• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Não consigo jogar

  • Iniciador do tópico Anarquia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,
Não consigo entrar no jogo.. joguei de manha, ao 12h não dava, e agora ainda não dá.
Faço login, clico no mundo onde quero jogar e não acontece nada. Tentei com o Google Chrome, com o Internet Explorer.. limpei cockies, e etc.. e nada..
 
Boa tarde,
de manhã consegui jogar, agora não consigo entrar, tento escolher o mundo e não dá para entrar, não sei o que se passou, porque para experimentar se dava para jogar, acabei de fazer novo registo com o nome sérgio38 e consegui entrar.
Fico a aguardar pela resposta.
Obrigado
 
Boas novamente,
o amigo que convidei, neste caso ManuelMagalhaes, também não consegue entrar.
Queria dizer que não tenho multi contas e que este meu amigo existe mesmo, o único erro foi termos jogado no mesmo pc, como eu já reportei a alguns dias atrás, na qual não me deram solução, apenas que não podíamos partilhar a mesma internet
Fico a aguardar por uma solução.
Obrigado pela atenção
 

DeletedUser7640

Convidado
Os tópicos foram mesclados uma vez que trata-se do mesmo assunto.

_________________________________________________


Boas Anarquia e STRAY Cats,

Para que a questão possa ser resolvida peço que entrem em contacto com a equipa de suporte.

Mais alguma questão?
 
Boas BlackDragon,
já reportei o problema para a equipa de suporte.
Não sabes em média quanto tempo o suporte demora a responder?

Obrigado
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas STRAY Cats,

Depende sempre do volume de trabalho existente. Deverás aguardar por uma resposta dos mesmos.
 

DeletedUser8542

Convidado
Impossibilidade de jogar

Boa noite

Não consigo entrar no jogo, não entendo porque?
Não faz sentido algum que uma familia tenha de ter internet diferente para podermos jogar o mesmo jogo.
Eu, o meu marido e o meu filho , todos jogamos o jogo cada um no seu computador , mas usando a mesma internet.
Vamos ficar sem poder jogar???Faz algum sentido, se virem bem o jogo dos 3 cada um joga o seu sem querer beneficiar ninguem.
Poderemos voltar a jogar usando a mesma net?
Aguardando resposta
Obrigada

______________________

O tópico foi mesclado uma vez que se trata da mesma questão. Este tópico estava na aba das Perguntas e foi colocado na aba dos Bugs e Problemas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7640

Convidado
Boa noite

Não consigo entrar no jogo, não entendo porque?
Não faz sentido algum que uma familia tenha de ter internet diferente para podermos jogar o mesmo jogo.
Eu, o meu marido e o meu filho , todos jogamos o jogo cada um no seu computador , mas usando a mesma internet.
Vamos ficar sem poder jogar???Faz algum sentido, se virem bem o jogo dos 3 cada um joga o seu sem querer beneficiar ninguem.
Poderemos voltar a jogar usando a mesma net?
Aguardando resposta
Obrigada

Boas Intocável,

Esta questão como já respondida por mim neste tópico deverá ser tratado diretamente com a equipa de suporte.

Aproveito para recomendar à comunidade a leitura das Regras Oficiais do Jogo, em especial os pontos 1) e 2), bem como dos Termos e Condições Gerais, ponto 4).

Reparei que esta é a tua primeira intervenção no nosso forum, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.
 

DeletedUser

Convidado
enfim uma palhaçada, ou seja se por acaso num cafe existirem jogadores que jogam FOE e por acaso ate se ajudam sao expulsos pois tem de ir todos a cafes diferentes, no meu caso tenho de pensar em comprar 5 casas todas com net diferente so para poder jogar FOE, a mim parece me uma jogada para terem so quem gasta dinheiro no jogo porque esses decerteza que nao foram banidos nem bloqueados....fica aqui o meu desagrado pela palhaçada que fizeram hoje depois de ter perdido meses e horas nisto com ou sem ajuda perdi tempo neste site, e ninguem me devolve esse tempo, bloqueiam me sem ter sequer hipotese de opiniao, da minha parte nao contem com mais nenhum registro em qualquer jogo ou o que seja da innogames......
 

DeletedUser

Convidado
boas
não me levem a mal , mas isso deve-se a quem nunca leu as regras do jogo, pois se lessem podiam ter evitado isso ha muito tempo.
se têm várias pessoas (filhos, irmãos , ...) que jogam foe na mesma casa a primeira coisa que deviam ter feito era avisar a suport.
se jogam num café, centro comercial, ... onde lá tem free wi fi , deviam avisar o suport para avisar.

se visitassem mais vezes o forum percebiam que não são os únicos a jogar foe que partilham a mesma net e não foi por falta de avisos.
agora é como o moderador disse em cima, enviam mensagem para a suport e não se esqueçam , tenham maneiras pois talvez haja ainda um luz ao fim do túnel para vocês
para quem foi bloqueado pela suport, não se esqueçem que pelas regras do jogo voçês tem no maximo 7 dias para regularizar a situação e evitem enviar mais do que 1 mensagem para a suport seguidas pois só vão adiar a vossa resposta
bom jogo para todos e boa sorte para os que forma bloqueados
 

DeletedUser

Convidado
Estou com o mesmo problema.

Um quase cota como eu já não se pode divertir um pouco nem ter filhos com o mesmo gosto de jogo :1f620:

Essa regras estava com letras pequeninas ... (na brinca porque não reparei nessa)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6757

Convidado
O meu cunhado e a minha namorada tambem nao conseguem entrar no jogo... Nao faz qualquer sentido, investir tanto tempo num jogo e agora, nao poderem jogar...
 

DeletedUser

Convidado
Estou com o mesmo problema. Perdi tantas horas a jogar para nada! Eu e a minha irmã partilhamos o mesmo computador e ela criou uma conta no mesmo mundo que eu, mas entretanto deixou de jogar e nunca mais lá foi. Pensava que não havia problema nenhum e qual foi o meu espanto quando tentei aceder e não consegui. Tanto eu como ela durante anos jogámos Tribos, The West e Grepólis no mesmo computador e tal coisa nunca nos aconteceu. Mas enfim... muito desiludida.
 

DeletedUser6757

Convidado
nao é bem assim, quando disseram que ia haver a limpeza, entrei em contacto com o suporte e na mesma foram banidos..
 

DeletedUser

Convidado
palhaçada... é por isso que há jogos online que são reconhecidos e depois há estes....

pedem a uma pessoa para jogarem um jogo ao qual não dão uma resposta competente...

a ideia de evitar "push-up" accounts é compreensivel.. o que não é são estas maneiras de o fazer... em fim... tempo perdido.

ao menos ponham uma mensagem quando uma pessoa loga a anunciar o bloqueio e os motivos.
 

DeletedUser7640

Convidado
enfim uma palhaçada, ou seja se por acaso num cafe existirem jogadores que jogam FOE e por acaso ate se ajudam sao expulsos pois tem de ir todos a cafes diferentes, no meu caso tenho de pensar em comprar 5 casas todas com net diferente so para poder jogar FOE, a mim parece me uma jogada para terem so quem gasta dinheiro no jogo porque esses decerteza que nao foram banidos nem bloqueados....fica aqui o meu desagrado pela palhaçada que fizeram hoje depois de ter perdido meses e horas nisto com ou sem ajuda perdi tempo neste site, e ninguem me devolve esse tempo, bloqueiam me sem ter sequer hipotese de opiniao, da minha parte nao contem com mais nenhum registro em qualquer jogo ou o que seja da innogames......

Boas charlyvidigal,
Como deves entender em qualquer jogo online existem regras e as mesmas têm de obrigatoriamente de serem cumpridas:

  • É permitido que mais de uma pessoa jogue a partir do mesmo meio de ligação (utilização do mesmo aparelho e/ou utilização da mesma ligação à internet). Cada jogador deve, obrigatoriamente, jogar por si mesmo (na SUA conta apenas). Neste casos, a partilha do mesmo IP deverá ser comunicada obrigatoriamente ao suporte.
______________________________

Estou com o mesmo problema.

Um quase cota como eu já não se pode divertir um pouco nem ter filhos com o mesmo gosto de jogo :1f620:

Essa regras estava com letras pequeninas ... (na brinca porque não reparei nessa)

Boas Mitralp,
Como já referido anteriormente, os Termos e Condições Gerais que assinou, existem para serem lidos bem como as Regras Oficiais do Jogo onde detalhadamente estão explícitas as normas que existem no Forge Of Empires:

2) Jogar com uma internet partilhada
  • São considerados como meio de ligação, a utilização do mesmo aparelho e/ou utilização da mesma ligação à internet.
    Jogar no mesmo meio de ligação com outros jogadores é permitido, no entanto, existem algumas restrições. Usar uma ou mais contas para favorecer outras contas é proibido. Se os nossos sistemas detetarem ações deste género, ou for detetada alguma evidência de que um jogador está a usar várias contas (multi-contas) ou contas para seu benefício (pushing accounts), a equipa de suporte do Forge of Empires poderá entrar em contato com o jogador.

______________________________

O meu cunhado e a minha namorada tambem nao conseguem entrar no jogo... Nao faz qualquer sentido, investir tanto tempo num jogo e agora, nao poderem jogar...

Boas Tony238230,
Na situação que referiste cada jogador é responsável pela sua conta bem como o aviso dos mesmos à equipa de suporte quando existe algo para ser declarado:

1) Responsabilidades do jogador sobre a conta
  • A cada jogador é permitida uma única conta (*). A mesma dar-lhe-á acesso aos vários mundos. Cada conta pode ter apenas um jogador (proprietário) e não poderá ser acedida e/ou jogada por qualquer outra pessoa. As ações da conta são da inteira responsabilidade do jogador. Compartilhar a palavra-chave com outro jogador em qualquer mundo que jogue é proibido.
    (*) Está proibida a criação de várias contas para efetuar apoio e/ou trocas no comércio entre si.
    Tentativas de fraude e/ou chantagem sobre outros jogadores com o intuito de adquirir a palavra-chave ou favorecimento no jogo é proibido.

______________________________

Estou com o mesmo problema. Perdi tantas horas a jogar para nada! Eu e a minha irmã partilhamos o mesmo computador e ela criou uma conta no mesmo mundo que eu, mas entretanto deixou de jogar e nunca mais lá foi. Pensava que não havia problema nenhum e qual foi o meu espanto quando tentei aceder e não consegui. Tanto eu como ela durante anos jogámos Tribos, The West e Grepólis no mesmo computador e tal coisa nunca nos aconteceu. Mas enfim... muito desiludida.

Boas jaunt,
Ao teres jogado outros jogos que pertençam à marca Innogames deverias ter então o conhecimento das regras básicas, mas a principal que se aplica a esta situação é a da partilha de Internet onde a mesma deverá ser declarada à equipa de suporte.

______________________________

palhaçada... é por isso que há jogos online que são reconhecidos e depois há estes....

pedem a uma pessoa para jogarem um jogo ao qual não dão uma resposta competente...

a ideia de evitar "push-up" accounts é compreensivel.. o que não é são estas maneiras de o fazer... em fim... tempo perdido.

ao menos ponham uma mensagem quando uma pessoa loga a anunciar o bloqueio e os motivos.

Boas TACIO,
Em todos os jogos online, existem regras e as mesmas têm de serem cumpridas por isso sempre que exista algo por declarar devem de entrar em contacto com a equipa do suporte para que a situação fique regularizada.

Citação do ponto nº 4.7 dos Termos e Condições Gerais:

  • 4.7 Se a InnoGames suspeitar que terceiros tomaram conhecimento dos Dados de Acesso, a InnoGames terá o direito, sem obrigação, de alterar os Dados de Acesso ou bloquear a conta sem aviso prévio. A InnoGames notificará o Utilizador de imediato deste facto e, a pedido, fornecerá ao Utilizador os novos Dados de Acesso dentro de um prazo razoável.

Mais uma vez aproveito para recomendar à comunidade a leitura das Regras Oficiais do Jogo, em especial os pontos 1) e 2), bem como dos Termos e Condições Gerais, ponto 4).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
deixo aqui ficar o meu desagrado pelo ocorrido a minha conta bem como a da minha esposa e de dois filhos. Pois não desrespeitamos as regras do jogo. Não interagimos uns com os outros, nem sequer polir/motivar....
De qualquer forma gostaria de ter sido notificado antes de ser bloqueado. Acho que seria o mínimo depois de tanto tempo de dedicação gasto com este jogo.
De qualquer forma o mundo é feito assim mesmo, até os policias nunca estão onde deveriam, e a injustiça prevalece.
Digam me por favor quantos usuários fraudulentos continuam no FOE?
Gostaria que me respondessem.
 

DeletedUser6757

Convidado
Quando soube que iria haver limpeza, fui falar com o suporte, e disse que tinha familiares a usar o mesmo IP e disseram para ler as regras 2 e nao sei mais que... 4horas depois bloqueiam as contas dos meus familiares.. Isso nao è justo..

_______________________________________

Mas o incrível é que a gente que entra e sai de guildas para combaterem para ficar em primeiro nas torres , mas esses nao é batota.. Esses jogam limpo...

Evite o double post. Tem até 10 minutos para editar o post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
boa noite a todos!!
ainda estou estupefacta com tudo isto, não só pelos bloqueios mas principalmente da forma como a "limpeza da primavera" foi feita. Espero e espero mesmo que estejam a investigar as contas.
passei pelas dificuldades todas inerentes a este jogo, sozinha sem ajuda e benefícios comuns. inclusive o evento da pascoa em que nenhum ovo foi colocado em contas de net partilhada, inclusive o meu GE que não recebeu nenhum ponto forge de contas de net partilhada. Eu e o meu marido fazíamos parte da mesma guilda e nem na acção polir/motivar tínhamos qualquer interacção. Então expliquem lá para quê quereria eu três contas ou quatro se nem destas acções beneficiei. não se trata só de perder o meu jogo é a minha reputação e carácter que está em causa. se eu quisesse benefícios mais depressa usaria ligações de net diferentes e assim já não seria considerado deslealdade para com ninguém, não é? segundo o vosso raciocínio.
servem se da desculpa do dever de comunicar ao suporte as ligações partilhadas, quando há por aqui gente, e outrora também, que mal vos comunicou foi logo bloqueada.
fico triste mas não é pelo jogo mas sim pela minha guilda, pelas pessoas que em mim confiaram.
vocês sabem distinguir uma cidadezinha numa account, duma cidade aonde o jogador se empenha e por lá perde horas diárias, não sabem? podem também ir ler as MP que tenho na minha conta, com certeza que eu não estaria a falar comigo mesma.
E acho que devem mesmo informar melhor as pessoas da situação em que se encontram. dar um esclarecimento. nem que seja tendo em consideração a publicidade gratuita que todos nós jogadores vos fazemos...
e desculpem!! não se ofendam!! mas dispenso que me venham, outra vez e também, citar as regras do jogo e termos gerais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo