• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Limite mínimo de vizinhanças

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá amigos e amigas.

Vim a saber que há jogadores que estão praticamente sem vizinhos, um aliado (Misaky) está com um vizinho apenas... Não aconteceu comigo, porque muito sinceramente, eu teria deixado de jogar na hora. Não conheço o sistema usado para reagrupar os vizinhos, como tal não posso falar sem conhecimento, mas devíamos ter todos o mesmo número de vizinhos. A verdade é que quantos mais vizinhos temos, mais vantagem temos no jogo, especialmente se compararmos um jogador com 79 vizinhos, a um jogador com 5 ou 6 vizinhos (nem uso o caso do Misaky, que acho que é um exemplo extremo). Houve algum problema no cálculo de vizinhos? é que perdendo a justiça e o equilíbrio, acaba por perder também o interesse...

Beijinhos e abraços à equipa, e como sabem, dirijo-me a vocês sempre com o respeito do costume :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Eu parece-me que ainda não houve nenhum calculo de vizinhos!
Apenas desapareceram os vizinhos inactivos do nosso sector.
vizinhanca.png

Eu espero que na segunda feira já tenha mais vizinhos.
 

DeletedUser519

Convidado
Eu passei de 80 vizinhos e agora só tenho 6.
Primeiro tinha a possibilidade de poder combater diariamente contra 80 vizinhos, agora só posso combater até 6 por dia.
Para quem numa campanha de torneio fazia 120.000 pontos a 145.000 pontos (em 450 a 500 combates), quantos é que eu vou fazer?!?
Não me podem devolver os vizinhos que eu tinha para poder combater com eles?!?

Bom Jogo!
 

DeletedUser1085

Convidado
pelo que li na ultima atualizacao os grupos iam de agrupar na madrugada de domingo pra segunda feira .. temos que aguardar pq tb estou com apenas 8 vizinhos ..
 

DeletedUser

Convidado
Boas,

Bom este tópico parece mais uma critica que uma pergunta. Lembrem-se que a actualização foi aplicada para facilitar muitos jogadores que estavam bloqueados com pesquisas. E para mim parece-me mais sensato eles terem lançado a actualização na sexta do que no domingo quando se procederá a "fusão" de sectores, pois assim podemos organizar defesas, e teremos mais facilidade em interagir com a guild. Assim, eu penso neste fim de semana como um aquecimento para o que ai vem.lol

Quanto aos sectores terem o mesmo numero de jogadores parece-me um pouco dificil, até porque deduzo que tenha que existir um "espaço" para jogadores inactivos regressarem a sua vizinhança (apesar de achar que não faça muito sentido eles regressarem lol)
Sugiro então que coloquem jogadores activos nos sectores, e os lugares que sobrarem, coloquem os inactivos com maior pontuação. caso exista algum inactivo que volte a jogar, pode substituir um destes jogadores.
Desta forma, que joga regularmente não é prejudicado por ter menos 5 jogadores, e quem volta a jogar tem lugar garantido na vizinhança.

Atenção se conseguirem colocar os 80 em todos os sectores que sejam activos penso que é espectacular, o problema é que o reagrupamento será feito em grupo.

Cumps
NePeS
 

DeletedUser

Convidado
Caros,

Eu fiquei com13 vizinhos e aguardo ansiosamente o reagrupamento para ter mais adversários pois tinha muito pouco interesse fazer batalhas com inactivos. Basicamente era lutar sempre contra 2 unidades. Desisti logo e passei só a lutar com os activos. Até porque se não estivermos a lutar com activos depois não há nada de jeito para saquear. E considero que mesmo dentro dos activos deveria, semanalmente ou quinzenalmente, haver reagrupamentos com jogadores que estivessem ao mesmo nivel. Por exemplo eu tenho 6500 pontos. O meu vizinho mais próximo tem 6000 mas os restantes já só têm 3000 ou menos. Os dois ultimos nem 1000 pontos têm. Ora se daqui a, por exemplo, 2 semanas as distâncias se mantivessem, eu e o segundo seriamos reagrupados num grupo de jogadores que tivessem, por exemplo, entre os 5.000 e os 10000 pontos. Teria muito mais interesse. Ou então que os 3 primeiros de cada grupo se juntassem com os 3 primeiros de outros grupos de pontuação similar até perfazer 81 jogadores por grupo.
Relativamente aos inactivos, começariam num grupo de inactivos com pontuação similar e após duas semanas de actividade seriam igualmente reagrupados num grupo "normal" seguindo o mesmo principio dos que referi anteriormente.

Abraço,

Luis Pinto
 

DeletedUser617

Convidado
O mesmo se passa comigo, além dos integrantes da nossa Guilda...
 

DeletedUser275

Convidado
todos temos poucos vizinhos ....
todos estamos na mesma situaçao mas segunda ja todos teremos um sector mais preenchido .. nao custa muito esperar mais 30horas ...
 
sim, a resposta chegará a seu tempo, dêem tempo à equipa, que eles respondem, com calma amigos =)
 

DeletedUser353

Convidado
Eu estou para ver é quanto tempo este jogo vai ficar em beta.
Arrisca-se a ser o beta mais longo da net.
Eu, se na segunda não tiver vizinhos deixo de jogar.
Nem vou aqui dar a minha opinião, sobre os 60 a 70 vizinhos off que todos nós tinha-mos..
Alguém deve ter tido muito trabalho a regista-los todos....
 

medusa

Membro da equipa
Olá a todos :1f642: eu sei que não é muito motivador o estarmos com a vizinhança reduzida mas o termos jogadores fantasma também não interessa, de certeza que o jogo é bem mais interessante quando temos ao nosso lado vizinhos que ora nos visitam para motivar/ polir ora decidem atacar :1f642:

como esta no anuncio da Changelog 0.10.1 vamos ter novos reagrupamentos e estas situações serão alteradas :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia a todos,

Absolutamente de acordo. E espero que essa limpeza passe a ter carácter semanal pois prefiro ter menos vizinhos do que inactivos.

Abraço,

Luis Pinto
 

DeletedUser275

Convidado
Olá a todos :1f642: eu sei que não é muito motivador o estarmos com a vizinhança reduzida mas o termos jogadores fantasma também não interessa, de certeza que o jogo é bem mais interessante quando temos ao nosso lado vizinhos que ora nos visitam para motivar/ polir ora decidem atacar :1f642:

como esta no anuncio da Changelog 0.10.1 vamos ter novos reagrupamentos e estas situações serão alteradas :1f642:



o nosso sector ainda vai ser outra x actualizado antes do reagrupamento de segunda?

é porque agora tenho mais jogadores inactivos do que tinha quando foi feito o update .... neste momento tenho os 4 jogadores inactivos, lol, e penso que agora ja passaram alguns dos 7 dias de inactividade

era bom que actualizassem isso again porque a media do meu sector é baixa e nao quero ficar com jogadores fraquinhos, apesar de ser tudo bastante relativo ..


Bom dia a todos,

Absolutamente de acordo. E espero que essa limpeza passe a ter carácter semanal pois prefiro ter menos vizinhos do que inactivos.

Abraço,

Luis Pinto

em todas as madrugadas de domingos para segunda teremos um sector actualizado, onde os inactivos sao retirados do nosso sector:1f60e:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo