• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas com o Evento Verão

  • Iniciador do tópico DeletedUser6170
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4950

Convidado
boas....eu conscrui os ginetes da era de bronze ( 30 min ) ....e fiz 4 unidades ( 1h cada ) ..e conclui a missao ...
 

DeletedUser

Convidado
Boa Noite

Estou na missão em que tenho que juntar 3000 moedas e obter o controlo de uma província o problema é que já conquistei 2 ou 3 províncias e a missão não aparece como concluida, já limpei todo os ficheiros temporários etc ja experimentei outro browser e nada, alguém me sabe dizer o que se passa.

Obrigado
 

DeletedUser7997

Convidado
Boas... Estou a treinar ginetes e estes não estão a contabilizar como unidades rápidas ! Podem ver o que se passa?
 

DeletedUser

Convidado
Olá Jaimix77,

Só após a conclusão do treino é que as unidades são contabilizadas na missão. Deves ter em atenção que devem ser unidades iguais.

Sendo esta a tua primeira intervenção neste fórum, aproveito a oportunidade para te convidar a apresentares-te á comunidade. Deixo-te aqui o link (Apresentações à comunidade)




boas.. a mim esta a acontecer o mesmo.. ja perdi as unidades todas e voltei a construir e
nunca conta.. Podem ver o que se passa???

Olá Tony238230,

Qual o teu nick no jogo e o mundo onde o problema está a acontecer?
 

DeletedUser6757

Convidado
Problema com a missao de verão

Boas.. Estou na missao de construir 4 unidades de tiro rapido.. Ja nao sei quantos construi e nunca me conta, ja limpei cookies atualizei a pagina e nada.. Ja ando nisto a 4 dias..
Podem ver o que se passa???
Obrigado

_______________
Tópico mesclado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá Tony,

Para concluíres a missão tens que ter no teu exército 4 unidades de tiro rápido.

Para melhor esclarecer a tua dúvida e verificares não haver nenhum problema com a missão deixo-te aqui uma imagem das unidades de tiro rápido.

yPnJoWE.png
 

DeletedUser6757

Convidado
os canhoes de tiro rapido nao conta???

______________________

Ja descobri o problema... Obrigado pela ajuda :1f642:

_________

Publicação Moderada:
!
- Tenha atenção ao DoublePost. Tem 10 minutos para editar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ultima missao
já recrutei as unidades
já adquiri o material e a missão so assumiu 1 material(4unidades)
já limpei cokies
já fiz refresh varias vezes
e nada mudou

Luzitanos
mundo brisgard
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia
Apesar do envento de verão já ter acabado, continuo com a Greva Darn a tentar dar-me um bilhete.
Penso que esta a mais.
Se poderem corrigir agradeço.
Bom jogo
Abílio177
 

DeletedUser

Convidado
Boas a todos,
É só para informar que o problema esta resolvido, obrigado
Abilio177
 

DeletedUser7640

Convidado
Como evento está terminado, o tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo