• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Perda de niveis em GES.

  • Iniciador do tópico DeletedUser15485
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Motivo nenhuma para agradeceres, como referi anteriormente, pedimos muita desculpa pelo sucedido.

Sobre a tua questão, a mesma, embora ainda não definida, foi mencionada:

Estamos conscientes de que o progresso, que tinham na altura, foi perdido. Estamos atualmente a discutir como resolver essa questão, no entanto acreditamos que restaurar os níveis era o mais importante.
 

DeletedUser14876

Convidado
Quem tinha a cidade desligada vai ter de reportar e aguardar que seja possivel repor manualmente.
 
Eu até agora não tive solução perdi 30 níveis da minha Arca em Bris...mas tb para ser sincero já nem sei mais se me é importante...tou mais para dizer adeus a isso de vez mesmo.
 
E eu tinha de adivinhar que a cidade tinha de estar ligada tb...por isso não recebi de volta pelo menos os níveis da minha Arca...mas tb foram só 30 pouquinho ...tenho de esperar por um trabalho moroso agora...ótimo!
 
Pois é 70 níveis perdidos do monstro e milhares de pf investidos, nada recebi de volta até ao momento, mas finalmente um pedido de desculpas de alguém que se importa e assume o erro, quanto ao meu prejuizo brutal e que continua tal e qual por resolver aguardemos, sem falar que nao recolho á 2 dias e recuso-me a recolher 1 pf do meu monstro quando eram 50 e muitos
 

DeletedUser14217

Convidado
Boas, o suporte já confirmou que iria restituir os níveis perdidos, manualmente , entretanto enquanto isso não for atualizado, não colocarei pfs nos grupos, não farei ronda nem tabernas, não responderei as mensagens enviadas nem pedidos de ajuda. Ate estar td OK estarei off dessas funcionalidades do jogo.
 
Boas, o suporte já confirmou que iria restituir os níveis perdidos, manualmente , entretanto enquanto isso não for atualizado, não colocarei pfs nos grupos, não farei ronda nem tabernas, não responderei as mensagens enviadas nem pedidos de ajuda. Ate estar td OK estarei off dessas funcionalidades do jogo.

São 2...eu tb vou na mesma!
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Jogadores,

Efetuámos todas as reposições manuais, seja por terem os vossos Grandes Edifícios desligados ou terem eliminados os mesmos durante a reposição automática.

Caso exista alguma discrepância entre o nível actual e aquele que tinham à altura da remoção, por favor, entrem em contacto com a nossa Equipa de Suporte.

Como difundido ontem, estamos conscientes de que os progressos, que tinham na altura, foram perdidos. Atualmente, estamos, a discutir e a preparar uma forma razoável para resolver essa questão.

Quero ainda, pessoalmente, expressar publicamente um sincero pedido de desculpa por esta situação, bem como, agradecer a forma como lidaram com esta situação no nosso fórum.

Bem-hajam!
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Jogadores,


Mais uma vez, queremos agradecer a vossa paciência enquanto trabalhámos na resolução das questões relacionadas com os Grandes Edifícios que alguns de vocês tiveram.

Hoje, continuámos com os nossos esforços e dirigimos a nossa atenção em garantir os Pontos Forge empregues nas contribuições dos níveis em progresso, quando ocorreu a remoção indesejada de níveis na quarta-feira. Podemos agora confirmar que devolvemos os Pontos Forge perdidos como consequência do anteriormente referido, isto é, nas contribuições em progresso. Encontrarão os Pontos Forge nos vossos inventários. Podem doá-los novamente, investir na árvore tecnológica ou simplesmente guardá-los, como desejarem.

Como a reposição está concluída, acreditamos que nada está em falta.

Para além disso, decidimos expressar o nosso apreço pela vossa paciência e dedicação, de uma forma mais prática e aumentar instantaneamente todos os Grandes Edifícios afetados em dois níveis. As recompensas de contribuição também foram concedidas instantaneamente a todos os jogadores que neles tinham contribuições.


Caso acreditem que algo não foi reposto, por favor, entrem em contacto com a nossa Equipa de Suporte.


Agradecemos o vosso tempo e apreciamos muito o vosso compromisso, o vosso apoio e os vossos comentários. Pedimos desculpa por todos os inconvenientes causados. Queremos assegurar-vos que já estamos a tomar medidas para evitar situações semelhantes no futuro.


Atenciosamente,
As Equipas Gestoras de Comunidade e Equipas de Desenvolvimento
 

DeletedUser16067

Convidado
não sei o que voces fizeram mas aviso que pelas minhas contas recuperei os pf que tinha investidos nos GE q foram apagados

não tinha lido o ultimo post!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo