• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Bónus Diário - Maior visibilidade

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Nao sei se é so comigo mas as 500 moedas que a CM me dá todos os dias nao é tão visivel quanto eu gostaria ...

a recolha quando fica pendente encontra-se numa posição desfavorável e perco sempre algum tempo a reparar nisso, ou seja, a recolha nunca é imediata quando podia/devia de ser ...

uma possível resolução deste problema é que de baixo daqueles 2 avatars das qests, houvesse tambem um outro para nos dar o bónus diário .. ou outra ferramente qualquer ...

Apoiem esta sugestao quem tem o mesmo problema ...

bom jogo a todos
 

medusa

Membro da equipa
Olá TkoatM obrigado pela sugestão a mesma será reencaminhada :

ps: obrigado por participar tanto mas tente deixar algumas ideias para os seus colegas :1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
A min acontece-me o mesmo lol
Deixo passar muitas vezes o ícone da CM, mas de qualquer maneira.. as miseras 500 moedas que dá não servem para nada..
É pena não seguirem a sugestão de aumentar o valor que a CM dá dependendo da era em que estamos.
 

DeletedUser

Convidado
eu por acaso ainda nao passei da era de bronze, mas pensava que conforme a era ia aumentando.. Talvez o que o Misaky disse faz um pouco de sentido ..
 

DeletedUser324

Convidado
Confesso que tb tenho esse mesmo problema..mal dou conta do fabuloso bónus diário de 500 moedas.
Mas a fraca visibilidade não é culpa do jogo...mas nossa..que colocamos a CM em lugar pouco visível, no que ao seu telhado diz respeito.
Agora concordo que, com o passar das Eras, o bónus diário vá subindo na directa proporção dos custos dos edifícios.
Se o preço destes sobem, porque não há-de subir o bónus.
Obviamente, e puxando a brasa à nossa (comunidade) "sardinha", o aumento deveria ter efeitos retroactivos.
 

DeletedUser275

Convidado
a culpa é nossa? vou andar à procura do melhor spot para meter a minha CM num lugar em que a recolha pendente seja mais visivel?

-.-

eu tambem concordo com esse aumento do bonus diario ... 500 é inferior ao que 2 casas me dão ...
 
Em relação ao bónus, já foi discutido e acredito que levem isso em consideração (mas duvido que com efeitos retroactivos). Pessoalmente, em relação à posição, estou como dizes, para o que dá (500 moedas) nem me preocupo muito se não as recolher
 

DeletedUser332

Convidado
Eu tenho a minha CM num sitio bom,mas nunca olho para la :b as vezes passam horas sem eu ver que já pode ser recolhido as 500 moedas.
 

DeletedUser358

Convidado
dráconn@ "Obviamente, e puxando a brasa à nossa (comunidade) "sardinha", o aumento deveria ter efeitos retroactivos."

:1f642: já agora não querem mais nada????....:1f61c:
 

DeletedUser358

Convidado
e SIM... o aumento do bonus da CM com as Eras seria justo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu a cho que a cada era que passa deveria aumentar em 2x o recompesa diaria.

exemplo:

IDADE DA PEDRA: 500 DE RECOMPESA DIARIA
IDADE DO BRONZE 1000 DE RECOMPESA DIARIA
IDADE DO FERRO:2000 DE RECOMPESA DIARIA

E assim sucessivamente.
 

DeletedUser275

Convidado
com 8000 por dia tambem me satisfazia mais

concordo por isso eheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo