• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] Resultados de Defesa

  • Iniciador do tópico NePeS
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,

Outra boa melhoria seria termos acesso ao relatório de combate em batalhas defensivas. Assim, saberíamos melhor como nos defender. Uma grande dúvida que se gerou na minha guild foi mesmo essa. Quais os meios mais eficazes de criar uma boa defesa. Com a actualização, teremos mais jogadores activos a atacar-nos. E sinceramente, eu não quero "sacanagem" aqui na minha pacata aldeia xD

Com os relatórios podiam passar à primeira, mas no dia seguinte teríamos mais sucesso. Também como atacantes, seria necessário diversificar as nossas tropas de ataque para não sermos apanhados de surpresa.
 

DeletedUser

Convidado
tens muita razao...
e que a sacanagem e lixada xDDDD
mas isso so na proxima atualizaçao...
 

DeletedUser275

Convidado
a proxima é amanha, e nada disso está implementado

concordo nepes :1f643:
ajudava saber com que unidades os vizinhos nos atacam
 

DeletedUser

Convidado
a proxima a seguir a esta queria eu dizer xD
quando tas na sexta e dizes po proximo fim de semana nao queres dizer para ESTE :1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
concordo, e tambem acho que ainda não á um o registo nas lutas do tipo nrº de vitorias e derrotas desque estamos a jogar ...
 

DeletedUser519

Convidado
Concordo plenamente com a ideia de aparecer o tipo e a quantidade de tropas, com que fomos atacados.

Na classificação geral para além de aparecer as Vitórias e o Nº de combates, deveriam também constar o Nº de Derrotas e o Nº de Empates...

Bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Penso que se prende com que sugeres, mas irrita-me solenemente quando chego ao jogo, ter apenas as mensagens a dizer que fulano tal atacou e se perdi ou não essa batalha...quando o que me dava era jeito ter pelo menos uma indicação de que tropas usou o atacante, para poder equilibrar melhor a defesa em resultado desses dados!
 
o que vos aconselho:
tenham vários tipos de tropa disponíveis, e de tempo a tempo, vão alterando a vossa defesa. se usarem sempre a mesma defesa, o inimigo saberá sempre que tropas deve usar =)
abraço
 

DeletedUser

Convidado
Caros,

Neste tópico estou completamente em desacordo convosco porque essa é mesmo uma das aliciantes do jogo, ou seja, não sabermos com que tropas cada jogador ataca. É que senão todos nos copiamos uns aos outros nos exércitos com que atacamos pois se virmos que a maioria ataca duma certa maneira então faremos o mesmo. E também, em termos de exercito de defesa, iremos copiar os utilizados pela maioria.

A ideia é cosntruirmos o exercito que melhor se adapta às tácticas de cada um e depois temos que contar com o factor sorte. alguém tem de ganhar e alguém tem de perder. Não podem ficar todos em primeiro. E o jogo deve ser dificil para ter piada. Se for fácil e rápido perde todo o interesse.

Abraço a todos,

Luis Pinto
 

DeletedUser

Convidado
Boas Luís,

O jogo é de estratégia. Para pudermos adoptar uma boa estratégia temos de saber as cartas que estão em cima da mesa. Os atacantes é que não deviam poder ganhar sempre da mesma forma, pois deixa de ser um jogo de estratégia e passa a ser um jogo monótono e rotineiro. O ideal, aliás o perfeito, seria termos a possibilidade de nos defendermos se tivermos on-line. Como não vivemos no mundo perfeito, e existem limitações, vamos tentar aperfeiçoa-lo. :1f642:

Cumprimentos
NePeS
 

DeletedUser

Convidado
Me desculpem mas um fato que me incomoda é não sabermos a características de cada tropa antes de gastarmos tempo e recursos com tropas que por vezes não prestam para as estratégias de cada player. Creio que seria interessante que fossem divulgadas as características de cada tropa como é feito no Tribal Wars, o qual joguei no m-29. Cordialmente Lord Drumond
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser418

Convidado
Relatório da batalha

Boas

Não sei se faz sentido o que vou propor

todos nós já fomos confrontados com batalhas em que temos de defender (umas perdidas outras bem defendidas) mas fica sempre a dúvida principalmente quando perdemos o que é que correu mal
Pois bem, faço a sugestão para que seja criado um relatório da batalha parecido ao quadro quando tomamos iniciativa de uma batalha ou conquista de território no final dá a informação das tropas envolvidas (as outras informações não é relevante).
 

DeletedUser733

Convidado
Boas Cydonia,

Essa sugestão foi proposta aqui, caso estejas interessado(a) em ler os comentários relativos à mesma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser418

Convidado
Peço desculpa por ter criado uma sugestão anteriormente proposta

Também no outro tópico está sugerida a possibilidade de poder intervir na batalha se estiver-mos online
De facto uma coisa é termos as defesas em modo automático e outra é ser-mos nos a decidir

Cont bom jogo
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia
 

DeletedUser

Convidado
Muito boa ideia mesmo :1f609: Apoio até porque me ia colar mais no jogo porque nos simplesmente não temos ideia de como nos defender melhor.
 

DeletedUser

Convidado
Adorei a ideia, dava muito jeito, e assim também podíamos ter a ideia das tropas inimigas..

O Aguas tem razão.. devemos sempre mudar as tropas, se poder todos os dias para fazer uma surpresa ao inimigo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo