• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Não consigo entrar

  • Iniciador do tópico Pantaleão
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
O que se passa com o Login do jogo? :1f641:
Fogo, eu em todo dia não consigui entrar ainda no jogo. :1f620:

Eu uso o Firefox, e já fui verificar às opções (como diziam num tópico que vi aqui sobre este problema e que derrepente desapareceu), e tenho o Javascript activado.

Também tenho tudo actualizado no PC com a ultima versão, o Flash Player, o Shokwave Player, o Java, etc..., tenho essas cenas todas actualizadas com a ultima versão.

A ultima vez que acedi ao jogo foi no dia 21/05/2013 por volta das 10h da manhã, e depois do meio dia já não consegui entrar, e estou assim até agora. :1f620:

Na página inicial onde diz Trailer, agora aparece lá isto que antes nunca aparecia: Deves ativar o JavaScript para poderes assistir ao trailer.
Mas nas opções do Firefox tenho o Javascript activado.

Depois no Login meto o meu nome e a palavra-passe, e não faz nada. :1f620:
Alías, em Nome do jogador e em Palavra-passe, dantes quando clicavamos lá para preencher o Login, isso até desaparecia para preenchermos, e agora não desaparece, temos de apagar Nome de jogador para podermos escrever o nosso, e o mesmo acontece com a Palavra-passe, e depois quando escrevemos a palavra-passe, em vez de aparecer 1 pontinho por cada letra que escrevemos, aparece a palavra-passe mesmo escrita e visivel, o que também não é normal.

Eu acho que o problema é vosso, e não tem nada a ver com os Browser's ou com o nosso Java.
Tentei no Firefox, que é o que eu uso, e também tentei no Internet Explore que também não deu.
Depois fui tentar no portátil do meu irmão, e acontece o mesmo, por isso o problema tem de ser vosso.
Além disso, também jogo mais 2 jogos online que usam também o Java, e funcionam normalmente, só o Forge of Empires é que não dá.

Eu até tenho medo de ver o meu jogo agora quando conseguir entrar. :1f641:

Sabem explicar o que se passa?
É que pelo que sei há muitos jogadores na mesma situação.
 

DeletedUser

Convidado
Já consegui entrar. :1f603:

Eu tinha o Firefox 20, e actualizei para o Firefox 21, e agora já consigo entrar. :1f642:
 
Eu também tive problemas esta tarde, entretanto, farto de esperar, resolvi actualizar tudo, e nada funcionou, até que tentei instalar o Firefox Nightly (x64), e passei a ter acesso, apesar de não o ter no firefox normal. agora queria ir recolher, e nem consigo fazer login, nem no firefox, nem no nightly, nem no chrome...
 

DeletedUser2704

Convidado
Eu continuo desde ontem sem conseguir fazer o login...
 

DeletedUser4843

Convidado
Caros jogadores

Uma análise ao problema dá-me a perceber que este poderá não estar no jogo mas com alguns provedores de internet. E a prova disso é que possuo duas internets e com uma delas o problema aparece-me, mas se mudar desaparece (e vice-versa).

Vamos por isso recolher aqui informações sobre o provedor de serviços de quem tem o problema a ver se encontramos algo em comum em todos os que se queixam.

Confirmo:

Problema existe na WOW (rede Optimus)
Problema não existe na ZON (distrito de Braga).

Indiquem por favor os vossos provedores.
 

DeletedUser507

Convidado
Experimentem desinstalar o JAVA do computador,pelo menos comigo resultou e tive logo acesso ao jogo.
 
24h depois, o problema mantém-se.

provedor é Optimus, mas contactei os mesmos, 2x e ainda fui encaminhado para a pcmedic, e mesmo ai, nada de anormal encontraram.

Mas afinal quem é que sofreu alterações ontem? Os provedores?

Ninguém se lembra que houve uma actualização? E que só depois da mesma tais erros acontecem?
 

DeletedUser

Convidado
Caros membros forgeanos,

Assuntos relacionados com a dificuldade de acesso ao jogo serão tratados neste tópico, pelo que este será fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo