• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[IMPORTANTE] Elucidações acerca do 'update'

  • Iniciador do tópico DeletedUser13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
não serão perdidos mas isso não invalida que até chegar essa data (do final do Beta) que nem sequer se vislumbra quando será, continuas a pagar (ou não) por um produto que não é o produto final. Haja coerência!

Subscrevo na íntegra as tuas palavras, já passa tempo demais para que as correcções e melhorias não sejam devidamente implementadas.
 

DeletedUser203

Convidado
Mais valia utilizar moedas de ouro ou pontos forge em construções que requerem diamante. Depois, estando o jogo, completamente funcional, sim senhor, introduzissem as opções diamante. Quem quisesse pagaria, quem não quisesse não pagaria.
 

DeletedUser

Convidado
Olá Lord Frog e Sir Roderico,

Entendemos o ponto de vista de vocês e respeitamos, agradecemos pelos seus comentários, mas vejamos o que e coerente ser reclamado, não e simples introduzir algo em alguma coisa já existente sem ter a certeza de vai dar certo, não sou nenhum programador ou do gênero, mais sei se for colocar um botão no jogo este deve ser testado, para verificar se não vai interferir nas funções já existentes, lá introduz um botão, funciona legal, mas ai interfere numa outra função, então este volta a ser projetado, pois não deu compatibilidade. Neste ramo ter duvidas se vai ou não funcionar pode acarretar na eliminação de servidores.

A questão dos diamantes e complicada, não tem como a empresa manter melhorias sem a entrada de dinheiro, todos sabemos que se criar uma empresa e ficar meses sem entrar dinheiro ela vai falir. Com tudo a compra de diamantes continua tendo disponibilidade para quem quer ou não comprar. O jogo pode ser jogado totalmente free.

Att,
 

DeletedUser203

Convidado
sim, sim, como se este fosse o único rendimento da Innogames :1f642: lamento Jorlando mas esse argumento é fraco. A questão dos botões ainda vá. Mas se o problema são as consequências de alterar as funções do "botão", também há alternativa: possibilite-se a aquisição de edifícios diamante com moedas de ouro nesta fase beta.
 

DeletedUser324

Convidado
Amigos, este jogo é gratuito...só gasta dinheiro em diamantes quem quer...quem não quer joga á borla.
Não vejo qual é o problema dos diamantes..aliás pseudo-problema esse já várias vezes dissecado e enterrado.
Portanto, siga a marinha que já se faz tarde.
Os rendimentos - e a sua proveniência - da dona do jogo não são para aqui chamados.
abc e bom jogo.
 
jogo desde o início, estou à volta do 40º do ranking, e não comprei diamantes nenhuma vez... é a mesma coisa que ir ver um jogo de futebol a um café, com amigos. Os donos propiciam o espaço, e a televisão. Só consome cerveja e tremoços quem quer, ninguém vos obriga, e o jogo que dá na televisão não é diferente porque gastam ou não dinheiro. Esta mentalidade do querer tudo de graça tem de mudar, temos de ser coerentes e perceber que este espaço custa dinheiro a manter e a desenvolver. Tem outras fontes mas também tem outros gastos além dos que tem neste jogo
 

DeletedUser

Convidado
Eu penso, mesmo que esteja enganado mas é a minha opinião, de que houve uma certa precipitação da parte da Innogames, ao lançar este jogo para o mercado, com tanto erro por consertar. Porque a equipa Innogames é grande, é bem formada (por suposto), mas precisa de dinheiro tal como o Jorlando diz e bem.
Não sabemos que tipo de problemas ainda existem, mas tenho a certeza de que alguém (ou «alguéns») estará a tentar dar o seu melhor, para resolver tudo!
Não sei se a culpa é da Beta ou do Alberto, porque não percebo nada disso. Mas sei, com toda a certeza, de quem de direito, não ficará com nenhum cêntimo nosso sem fazer tudo por ele!
Joguei Grepolis muitos meses, e lá dispendi alguns €€€. Mas quando comecei a jogar, já o jogo decorria há muito!... Portanto, eu terei entrado num fase já com os problemas dissolvidos, ou reduzidos a inexpressivos. Mas mesmo assim, ocorreram atualizações! É normal que assim seja, penso eu.
Aqui, eu já gastei €€€, 30 para ser mais exato. Mas gastei porque eu quis! Ninguém me disse para os gastar! Porém, tenho a certeza de que a Innogames tudo fará para que o nosso dinheiro seja bem aplicado sem reclamações. Confio neles.
E quando houverem reclamações/problemas, elas/eles existem para serem resolvidos. Resta esperar com paciência. Resta esperar com sabedoria.
Eu vou aguardar, claro. Porque sinto-me bem em jogar isto todos os dias. E também porque não tenho queixas de imoralidades da parte germânica da equipe em Hamburgo.
 

DeletedUser203

Convidado
Claro que só paga quem quer :1f642: eu próprio já adquiri diamantes e fi-lo por opção própria. A questão que se levantou nem tem a ver com o pagar, tinha sim a ver com o argumento que, por um lado, o ser uma versão Beta é sempre utilizado para justificar os vários problemas: falha isto, é versão Beta; não funciona aquilo, é versão Beta; por outro, as versões de teste servirem para isto mesmo, apuramento de erros, falhas, etc, etc, por parte dos utilizadores. Creio que se todas as versões de teste dos jogos apresentassem tantos problemas como este, as vendas dos produtos finais cairiam a pique. É como já foi aqui dito, uma certa precipitação da Innogames no lançamento do jogo.
Por fim, se a versão Beta serve para argumentar, então que fosse versão Beta para tudo: um série de funcionalidades podem ser pagas através da aquisição de diamantes, mas dado ser esta uma versão ainda não final as mesmas funcionalidades estariam disponíveis pela troca de moedas de ouro.

enfim, é um debate estéril :1f642:
 
agora alteraste o teu discurso, e independentemente de concordar ou não, já considero plenamente aceitável a tua opinião, entendes? é uma questão de postura e de equilíbrio, misturado com bom senso :1f61c:
Um abraço, e bom jogo.

PS: Subscrevo o Eduardo ao dizer que confia na InnoGames e que tudo devem estar a fazer para corrigir o que falta
 

DeletedUser353

Convidado
Boas
Vamos imaginar que nesta versão, por ser beta nao havia os tais diamantes que temos de pagar..jogava-mos durante 1 mês, e depois eles lançavam o jogo completo..e introduziam os diamantes para a gente pagar....quem è que ia gostar de começar a pagar? temos de ser sinceros, ia haver uma debandada.
Agora é como o aguas diz, so paga quem quer...
E è obvio que eles agora lançaram os preços mais altos que podiam, daqui a um tempo vem as promoções, os preços vao descer...e nos como temos a noção dos preços actuais,quando vir mos os preços a baixar, provavelmente somos os primeiros a comprar..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo