• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão Diária

  • Iniciador do tópico DeletedUser14941
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Companheiros
Toda esta conversa foi interessante, mas para quando a implementação desta funcionalidade?
Na próxima atualização vão implantar nova proeza a taberna, que pouco interesse tem, claro que é a minha opinião.

A funcionalidade será implementada quando os testes terminarem e após os dados serem analisados.

Na próxima atualização serão adicionadas proezas à funcionalidade já existente, e não nova como referes.
 

DeletedUser14941

Convidado
Toda esta conversa foi interessante, mas para quando a implementação desta funcionalidade?

Esta é a pergunta a que ninguém irá responder, vais levar uma resposta evasiva (se tiveres sorte) do tipo "quando acharmos oportuno e logo que terminem os testes...." embora ela seja a base de toda esta conversa, a prato principal desta saborosa refeição :1f642:

O comportamento de uma comunidade é medido, analisado e quantificado, como me parece claro e fácil de entender

Estatísticas....!!!! se tu comes uma galinha e eu passo fome, estatisticamente comemos metade da galinha cada um, logo eu não tenho razão para reclamar :1f642:
 

DeletedUser14941

Convidado
Estou a editar apenas e só para dizer que a magia sempre acontece aqui. Quando dei a resposta NÃO ESTAVA LÁ a intervenção do Administrador, que apareceu como 2ª intervenção e metida antes da minha !!!
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Penso que todos conseguem e sabem ver horas, como tal, basta fazer um raciocínio rápido...

Talvez quando começaste a escrever a minha mensagem não estivesse lá, talvez quando acabaste de escrever a tua mensagem a minha já lá estivesse.

No entanto é muito mais fácil fazer acusações no mínimo espatafúrdias do que usar o "tico-e-teco". Enfim...

Estatísticas....!!!! se tu comes uma galinha e eu passo fome, estatisticamente comemos metade da galinha cada um, logo eu não tenho razão para reclamar :1f642:

Estatisticamente a dedução saiu ao lado, a única dedução possível e racional que se pode tirar é 2 pessoas comem 1 frango.
Ou seja no universo de 2 pessoas (100%), 1 frango é ingerido, mas acredita que entendo a tua análise sobre o assunto, infelizmente não me consigo rever no papel de "Calimero"

Para visualizares melhor o todo, analisemos a seguinte frase:

"25% dos portugueses são fumadores."

Não quer dizer que 25% dos jogadores de FoE do mercado PT sejam fumadores, quer única e exclusivamente dizer que 1/4 dos portugueses fuma, qualquer outra dedução que se possa esboçar sobre a estatística resulta em erro.
Como referi anteriormente, entendo a tua análise, pois é possível encontrar 4 portugueses não fumadores, bem como 4 portugueses fumadores.
Ou seja podemos os dois ter comido cada um 1 frango inteiro e outros 2 utilizadores não terem comido nada, e continua a ser verdade que 2 pessoas comem um frango.
 

DeletedUser8001

Convidado
Bem, parece que a conversa se está a desviar do assunto em evidência... por acaso aconteceu mesmo agora comigo e só por muito pouco não cometi o mesmo "erro". Eu explico:
- ao tentar acompanhar e responder, a janela da resposta à mensagem abriu na página 1 e não no final do último post colocado, o que ia fazendo com que fossem ignoradas todas as respostas da página 2. Não sei se é mesmo assim, há muito tempo que perdi o interesse em vir ao fórum e acompanhar um debate, e agora só colaborei porque o xapahru é da mesma guilda e fui requisitada para o fazer... por isso aceito que haja enganos quando se abre a página seguinte.

Quero também informar o Sr. Administrador que não estou a brincar com coisas importantes, porque os vossos estudos e análises deveriam ser efectuados sobre todos os jogadores ou com uma percentagem aleatória deles, e não sobre um grupo bem definido e escolhido por vocês como parece ser o caso -- o tal "grupo de elite"

Sei que são poucos desse lado e que o tempo que têm não chega, sei que já fizeram convites a muitos jogadores para aumentarem a Equipa de Suporte e que continuam a ser poucos para o muito trabalho que há a fazer, então seriam bem mais "honesto" (sem ofensa) que a resposta à questão posta pelo xapahru fosse tipo "... estamos bastante empenhados em colocar a funcionalidade no mercado, há imensos pontos a analisar, as traduções são demoradas, mas ela será colocada o mais breve possível". Seria uma saída airosa e inteligente, evitaria desconfianças e perguntas, perdas de (mais) tempo e o post já teria sido aceite por todos, fechado e arquivado :1f642:
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Quero também informar o Sr. Administrador que não estou a brincar com coisas importantes, porque os vossos estudos e análises deveriam ser efectuados sobre todos os jogadores ou com uma percentagem aleatória deles, e não sobre um grupo bem definido e escolhido por vocês como parece ser o caso -- o tal "grupo de elite"


Tal como deverá ser do teu conhecimento um estudo de comportamento não pode ser efetuado sobre uma pequena amostra do universo, ou seja, o estudo é feito ao universo, como tal, apraz-me esclarecer que o estudo abrange todo e qualquer jogador do nosso mercado, como penso que é fácil entender. "Trocando por miúdos", e sendo um imaginário universo formado por 2 jogadores, disponibilizo determinada funcionalidade a um, e observo as possíveis consequências dessa funcionalidade em comparação com o outro.

Aproveito ainda para reiterar o que já reforcei, ou seja, os jogadores que têm a funcionalidade implementada não são escolhidos por humanos, o sistema atribui a funcionalidade aleatoriamente. A única premissa, tal como também já foi mencionado, é que estivesse no início da árvore tecnológica de uma era em particular.

Agradeço a tua sugestão de resposta, mas infelizmente não estamos aqui para vender gato por lebre, quando é gato colocamos gato na ementa, e quando é lebre colocamos lebre na ementa, apenas e só pela transparência que desejamos fornecer à comunidade.
Bem sabemos que por vezes a transparência causa más disposições, felizmente existem no mercado vários produtos para resolver a mesma.

Lamento não concordar contigo, mas inteligente é informar a comunidade com factos e não com respostas politicamente corretas, no entanto, seria mais fácil para nós, sem sombras de dúvidas que seria. Teríamos informado a comunidade? Não! Não seria nem inteligente nem airoso.

Obrigado pela tua participação e cortesia. :1f642:
Bem-hajas!
 

DeletedUser14941

Convidado
Após chegar à conclusão que temos um Forge maravilhoso, bem organizado e superiormente bem administrado, acho que continuo a fazer burrice quando venho ao Fórum :1f642: !!! Afinal vocês têm todos sempre razão, não adianta qualquer tipo de reclamação dos jogadores, nem sei bem porque me dou ainda ao trabalho. Vamos jogar com o que temos, vamos brincar e divertir com aquilo que nos dão, cara alegre e coração cheio.
No entanto quero finalizar com 3 observações que acho devem ficar aqui registadas:

Talvez quando começaste a escrever a minha mensagem não estivesse lá, talvez quando acabaste de escrever a tua mensagem a minha já lá estivesse.
Pois não sei, não vi e talvez tivesse acontecido como disse a AnnaRitta. Se assim foi, apresento as minhas sinceras desculpas.

Tal como deverá ser do teu conhecimento um estudo de comportamento não pode ser efetuado sobre uma pequena amostra do universo, ou seja, o estudo é feito ao universo
Pobres empresas de estudo de mercado, o que seria delas se tivessem que entrevistar quase 10 milhões de portugueses antes de publicar um relatório.

Quanto a informar a comunidade, vocês sabem bem como o fazer quando querem mesmo fazer, possuem o dom de nos incutir todo o tipo de publicidade e propaganda em mensagens ingame durante o tempo que entendem, sem a possibilidade de serem eliminadas.
A todos os que perderam o seu precioso tempo a acompanhar este tópico, o meu muito obrigado e bom fim de semana.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Pois não sei, não vi e talvez tivesse acontecido como disse a AnnaRitta. Se assim foi, apresento as minhas sinceras desculpas.

Não necessitas de pedir desculpa, muito pelo contrário. As acusações sem nexo é que são completamente despropositadas.

Pobres empresas de estudo de mercado, o que seria delas se tivessem que entrevistar quase 10 milhões de portugueses antes de publicar um relatório.

Na verdade, mais uma ao lado. Devias ter começado com: "Ricas empresas (...)", seriam pobres se tivessem que "entrevistar" 2 indivíduos. :1f609:

Quanto a informar a comunidade, vocês sabem bem como o fazer quando querem mesmo fazer, possuem o dom de nos incutir todo o tipo de publicidade e propaganda em mensagens ingame durante o tempo que entendem, sem a possibilidade de serem eliminadas.

E mais uma ao lado, neste caso, duas... Não recebes "publicidade" e/ou "propaganda" em jogo, de qualquer tipo, por incrível que pareça, nem de outros títulos da empresa. Espanta-te! :1f642:

Após chegar à conclusão que temos um Forge maravilhoso, bem organizado e superiormente bem administrado, acho que continuo a fazer burrice quando venho ao Fórum :1f642: !!!

Em meu nome pessoal e de toda a equipa muito obrigado pelo teu elogio.

Volta sempre, bem documentado e de forma construtiva.

Bem-hajas e se for possível, bom fim de semana!
 

DeletedUser14941

Convidado
Uauuuhhhhh, mais de 250 visualizações. isto promete :1f642:

Como disse o Sr Administrador,

Volta sempre, bem documentado e de forma construtiva.

portanto vamos lá dar mais uma achega no debate...

Defendendo tudo aquilo que disse neste tópico, quero deixar aqui 2 imagens sem comentários porque uma imagem vale mais que 1000 palavras:
Esta foi recolhida na Régua do Brasil onde os testes já acabaram

Brasil_1.png

e esta foi recolhida na Régua de Portugal onde nos dizem que existem testes

Portugal_1.png

descubram as diferenças........
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
A diferença, e sem ser necessária muita esperteza, é que uma imagem é de uma conta com menos de 60 dias de registo relativamente à data de implementação da funcionalidade e a outra tem mais.

O que já foi repetido algumas vezes. :1f603:

Ou seja, uma conta tem a funcionalidade ativada e a outra não. :1f61c:

-----

Pasma-te!

2017-10-07_1635.png


Entendo a proximidade do Halloween, mas não é um pouco "cedo" demais para caçar bruxas?

-----

Esta foi recolhida na Régua do Brasil onde os testes já acabaram

Ah, falta uma nota de rodapé. Mais uma vez e como repetido diversas vezes, o teste ainda não terminou em nenhum mercado do Forge of Empires, seja BR, ou qualquer outro.

Peço ainda, novamente, que leias aquilo que já foi repetido algumas vezes, quase à exaustão, diria. :S

Publicação Moderada:
Mensagens unidas numa única mensagem
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo