• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Não consigo jogar

  • Iniciador do tópico Anarquia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6757

Convidado
è lixado muito lixado... Quando soube das limpezas disseram para comunicar a equipa do jogo.. Fui la e disseram para ler os topicos das regras.. Passadas umas quatro horas a minha namorada e o meu cunhado tentam entrar no jogo e nao conseguem.. Agora pergunto me passar tantas horas em frente a este jogo, para agora banir... Cidades ja na era colonial, para ir por agua a baixo..
 

DeletedUser

Convidado
c***** para recuperar a conta!!!! enfim.....pa ***** com voces todos.......e com as vossas regras de *****!!!! tinha vergonha de ter esta politica de ***** no vosso site! nao pode haver ajudas entre jogadores com a mesma partilha de net, mas jogadores com 50000 pontos podem atacar jogadores com 100 pontos QUE JUSTIÇA DO *******!!! ala ai fiquem com os vosso avisos e regras de *****!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8542

Convidado
Bom dia
Acabei de lêr a resposta, à mensagem que deixei no suporte, e é de lamentar que nos tempos que correm obriguem as familias a ter net diferente pra poderem jogar.Só queriamos passar o tempo , não prejudicámos ninguém.
É excesso de zelo a mais ou outro tipo de interesse, mas tudo bem o jogo é vosso lá saberão se realmente o que fizeram foi bem feito.
Tenho pena que me tenham proíbido de jogar só por partilhar a mesma net com o filho e o marido, sendo que cada um tem o seu computador.
Aprentações??julgo que não será necessário, pois ter sido excluída sem sequer saber bem o porquê, e se realmnete informei o suporte como li, a dizer que partilhava a net com o filho e marido, porque não posso voltar a jogar.
É triste muito triste.Infelizmente só tenho pena porque passei muitas horas a jogar para passar o tempo e foi tudo em vão.
 

DeletedUser8557

Convidado
Limpeza de Primavera

Bom dia a todos

Venho por este meio mostrar o meu desagrado, á maneira como estão a proceder aos cancelamentos/Bloqueamentos de conta.
Tenho familia, como a maioria de todos nós, onde a minha mulher tem o Computador dela, eu o meu e o meu filho o dele, em casa partilhamos a mesma internet, e nos trabalhos cada um partilha a sua, independentemente das regaras, que não as critico, é muito normal a familia fazer parte dos amigos e fazer tudo como se faz aos outros amigos/vizinhos ou seja polir ou motivar uma vez por dia, onde não vejo nada de mal.
é normal tambem por vezes andarmos cansados e pedir á mulher ou marido para usar o pc que esta ligado para ir fazer as coisas num instante.
penso que deviam antes de bloquear as contas, ver realmente se existe jogo limpo, que é o caso, ou seja vamos evoluindo normalmente aos poucos a fazer as missões etc, gastamos os pontos forge normalmente nas missões ou em edificios, nada mais.
o lamentavel é ontem a minha esposa tentar jogar e simplesmente nao conseguir entrar, contactar o suporte depois de explicadas as coisas e ter resposta de estar bloqueada, para ler as regras, eu partilho e o meu filhos a mesma rede e continuo a jogar qual o criterio de escolha?
apesar de dizerem que contacte o suporte para nao ter problemas.
de manha o meu filho recebe um e-mail a dizer que já nao vai ao jogo á muito tempo, mas mandarem um mail a dizer que a conta nao esta correta nada.
aproveitando aqui o que já foi postado, realmente chego á conclusao que os bons jogadores são os que gastam dinheiro para comprar diamantes e talvez jogarem desleamente, mas compreende-se que é forma de manterem o site de pé.

faço aqui um apelo e penso que como eu existem mais utilizadores, que revejam a possibilidade de as familias poderem jogar sem serem banidas, e que avaliem a forma de jogar que são honestas.




Obrigado a todos

_______________________________________
Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom dia, que tipo de suporte é este ??????
CONTACTEI O SUPORTE 2 VEZES, E NAS 2 VEZES DIZEM-ME PARA LER AS REGRAS???
Não recebo nada avisar se foi bloqueado ou não, se poderei voltar a ter a minha conta, não respondem as minhas perguntas, sinceramente foi a primeira e a última vez que jogo na INNOGAMES. A forma como banem as pessoas depois de terem passado meses a jogar, sem dizerem o motivo, sem dizerem simplesmente NADA! É lamentável...
E sinceramente espero que todos sejam banidos (+ de 50% concerteza já infringiu alguma regra), e fiquem só com meia dúzia de pessoas que é o que merecem!!

PS: Não precisam responder, isto é o meu ADEUS! Até porque já sei a vossa resposta: "Recomendo uma leitura atenta às Regras do Jogo em particular o ponto BLABLABLA..."
SEJAM DIRECTOS *******! SE TÊM A CORAGEM DE BANIR 1 PESSOA DESTA FORMA, DEVIAM TER NO MÍNIMO A CORAGEM DE LHES DIZEREM NA CARA!
 

DeletedUser

Convidado
Pelas respostas dos moderadores, que pelo que vejo são iguais para todos os users, mais valia fazerem uma resposta automática que dava-vos menos trabalho até porquem nem as justificações lêm.


Precisava de pessoas "humanas" como vocês no meu trabalho para escacharem o povo a torto e a direito sem verem as justificações. Ainda se queixam da polícia quando nestes casos dá-se o poder a alguém, é tudo em fila...

Agora vou ter mais tempo livre.

Obrigado aos que me ajudaram e desculpas ao elementos das minhas guildas em especial à INVICTUS II (c) que vou deixar de vos ajudar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9635

Convidado
Não consigo entrar no jogo

Boa tarde,

Esta manhã estava a jogar (mais ou menos entre as 9h e as 11h) e tive que sair do jogo.. Quando voltei a abrir a página do FoE, aparecia me para escolher o mundo (neste caso Brisgard) e cliquei no meu mundo e a página não passa daí.. Não sei o que se passa pois não aparece nenhum aviso nem recebi nenhum email a dizer nada.. Quero jogar e não posso :1f641:

ajudem me sff

______________________

Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto. Movido da aba dos Bugs e Problemas para a aba das Perguntas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
limpeza de primavera

não faço ideia do que isso é, pq sou caloiro neste jogo. podiam informar-me mais promenorizadmente e com linguagem intendível.
atentamente , domedio

____________________

Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9635

Convidado
Olhem sff, algum moderador pode realmente responder sem dizer para falar com o suporte? é que eu ontem entrei em contacto com o suporte e avisei que eu e a minha mãe já chegamos a usar o mesmo pc por motivos de avaria do pc dela e que partilhamos a mesma ligação da internet pois vivemos juntas!! agora a única resposta que recebi foi "ler as regras do jogo", ora pois se eu tinha dúvidas quanto às regras e se pedi para me tirarem as dúvidas é óbvio que isso não ajuda em NADA.. acho isto uma palhaçada mesmo pq tanto eu como a minha mãe já gastamos dinheiro em diamantes, ora se fossemos uma pessoa com duas contas a lógica seria gastar dinheiro só numa para evoluir rápido numa.. o que NÃO é o caso.. É que nem avisam os afectados que não vão poder jogar, o mínimo que podiam fazer era enviar um email a avisar ou para tentar verificar quem realmente está a cometer uma fraude! Acho que devem uma satisfação às pessoas afectadas pois cometeram graves erros aqui hoje e as pessoas que não fizeram mal nenhum não têm que ser prejudicadas.. Agradeço uma resposta mais concreta
 

DeletedUser

Convidado
nao entra no jogo

boas tardes ,nao consigo entrar no jogo!
passa se alguma coisa? cumprimentos

_____________________________________________

Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6757

Convidado
Boas.. Os meus familiares que foram banidos perguntam como sabem que receberam o brinde para poder reclamar a conta
 

DeletedUser

Convidado
Se vcs gostam de falar das regras, vamos falar das regras!
Peço-vos que leiam com atenção o ponto 10):

Considerações sobre esta regra:
1º As contas serão apenas libertadas após regularização da sua situação.
2º O tipo de sancionamento é da inteira responsabilidade da equipa de suporte e do seu Administrador.
3º A má utilização do sistema de suporte levará a um agravamento da penalização atribuída.
4º As contas serão removidas do mundo após 14 dias de congelamento, sendo da inteira responsabilidade do jogador regularizar a sua situação nesse período.
5º Os motivos de bloqueio e a discussão deste assunto será apenas feita via Solicitação de suporte e com o jogador em questão, todas as restantes situações levarão a severos sancionamentos das terceiras contas intervenientes.

Então..
1º As contas serão apenas libertadas após regularização da sua situação.
Como é que regularizamos a situação se só nos mandam ler as regras sem nos dar nenhuma explicação ?

2º O tipo de sancionamento é da inteira responsabilidade da equipa de suporte e do seu Administrador.
Ok, e como vamos saber qual vai ser o sancionamento que a equipe de suporte nos vai submeter se não recebemos 1 simples palavra deles?!?

3º A má utilização do sistema de suporte levará a um agravamento da penalização atribuída.
Vejo aqui uma tarefa muito complicada, pois depois de perdermos nosso tempo no jogo, ainda vamos perder tempo a contactar o suporte para este nós dar sempre a mesma resposta. Quer dizer, não conseguimos entrar no jogo, entramos em contacto com o suporte e este manda-nos ler as regras. Agora eu pergunto-vos se tivessem no nosso lugar o que fariam ? Iam ler as regras e depois ? Falar com eles novamente ? Para que ? Receber a mesma resposta ? É a mesma coisa que quando chegarem a casa a chave não entra na fechadura, falam com o proprietário para saberem o porque da fechadura ter mudado, e este nós diz para ir ler o contracto! Como é que ficariam ? Completamente frustados e sem saber o que fazer certo?

4º As contas serão removidas do mundo após 14 dias de congelamento, sendo da inteira responsabilidade do jogador regularizar a sua situação nesse período.
Mesma coisa que a 1º, ninguem nos ajuda a regularizar a situação.

5º Os motivos de bloqueio e a discussão deste assunto será apenas feita via Solicitação de suporte e com o jogador em questão, todas as restantes situações levarão a severos sancionamentos das terceiras contas intervenientes.
Os motivos ? Não me dizeram! A discussão sobre o assunto, com o suporte ? Que discussão ? Já alguem aqui teve uma discussão com o suporte ? Acho que não!

Agora eu só vos digo uma coisa, o suporte tem infrigindo mais regras que nós todos juntos!!!
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho isto uma estupidez. Já contactei o suporte e, tal como a maioria, a única resposta que me deram foi para ler X e Y. Se eu não tivesse vindo ao forum ontem, nem sabia que tinha sido bloqueada, pois pensava que podia ser um erro qualquer ou algo do género. Aos menos podiam ter contactado os jogadores antes de fazerem tal coisa e/ou pedir alguns esclarecimentos. Eu nem me vou dar ao trabalho de perguntar se há alguma maneira de voltar a ter a minha conta, pois nunca mais quero voltar a jogar este ou qualquer outro jogo da InnoGames. Para além disso, vou passar uma má publicidade da mesma (explicando a situação e para não jogarem) a todos os meus amigos que, são tão ou mais viciados em jogos que eu. O lado positivo, é que vou passar menos tempo no computador e gastá-lo de melhor forma com certeza.
 

DeletedUser

Convidado
bom dia, boa tarde, boa noite!
Good Morning, Vietnaaaaam!!! :1f60e:
Apex de volta, com pimenta para todos! ooohhh yeaaahhh
Vejo aqui muitas virgens arrependidas :rolleyes: ou melhor, de virgens mto pouco, arrependidas NADA, mas querem atirar areia para os olhos! hehehehe :1f609:
deixem-se lá de choradinhos e de tentar ludibriar a malta. quem anda por cá à bués já sabe do que gasta a casa!
joguem limpo camaradas, tão simples quanto isso! toca a puxar o lustro aos vossos maquinões, sintonizem a rádio da moda em onda curta e abram a pestana :1f61c: não custa nada... e vão ver que não dói nada. se picar, susbstituo a pimenta por brita [mrgreen]
fechar o tascoooooooooo...
 

DeletedUser

Convidado
bom dia, boa tarde, boa noite!
Good Morning, Vietnaaaaam!!! :1f60e:
Apex de volta, com pimenta para todos! ooohhh yeaaahhh
Vejo aqui muitas virgens arrependidas :rolleyes: ou melhor, de virgens mto pouco, arrependidas NADA, mas querem atirar areia para os olhos! hehehehe :1f609:
deixem-se lá de choradinhos e de tentar ludibriar a malta. quem anda por cá à bués já sabe do que gasta a casa!
joguem limpo camaradas, tão simples quanto isso! toca a puxar o lustro aos vossos maquinões, sintonizem a rádio da moda em onda curta e abram a pestana :1f61c: não custa nada... e vão ver que não dói nada. se picar, susbstituo a pimenta por brita [mrgreen]
fechar o tascoooooooooo...

Merecias uma resposta à altura Sr. pimentinha, mas a melhor forma de combater um ignorante é mesmo ignorá-lo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo