• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] Comercio

  • Iniciador do tópico DeletedUser444
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser444

Convidado
Boas..

Porque razao e que so podemos comerciar se caso tivermos pontos forges???

Voces ja viram que com estas coisas esta cada vez haver menos jogadores?

O mundo Arvahall e um mundo fantasma e so contas inactivas, so 3 ou 4 jogadores estao realmente activos, porque por exemplo nao temos a possibilidade de trocar os diamantes por dinheiro ou mantimentos??

Facilitem mais os jogadores
 

DeletedUser275

Convidado
nao sao so 3 ou 4 jogadores que jogam FOE xD
isso é no teu sector .. o que mesmo assim é lamentavel ..
 

DeletedUser

Convidado
Saudações,

Lol! :1f609: Eles não sabem o que perdem , daqui a um ano este jogo será popular.

Devagar se vai ao longe.
 

DeletedUser324

Convidado
Boas, companheiros...o jogo deve complicar-nos a vida, pôr-nos a pensar na estratégia, entre outras, militar, construção, optimização do espaço.
Penso que isto é o sal e a pimenta que o jogo tem.
Quanto aos desistentes, realmente o meu sector tem poucos activos...mas quem não desistir agora, vai colher os frutos mais tarde.
Reparem...isto é versão beta...daqui uns tempos outras versões, mais sofisticadas, aparecerão...até que virá uma que será a excelência.
Logo, quem anda por aqui neste momento terá, quando a versão de excelência aparecer, vantagem não só pontual mas também de conhecimento do jogo!!!
Isto é muito importante.
Agora "Roma e Pavia não se fizeram num dó dia".
È como tudo na vida...tempo..o bem mais precioso que temos...mas ao qual não damos o devido valor.
abc e bom jogo.
 

DeletedUser830

Convidado
ola dracon , quem é que paga os pontos forge nas transacções , o comprador o vendedor , ambos?
se comprar 1 é um ponto forge e se comprar 10 unidads tambem é um ponto forge? porquÊ?
Obrigado
 
paga quem compra, quem vende não paga. Quem compra paga um ponto forge pelo próprio acto da compra, independentemente de que quantias se tratam
 

DeletedUser854

Convidado
Boas, companheiros...o jogo deve complicar-nos a vida, pôr-nos a pensar na estratégia, entre outras, militar, construção, optimização do espaço.
Penso que isto é o sal e a pimenta que o jogo tem.
Quanto aos desistentes, realmente o meu sector tem poucos activos...mas quem não desistir agora, vai colher os frutos mais tarde.
Reparem...isto é versão beta...daqui uns tempos outras versões, mais sofisticadas, aparecerão...até que virá uma que será a excelência.
Logo, quem anda por aqui neste momento terá, quando a versão de excelência aparecer, vantagem não só pontual mas também de conhecimento do jogo!!!
Isto é muito importante.
Agora "Roma e Pavia não se fizeram num dó dia".
È como tudo na vida...tempo..o bem mais precioso que temos...mas ao qual não damos o devido valor.
abc e bom jogo.

grande verdade, vejam o exemplo do tribal wars por exemplo, antes ninguem jogava e agora quase toda a gente joga
 

DeletedUser249

Convidado
tem previsão de quando acabara a versão beta

AMIGO essa posso eu responder, bem a versao beta é normalmente uma versao que serve de teste e vai-se mantendo, e novos mundos viram e esta continuará, se correr bem amigo, eu sou um caso vivo de uma versao beta e o dráconn sabe disso o grepolis mundo alpha fui uma versao beta velocidade 1 e ainda hoje é um mundo activo e eu ja fiz 2 anos em fevereiro de existencia.

resumindo a versao beta existe ate estar em perfeitas condiçoes depois larga de ser beta e passa a um mundo normal como qualquer outro que venha a existir
 

DeletedUser444

Convidado
O jogo esta muito porreiro e pena os criadores nao alterar certas coisas dos quais ja varios jogadores falam no mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Sugestão implementada parcialmente, agora é possível fazer trocas sem gastar pontos através da guilda.

Continuação de bom jogo,
Misaky
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo