• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas com o Evento Verão

  • Iniciador do tópico DeletedUser6170
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7640

Convidado
Boas gerevasio,

Caso tenhas a intenção de treinar Ginetes, deixo-te aqui a imagem do edifício que deves construir:

direct


Sobre apagares a unidade existente, não será necessário, uma vez que ao fazeres as 4 unidades, as mesmas irão contar.

Após o treinamento, a missão não assumir, não os elimines para a situação ser analisada novamente.
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde a todos.
É só para afirmar que perdi mais 6000 de dinheiro
Mais uma vez ganhei moedas e estas não foram parar ao sitio correcto.
Fiz refreshe como indicão e nada.
Atenciosamente
Abilio177
 

DeletedUser7640

Convidado
Boa tarde a todos.
É só para afirmar que perdi mais 6000 de dinheiro
Mais uma vez ganhei moedas e estas não foram parar ao sitio correcto.
Fiz refreshe como indicão e nada.
Atenciosamente
Abilio177

Como respondido anteriormente:

Boas,

Antes de mais agradeço por me terem conseguido resolver o meu problema anterior, no entanto, acabei de receber um prémio na roda de 2000 moedas, mas o meu stock não foi actualizado. Estava com 4935 moedas e não ficou com 6935 :/ Se puderem verificar a situação.

Nick: KazuyaGon
Mundo: Brisgard

EDIT: Esqueci-me de dizer que já fiz a limpeza de cookies e da cache e continou igual

Boas BlackDragon
Esse procedimento foi feito de imediato, porem tudo ficou na mesma.
(sair do jogo, limpeza de cache e cookies)
Neste momento é dificil de contablizar
O meu nick é abilio177 e o meu mundo é Brisgard.
Sei que tudo isto não passa de um jogo e no fundo é mais 6 mil ou menos 6 mil, porem se poderem verificar.... agradeço.
Tudo de bom e um bom jogo
Abilio177

As situações serão enviadas para análise. Peço que aguardem por uma resposta.

Peço que aguardes até que uma resposta seja colocada. Peço também que não abras mais nenhum tópico sobre a questão, se tiveres algum tipo de problema relacionado com o Evento de Verão, deverás postar neste tópico.
 

DeletedUser12188

Convidado
Roda da sorte Viciada

Boas a todos,
a roda da sorte do evento de Verão, tem problemas, usei várias vezes e correu tudo bem no entanto na ultima vez ao carregar no PARAR esta parou instantaneamente e foi-me atribuida uma figura que nem sequer se encontrava perto da agulha.

Agradeço que verifiquem e resolvam esta situação.

Cumprimentos

(Mundo Brisgard)

Publicação Moderada:
!
- Tópico mesclado por se tratar de problemas relacionados com o Evento de Verão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3183

Convidado
Boas estou com um problema no mundo Bisgard na missão "bilhete de retorno" onde me pede para ter uma população de 100 habitantes eu eu já a tenho e não consigo concluir a missão.
Se alguem a poder resolver o mais rápido possível agradecia.
Obrigado e cumprimentos
Strike

tens de construir novas casas de modo a obter + 100 população.
ps: poder por exemplo construir 1 palafita e de seguida destrui-la que te contabiliza 22 habitantes. faz isso 5 vezes seguidas.
 

DeletedUser7640

Convidado
Boa tarde a todos.
É só para afirmar que perdi mais 6000 de dinheiro
Mais uma vez ganhei moedas e estas não foram parar ao sitio correcto.
Fiz refreshe como indicão e nada.
Atenciosamente
Abilio177



Boas,

Antes de mais agradeço por me terem conseguido resolver o meu problema anterior, no entanto, acabei de receber um prémio na roda de 2000 moedas, mas o meu stock não foi actualizado. Estava com 4935 moedas e não ficou com 6935 :/ Se puderem verificar a situação.

Nick: KazuyaGon
Mundo: Brisgard

EDIT: Esqueci-me de dizer que já fiz a limpeza de cookies e da cache e continou igual

Boas abilio177 e KazuyaGon,

Após a análise nenhum problema foi encontrado. As recompensas foram depositadas corretamente.
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite
O que o Sr. diz é não é verdade (Após a análise nenhum problema foi encontrado. As recompensas foram depositadas corretamente.)
Não sei como isso foi verificado, porem é verdade que a roleta esta viciada (parou nos diamantes e depois voltou a andar), é verdade que pelo menos 3 vezes não foram depositados os respectivos premios (mesmo tendo sido feito o refresh).
Sei que no fundo tudo isto não passa de um jogo, porem é frustrante.
Provalvelmente a culpa sera minha por exigir demasiado de um jogo com bugs.
Sem mais de momento e muito desiludido
Abilio177
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas abilio177,

Antes de receberes as recompensas tinhas 59586 mantimentos e após as recompensas serem depositadas ficaste com 65586 mantimentos. Ou seja, não é a equipa que está a faltar a verdade uma vez que a situação é clara.
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia a todos
Quero informar em primeiro lugar que sou uma pessoa idonea e adulta (tenho 52 anos).
Gosto muito de jogar porem não aceito que pessoas (equipa) me digam que eu estou a mentir.
O que eu relatei é verdade
O vosso jogo esta na realidade com muitos bugs.
Tambem sei que é mais facil dizer que os outros não têm razão e que estao a mentir.
Tudo isto é muito facil de ver, basta ver as pessoas que se queixam.
Resumindo: Sei que a culpa é minha por ter escolhido este jogo.
Sei que não posso provar a minha verdade.
Sei que vou repensar em tudo
sei que vou abandonar este forum e talvez este jogo.
Sem mais de momento
Abilio177
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde,

Em relação ao problema da recompensa anterior (2000 moedas) na altura não recebi o prémio que eu próprio verifiquei a situação. Não sei se é possível o prémio ser atribuido automaticamente de uma próxima vez que tenha iniciado o jogo, mas sei que na altura em que o ganhei não me foi adicionado. No entanto, não é nada alarmante porque também não é um preço nada por aí além.

Gostaria de esclarecer uma dúvida. Estou na seguinte missão "Concluir uma produção de 4 horas 5 vezes". A minha questão é se existe algum tipo de produção específica? Referem-se apenas a mantimentos? É que nas missões anteriores sempre que falavam em produção, era relativamente a mantimentos. Gostava de saber se nesta missão apenas contam os mantimentos.
É que coloquei 5 produções de mercadorias a produzir algo em 4h e não contabilizou nenhuma vez
 

DeletedUser

Convidado
Olá leves21

Obrigado por colocar o carrinho no seu devido lugar,lol

Quando ocorrer a próxima exploração irei comunicar aqui se o carrinho se mantém ou se fugiu de novo.:1f61c:

Olá boa tarde

Já vou na próxima exploração e o meu carrinho está na estrada certa,lol

Obrigado pela atenção e bom fim-de-semana a toda a equipa FoE:1f609:
 

DeletedUser11397

Convidado
Unidades Rápidas

Boa noite,
De acordo com o evento de verão que solicitava unidades rápidas, construi os Ginetes e tendo as unidades pedidas a minha Greva apenas assume 3 que já tinha da era colonial.
Estou no mundo Brisgard e não consigo obter o ticket sem a resolução deste problema.
Aguardo kk resposta.
Bom jogo
ClaudiaSMarques
 

DeletedUser7640

Convidado
Boa tarde,

Em relação ao problema da recompensa anterior (2000 moedas) na altura não recebi o prémio que eu próprio verifiquei a situação. Não sei se é possível o prémio ser atribuido automaticamente de uma próxima vez que tenha iniciado o jogo, mas sei que na altura em que o ganhei não me foi adicionado. No entanto, não é nada alarmante porque também não é um preço nada por aí além.

Gostaria de esclarecer uma dúvida. Estou na seguinte missão "Concluir uma produção de 4 horas 5 vezes". A minha questão é se existe algum tipo de produção específica? Referem-se apenas a mantimentos? É que nas missões anteriores sempre que falavam em produção, era relativamente a mantimentos. Gostava de saber se nesta missão apenas contam os mantimentos.
É que coloquei 5 produções de mercadorias a produzir algo em 4h e não contabilizou nenhuma vez

Boas KazuyaGon,

Como referido anteriormente as moedas foram depositadas automaticamente quando recebeste a recompensa da roleta:

Tinhas 13870 com as 2000 moedas recebidas passaste a ter 15870.

Quanto à nova situação, a mesma irá ser analisada.

Unidades Rápidas

Boa noite,
De acordo com o evento de verão que solicitava unidades rápidas, construi os Ginetes e tendo as unidades pedidas a minha Greva apenas assume 3 que já tinha da era colonial.
Estou no mundo Brisgard e não consigo obter o ticket sem a resolução deste problema.
Aguardo kk resposta.
Bom jogo
ClaudiaSMarques

Boas ClaudiaSMarques,

Para cumprires a missão, no caso de treinares Ginetes, deverás fazer 4 para que a missão fique concluída.
 

DeletedUser733

Convidado
Bom dia a todos
Quero informar em primeiro lugar que sou uma pessoa idonea e adulta (tenho 52 anos).
Gosto muito de jogar porem não aceito que pessoas (equipa) me digam que eu estou a mentir.
O que eu relatei é verdade
O vosso jogo esta na realidade com muitos bugs.
Tambem sei que é mais facil dizer que os outros não têm razão e que estao a mentir.
Tudo isto é muito facil de ver, basta ver as pessoas que se queixam.
Resumindo: Sei que a culpa é minha por ter escolhido este jogo.
Sei que não posso provar a minha verdade.
Sei que vou repensar em tudo
sei que vou abandonar este forum e talvez este jogo.
Sem mais de momento
Abilio177

Caro Abilio177,

Por aqui, acreditamos na idoneidade das pessoas até prova irrefutável em contrário, claro. Por conseguinte, não verifiquei que nenhum membro desta equipa tenha afirmado que alguém se encontrava a mentir. Foi, sim, comunicado a conclusão da nossa análise, análise essa realizada através dos mecanismos e registos existentes.
Relembro que, nestes casos, muitas vezes um simples refresh da página de jogo resolve o problema, bastando estarmos atentos à contabilização dos recursos.
O FoE está com muitos bugs? Pois bem, com a colaboração de todos nós, jogadores de FoE, os mesmos poderão ser prontamente reportados aos programadores, os quais se empenharão a encontrar resolução com a maior brevidade possível.
Claro que se a decisão é abandonar o jogo, a resposta à questão de como o fazer já te foi dada no tópico que criaste para o efeito.
Agradecemos a preferência.

Sempre à disposição,
leves21
 

DeletedUser12188

Convidado
Continuo á espera que resolvam o meu problema.

É evidente que este jogo está muito mal concebido em vários aspectos e há muitos melhores por aí, mas também ninguém nos obriga a jogar né?
 

DeletedUser

Convidado
Caro Franciscus,

Eventualmente estarás à espera de uma resposta e não que resolvam o teu problema, uma vez que a roda não tem nenhum problema.
A tua conta foi analisada e nenhum problema foi detetado. O prémio que te calhou em sorte, foi o que te foi mostrado e te foi corretamente creditado.

Se provas do bom funcionamento da roda fossem necessárias, atestariam em favor da referida, todos os teus vizinhos que rodam a mesma, e até tu quando a rodas e te calham em sorte recompensas bem "maiores". Ou será que só desta vez que rodaste é que a mesma está "viciada"?

Quanto à tua ultima afirmação;

É evidente que este jogo está muito mal concebido em vários aspectos e há muitos melhores por aí, mas também ninguém nos obriga a jogar né?

Apenas te posso responder, que os jogadores activos (e são já mais de 10 milhoes ) em todas as comunidades espalhadas por esse mundo fora, onde este jogo está implementado respondem por nós.
Porem, e como estamos sempre abertos aos experts na matéria e todos os reforços são bem vindos teremos todo o gosto em te acolher no nosso seio, e connosco partilhares a tua experiência e sugestões para o melhoramento deste jogo que é o MMO 2013.
 

DeletedUser7640

Convidado
É que coloquei 5 produções de mercadorias a produzir algo em 4h e não contabilizou nenhuma vez


Boas KazuyaGon,

Deverás concluir 5 vezes qualquer produção de mantimentos em 4 horas para concluíres a missão.
 

DeletedUser

Convidado
Prezados,

Alguns prêmios não tem sido colocados em meu inventário. Isto pode acontecer?
Nick: Constantina
Mundo: Brisgard.

Agradeço o retorno.
Constantina
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas Constantina,

Poderás indicar os prémios que referes não ter recebido no inventário?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo