogo numa espécie de "tomagochi", deveriam rever esta regra, sob pena de começarem a haver muitas desistências. É a minha análise do jogo, agora que já estabilizei e consigo estar minimamente evoluido, reconheço o quanto foi desesperante tê-lo conseguido.

Cumprimentos,

GRAMATINTO

É um jogo, admitir que temos que adaptar os nossos horários ao jogo implica ou insinua que não se tem mais nada que fazer do que jogar. Pessoalmente, até venho várias vezes ao jogo, vou podendo fazê-lo mas muitos outros não terão a mesma possibilidade. Talvez o jogo pudesse levar em linha de conta uma maior consideração pelos jogadores / fãs em vez de os obrigar a adaptar a sua vida aos horários do mesmo.


Completamente de acordo!
 

DeletedUser3873

Convidado
Eu concordo com as 12horas para produção de mantimentos, mas porque gosto de ter a vida facilitada. No entanto com os horários de produção dos edificios somos obrigados por vezes a acordar para fazer o levantamento dos mantimentos, ou então não produzimos para não sermos saqueados. Eu cá estou sempre a produzir e não tenho receio de ser pilhado, porque não é por isso que vou perder algo de muito importante, e até estou a ajudar outro jogador. Assumo o risco de produzir e se adormecer serei saqueado com todo o gosto, quer dizer, se me conseguirem vencer :1f642:...Os jogos são criados e os jogadores sempre tiveram de se adaptar ao jogo, sempre foi assim, quem não gosta, joga outro jogo.
 

DeletedUser418

Convidado
Tempos de produção

Olá a todos

venho propor a alteração dos tempos de produção dos mantimentos e não só

A atual grelha de tempos (5min, 15min, 1h, 4h, 8h e 1d), facilmente se constata que para aqueles que estudam ou trabalham e estão fora de casa muito tempo, são prejudicados pois ou optam por 8h sujeitam-se a vários saques e mantimentos estragados ou por 1d com produções seguras mas perdas na progressão da sua cidade
Os 5min são úteis para Idades inferiores ao Finais da Idade Média. A partir daqui, com o crescente numero de edifícios, estar de 5 em 5 minutos a clicar, talvez não seja prático (eu não faço)

Desta modo proponho a alteração para 10min, 30min, 2h, 5h, 10h e 1d com o respetivo reajuste das quantidades


Proponho a seguinte reflexão para os tempos de produção das mercadorias, mais precisamente 2d. Se para os mantimentos no máximo posso programar 1d qual será a lógica se para as mercadorias posso programar 2d e desta forma perco metade da produção? Também o 2d poderá ser um fator de desmotivação pois se o jogador for pouco ativo no FoE, ele programa para vir ao jogo dali a 2 dias


Obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro Cydonia :1f632:

Obrigada pela sua sugestão, a mesma ficará registada. No entanto, deverá ajustar o tempo de produção ao tempo que voltará ao jogo :1f642:
 

DeletedUser3873

Convidado
Eu ponho sempre os mantimentos a 24h, primeiro porque dá tempo a toda a gente de os motivar e duplicar a produção, independentemente de ser mais rentável de 8h em 8h (para motivar é mais difícil)...Quanto aos 2 dias para as mercadorias, nunca compensa, caso venha cá todos os dias prefiro por para 1d e novamente para 1d...Mas existem pessoas que por vezes não têm disponibilidade de vir todos os dias ao jogo.
 

DeletedUser4885

Convidado
1 Eu compeendo a necessidade e objectivo geral da empresa que produz este jogo em ter os jogadores aqui ligados online.

Compreendam agora que ao quererem ter tudo de uma vez (vulgo ganância) podem mais facilmente perder tudo do que ganhar mais jogadores. Porque ?

Forçar o jogador a clicar a cada 5 minutos 20 ou mais edificios até pode ser uma boa tática, visto a recompensa ser maior.

Agora penalizar os jogadores que têm menos tempo e disponibilidade isso já é muito pior para prender os jogadores. Falo das mercadorias se estragarem quando passa algum tempo depois de a produção estar terminada (1 hora?) ... esperar 8 horas e chegar atrasado por alguns minutos para encontrar mercadorias não pereciveis estragadas !??!?!? ... Pela lógica até os queijos não se estragam (porque a produção implica estragar o leite !!!) ... e depois uma fechadura que se estraga minutos depois de ser produzida ... totalmente ilógico num jogo de lógica !!!

Isto não é jogo "tiro neles", requer que os jogadores possuam pensamento lógico, estratégico, de planeamento ... logo as coisas têm de ter alguma lógica subjacente ... ou arriscam a que as pessoas percam a identificação com as situações do jogo

Outro facto é os rácios de produção ... totalmente descabidos e ilógicos ! A casa das cabras ... em 15 minutos produz 110 mantimentos e numa hora 220 ?!??!...


2 Lembrem-se também que os os rácios de jogadores pagadores/grátis nunca são a vosso favor, pois existirão sempre mais jogadores grátis !

Porque ?
A técnica do edificios pagos é a solução, dão a vantagem minima para que sejam atractivos.
Agora é ilógico cobrar proporcionalmente mais pela substituição de alguns cliques de rato comparando com o preço de alguns edificio.
 

DeletedUser3873

Convidado
Como qualquer jogo, isto é fantasia...Nunca se pode comparar um jogo com a vida real, senão isto iria se chamar simulador da construção dum império!! Com tantos jogos no mercado, simuladores de futebol, simuladores de guerra, etc é tudo ficção, não se pode pedir que sejam perfeitos!!
Em todos os jogos é o jogador que se tem de se adaptar ao jogo para o ganhar e não o contrário!
Acho que são só criticas destrutivas enquanto poderias dar mais sugestões para melhorar
 

DeletedUser4885

Convidado
Como qualquer jogo, isto é fantasia...Nunca se pode comparar um jogo com a vida real, senão isto iria se chamar simulador da construção dum império!!

Isto é fantasia ? E eu convencido que isto era a minha vida real ! Vou ter que reanalisar toda a minha vida outra vez !!

Com tantos jogos no mercado, simuladores de futebol, simuladores de guerra, etc é tudo ficção, não se pode pedir que sejam perfeitos!!

Então quer dizer que eu afinal não sou jogador de futebol, nem guerreiro nem etc ! Mas olha que as lesões, os tiros que levei e etc eu senti tudo ! Foi uma ilusão quase perfeita !

Em todos os jogos é o jogador que se tem de se adaptar ao jogo para o ganhar e não o contrário!
Acho que são só criticas destrutivas enquanto poderias dar mais sugestões para melhorar

Sendo assim para quê abrir uma caixa de sugestões ? Era melhor manter o tópico fechado ... longe dos olhos, longe do coração !

E agora a parte séria ... Onde é que fui destrutivo ? Por ter sugerido que não é justo para quem gastar 10 a 20 minutos aqui na vida real ... perdão na ficção ver a sua produção "estragada" ? Qual é a motivação que isso dá ao ser vivo -... perdão ao jogador para voltar ?

PS : Não é meu habito responder a quem não adiantou nada mas hoje ...
 

DeletedUser3873

Convidado
Toda a gente tem de estar de acordo contigo?! Se não achas justo gastar 20m no jogo então não gastes, ou também achas que isso que disseste não é uma crítica destrutiva ao jogo?! Isto é tópico de sugestões e eu sugiro que reflitas se realmente estás no fórum e no jogo certo para ti.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4885

Convidado
LOL ... ROTFLOL ... estás-me a mandar embora ? é mesmo à Português !! Não vale a pena ! Onde é que fui destrutivo, explicas-me como se eu fosse uma criança de 5 anos ?

Ninguém tem de estar de acordo comigo ... sou livre ... és livre ... Agora sabes o que é contra-argumentar ? Dizer que eu estou a ser destrutivo é ser destrutivo em si ... impede qualquer tipo de conversa racional ...
--- Fim ----
 

DeletedUser

Convidado
Gente, vamos acalmar.
Todas as sugestões são válidas e há sempre quem concorde e quem discorde e há que respeitar o ponto de vista de cada um.
As sugestões são todas lidas e analisadas por quem de respeito, e com sorte são implementadas no jogo, e enquanto não são - se de facto vierem a ser - é preciso jogar com isso.
Joguem com as cartas que têm.
 

DeletedUser

Convidado
alteração dos tempos

porque não há as 12 horas na produção.Falo por mim que se torna dificil conjugar os meus tempos de lazer (FORGE OF EMPIRES) e o meu trabalho
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo