• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Horário de produção de mantimentos - mais opções

  • Iniciador do tópico jorge aguiar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
[Ideia/ Sugestão] - Periodos de produção de mantimentos

Boa tarde,

Gostaria de propor para vossa consideração a seguinte ideia.

Penso que seria util que existissem periodos de produção que dividam o dia de forma mais util. Neste momento, estou na idade de Ferro e os edificios de produção saltam de um periodo de 8h para um de 1d. Isto não facilita o desenvolvimento ou o armazenamento dos recursos necessarios de forma programada, de modo a que se possa colocar essas produções em periodos onde não estamos ligados, de maneiar a que quando liguemos ao jogo, se possa recolher os mesmos sem que os mantimentos se estraguem.

Assim gostaria de propor a inclusão da mais uma divisão, se é que não existe ja (em edificios mais avançados talvez?) de 12h. Ficando os periodos de produção do seguinte modo:

5m, 15m, 1h, 4h, 8h, 12h, 1d, 2d

Alem disto fica aqui uma sugestão mais:

Pode ser feita alguma alteração de modo a que os mantimentos não fiquem estragados?. A politica do jogo e que não podemos ter outros jogadores a tomar conta das nossas cidades se estamos de ferias, ou se não podemos ligar um dia em tempo util de apanhar os mantimentos, por isso penso que já que não se pode ter terceiros a tomar conta das cidades, porque perder os mantimentos por não poder entrar no jogo todos os dias, ou na hora certa? ( e aqui entra tamebm o ponto acima sugerido de uns prazos de tempo mais espaçados).

Não sei se isto ja foi sugerido ou não, mas aqui ficam ambas para a consideração de quem direito.
 

DeletedUser7264

Convidado
Agrada-me a ideia, boa sugestão, apoiado por alguém para quem anseia por dormir mais uma horita!!!
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia
 

DeletedUser

Convidado
Tempo de produção

Boas. Gostava de dar uma sugestão, era bom ter algo entre as 8h e o 1d, isto porque eu por exemplo acabo sempre por me deitar tarde, e acabo por dormir mais que 8h, e quando vou ver a minha produção acabei por ser pilhado porque como não fiz a recolha acabou por alguém levar. Por outro lado 1d é muito tendo em conta que num dia acabo por me deitar tarde mas acabo sempre por preferir por 8h do que 1d se não no dia seguinte tenho de me deitar tarde para recolher.

Quem diz deitar tarde, diz outras situações, como em tempo de aulas, em tempo de trabalho, quem vais estar ocupado um dia por algum motivo etc

Sei que cada pessoa é um caso mas acho que é muito fácil sentir necessidade de ter uma produção que seja um meio termo entre esses, pois todos nós temos dias em que por algum motivo não conseguimos ir ao jogo em tempo útil.

Por outro lado acho que 5m ou 15m podia ser trocado pois são uma diferença muito pequena e assim podia ser adicionado um tempo maior, por exemplo 15h.
 

DeletedUser

Convidado
Sim também já tinha pensado nessa ideia, mas com horários diferentes como é óbvio.
 

DeletedUser7640

Convidado
Tópicos mesclados por conterem a mesma ideia/sugestão.
 

DeletedUser

Convidado
Não me parece que seja muito difícil implementar um período de 12H00 para a produção de mantimentos e mercadorias, em contra partida poderia ser eliminado o período de 5 minutos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo