• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Perda de niveis em GES.

  • Iniciador do tópico DeletedUser15485
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15485

Convidado
Sendo de conhecimento de todos, hoje vários GES, pelo menos vários Monstros Marinhos perderam quase a sua totalidade de niveis.
Muito bem, ... Fez-se saber que o problema está centrado num GE Oraculo.
Faço então várias perguntas pertinentes caso alguem queira humildemente responder:
1ºQuem nao tem esse GE que tem a ver com isso?
2ºQuem nao investiu nesse GE que tem a ver com isso?
3ºQuem tem esse GE, que benificio estaria a retirar para lhe retirarem os niveis de outros?
4ºEm caso de quem tenha o oraculo, ou quem tenha investido nele, qual é a justificaçao plausivel para retirarem cerca de 70 niveis de um outro GE?
5ºE porque razao retiraram os niveis no mosntro e não noutro?
6º Porque razao o oraculo fazendo o que nao sei que podera ter feito, castiga apenas o Mosntro e nao outros tantos niveis aumentados a partir da sua implementação?
7ºPorque quem tem niveis inferiores a 10, nao lhes foi retirado qualquer nivel, será que o dito oraculo só conseguiria benificiar quem estava superior a nivel 10 no "monstro marinho" ?
8ºEm que ponto será JUSTO, um prejuizo de 70niveis em pontos e tempo, para tapar o bug originado por o oraculo?

Por fim:
9º Que saude ao jogo querem voces dar colocando em causa o abandono de vários jogadores que servem de exemplo a todos os outros?
(Sim porque todos os prejudicados não estão a jogar deste ontem, tem anos de jogo, repito anos de jogo.?

Observaçao: Coloquei este tópico aqui, pois como diz as regras é um topico de discussão geral.
Não pretendo ofender ninguem , nem desrespeitar o trabalho de quem quer que seja.
Apenas quero que o nosso "trabalho" dentro do jogo seja tambem respeitado.

Abraço

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
 
Última edição por um moderador:
Caros amigos eu não colocarei mais nehum PF em ninguem, perdi mais de 30000pf, pelas 21h30 desligo a cidade e só voltarei quando me derem o que é meu, desculpem.
alem de 70 níveis do monstro
não façam o mesmo e daqui a 1 mês é outra tanga
Que porcaria de injustiça é esta que nunca tive proveito de nada, só podem estar a gozar
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Jogadores,


Estamos conscientes do problema com alguns dos vossos Grandes Edifícios.
A situação foi identificada e, claro, vamos trabalhar para a corrigir.

Gostaríamos de pedir a vossa paciência e pedir desculpas por qualquer inconveniente que esse problema possa ter causado.

Cumprimentos,
Equipa Forge of Empires
 

DeletedUser4990

Convidado
Olá boa tarde à equipa do Foe
Gostava de saber porque razão perdi vários níveis no GE monstro marinho.
Não encontro justificação para isso. Sempre joguei corretamente.
Espero que o problema seja resolvido rapidamente e que me sejam repostos os níveis, bem como os níveis de jogadores onde tinha investido os pontos.
Se o GE Oráculo estiver no centro do problema nada tenho a ver com o facto, pois não o tenho na minha cidade.
Cumprimentos,
Artel
 

DeletedUser15377

Convidado
Informo que talvez seja a ultima vez que estarei neste jogo. Alterações sem qualquer conhecimento. É melhor dar essa oportunidade a quem percebe efectivamente de programação. Em suma só existe uma solução, e a mais rápida de resolução, eliminar a ultima actualização. Os valores serem repostos À data da actualização, considerar o prejuízo em edifícios que dão PFs (Por exemplo o Monstro, Del Monte, Cabo, etc) e devolver em forma de pacotes ao jogadores. Obviamente existe um erro com Oráculo, mas tem de ser instigado individualmente e não usando uma regra de programação inútil.
 

DeletedUser12388

Convidado
só para acrescentar... não foram apenas os monstros marinhos, um colega da minha guilda perdeu mais de 20 niveis da arca também. e agora fico-me a perguntar, que é que o oraculo tem de tao especial? eu ando um pouco fora do jogo, mas do pouco que vi desse ge, nao me pareceu nada que fosse game breaking...
para nao falar de que eu, nao perdi nível nenhum - para ja - no entanto perdi forges investidos noutros ge's. e se eu perdi 350 forges, nao quero imaginar os quantos 350 algumas pessoas perderam. um problema deste tamanho nao pode ser soluçai apenas tirando, ha que devolver o que foi perdido, foram semanas de recolhas ao ar, milhares e milhares de forges e horas em vao...
 

DeletedUser2923

Convidado
Boas,

Só para registar que também estou incluído no leque de jogadores que perderam os seus níveis; no meu caso 34 Níveis no Castel Del Monte e os milhares de Pf's investidos, espero também não ser esquecido perante os meus companheiros de jogo e que tudo seja resolvido o mais breve possível.

Cumprimentos,
padinha10
 

DeletedUser14217

Convidado
Ahah perdemos TDs níveis de ges por causa de um GE, que 99.9% dos jogadores afetados não tem nem investiram nele :1f642:
Foi preciso ir a outros foruns de outros paises para perceber o que realmente se passa. Não faço ideia como vão resolver a situação, quero ver como vão devolver os níveis perdidos, e ainda mais curioso para ver os pfs investidos nos níveis ainda por fechar dos ges desaparecidos.
Em arvahall PT sabendo que nenhum jogador usou o oráculo para subir o stock de pfs como noutros paises não se percebe o sistema utilizado para retirar aos jogadores mais dedicados os seus níveis.
Não se percebe porque tanta omissão por parte de moderadores em explicar a situacao...
 

DeletedUser4990

Convidado
Boa noite
Mais uma vez escrevo neste espaço pois se a retirarem níveis foram tão rápidos também o deviam ser na reposição destes e já passaram muitas horas e não vejo o problema resolvido nem uma justificação para o contrário.
A não reposição leva a que jogadores que já estão cansados do jogo aproveitem este facto para deixarem mais depressa.
Sempre dei os parabéns à equipa aquando da introdução de novos desafios. Primeiro da GvG e depois da Expedição.
Também houve novos cálculos ao longo do jogo, mas nenhum que prejudicasse tanto os jogadores como este.
Isto mexe com aquilo juntamos todos os dias. Os pontos forge. São milhares de pontos envolvidos e o Foe não o devia fazer porque cairá no descrédito.
Eu agora vou investir num GE para quê? Amanhã chego aqui e o Foe retirou os níveis ao GE e os meus pontos lá se foram.
Desculpem o desabafo mas foi o que aconteceu.
Além de me tirarem mais de 20 níveis ao meu, ainda me tiraram os pontos que tinha investido em monstros marinhos.
Se querem retirar pontos forge do jogo não o façam desta maneira. Considero uma falta de visão
Mais uma vez digo para que reponham aquilo que tiraram e se querem fazer algo trabalhem numa nova era porque esta já deu o que tinha a dar e está tudo cansado dela.
Que tal uma era "O paraíso"
Cumprimentos,
Artel
 

DeletedUser12388

Convidado
Boa noite
Mais uma vez escrevo neste espaço pois se a retirarem níveis foram tão rápidos também o deviam ser na reposição destes e já passaram muitas horas e não vejo o problema resolvido nem uma justificação para o contrário.
s pontos que tinha investido em monstros marinhos.
Artel


primeira frase foi muito bem dita xD é bem :1f642:
quanto a segunda, a questao nao se fica pelos monstros marinhos, so para esclarecer :1f603:
 

DeletedUser14743

Convidado
Faltam duas horas para recolher o meu monstro, em vez de 27pfs vou recolher 0. Fico a contar o que me tiraram para depois ressarcirem. De todas as alterações feitas no jogo, esta foi, sem dúvida, a mais irresponsável.
 
Não tenho oráculo, nunca investi em tal ge, porque raio me retiraram níveis da Santa Sofia e templo ????????

Respeitem os jogadores e dêem algum feedback. Cheira me que muita gente vai começar a dedicar se a outros jogos!!!!!
 
Última edição:
21h30 desligo a cidade e só voltarei a jogar até a verdade ser reposta, ainda para mais tiveram o descaramento de dizer que perdiam muito tempo comigo nas explicações, adorei, é assim com esse tipo de atitudes que se trata jogadores que dedicam horas ao jogo, obrigado e espero que alguém com bom senso faça alguma coisa,
 
Quase 5 anos de foe, horas a fio perdidas, nunca tal situação ocorreu, que culpa têm jogadores de um bug dos vossos programadores, certamente não fui um deles, perdi 70 níveis do monstro e certamente mais de 30 000pf, que recompensa tive pela dedicação? ainda por cima uma coisa tão simples de resolver que bastava reporem um backup sem a trampa que fizeram, é triste e depois as respostas dos vossos moderadores deixa muito a desejar, certamente comigo nunca teriam emprego, enfim, voltarei a jogar quando me devolverem o que tinha, até lá fiquem bem, obrigado por jogarem foe, abraço jav.
 

DeletedUser15485

Convidado
Amanha por a hora de almoço estarei entrando para verificar se tudo isto foi corrigido, se nao o for , serão mais uma série de anos, dia a dia, horas a fim aqui dentro, jogadas fora. Certamente será um adeus. Penso que muitos outros seguirao o mesmo caminho.
 
Vejam todos este link sff:



(Editado)


E facam o que têm a fazer:1f642:

Publicação Moderada:
!
Mensagem editada por infração das regras do fórum.





Oi? Qual infracao de regras? O direito a liberdade de expressao?

Ou a falta de ofensa verbal?


Nao brinquem com coisas serias. As vossas meras leizinhas da cáca nao estao acima de leis a serio.


Nao tratem dos meus pfs nao que vao ver a brincadeira que vos vou arranjar
 
Última edição:

DeletedUser6951

Convidado
vergonha o que fazem neste forum eliminam uma mensagem /link que funciona como um livro de reclamações, que salvaguarda direitos????
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo