• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

missao felicidade 600

  • Iniciador do tópico DeletedUser1657
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1657

Convidado
o jogo pede para ganhar 600 pontos de felicidade.
eu ja construi um anfiteatro que da 850. mas ele continua a pedir o mesmo .
que fazer?
 
depois de Aceitares a missão, tens de ganhar 600 pontos de felicidade. até podes ir fazendo árvores (20 moedas dá 18 de felicidade) e ires apagando logo a seguir, que conta na mesma, só conta é o que começas a fazer depois de teres aceite a missão.
abraço
 

DeletedUser1657

Convidado
pois eu ja fiz isso. a construcao do anfiteatro foi feita depois de aceitar a missao
 
foi feita ou ficou concluída? o que conta é no momento de mandares construir (penso eu). Faz o que te disse, vai às decorações, constrói um "obelisco" que só custa 20 moedas e te dá 18 de felicidade, e vê se actualiza a missão
 
a sério? eu fiz a missão só com obeliscos... aguarda então uma resposta da equipa de suporte, pode ser um problema causado pelo update. Abraço
 

DeletedUser

Convidado
tens a certeza que e de felicidade que eles pedem?
 

medusa

Membro da equipa
Olá Lord como já respondeu o Aguas e bem deve ter começado a construção do edifico antes de aceitar a missão. Iremos levar o seu problema a quem de direito mas entretanto faça a limpeza do cache/ ficheiros temporários, mude de browser 70% dos problemas são resolvidos por este método.
 

DeletedUser1657

Convidado
bolas nada parece resulta so pode ser mesmo um erro no jogo.
 

medusa

Membro da equipa
Ok Lord o seu problema já foi encaminhado, mas atendendo ao volume de trabalho que neste momento se verifica é provável que demore um pouco, desde já agradecemos a sua colaboração :1f642:
 

medusa

Membro da equipa
Lord kether a sua conta foi analisada e foi detectado um "bug", mas o problema já foi resolvido e apesar de ainda aparecer a missão activa, foram creditados os mantimentos na sua conta. É provavel que ainda demore um pouco a desaparecer o simbolo da missão mas deve ignorar o mesmo.

sempre ao dispor :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo