• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.20

  • Iniciador do tópico DeletedUser4284
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4284

Convidado
Bom dia,

Na listagem dos membros da guilda deixaram de aparecer o número de batalhas ganhas de cada jogador.
O servidor é o Brisgard.

Obrigada,
mif
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia,

Na listagem dos membros da guilda deixaram de aparecer o número de batalhas ganhas de cada jogador.
O servidor é o Brisgard.

Obrigada,
mif

Sendo assim é nos dois mundos que isso dá, ou seja zero
 

DeletedUser13

Convidado
Olá Reis e Rainhas,

Este tópico serve para concentrarmos todos os erros/falhas detectadas com a implementação da atualização 0.20.

Agradecemos a vossa colaboração.
 

DeletedUser13

Convidado
Bom dia,

Na listagem dos membros da guilda deixaram de aparecer o número de batalhas ganhas de cada jogador.
O servidor é o Brisgard.
Obrigada,
mif

Caro mif,
Obrigado por reportar o problema.
Os restantes companheiros podem estar tranquilos pois as batalhas estão a ser calculadas, simplesmente não aparecem na dita listagem.
Logo que possível esta situação será resolvida.
Bom jogo :1f642:
 

DeletedUser3915

Convidado
o mesmo se passa na guilda A UNIÃO FAZ A FORÇA no mundo Brisgard. as batalhas dos membros aparecem a 0
 

DeletedUser3915

Convidado
Outro problema verificado prende-se com a edição do perfil. Com a adição da possibilidade de seleccionar as mercadorias que necessitamos ou fornecemos no perfil, torna-se impossivel ver toda a descrição (texto) do perfil para o podermos editar (fica tudo encavalitado e até escondido por trás dos botões das mercadorias).
E os botões das mercadorias, quando abrem, as barras de scroll ficam grandes demais e saem fora do ecrã, impossibilitando que se consigam seleccionar as mercadorias que estão mais abaixo na lista por não as conseguir ver...
Acontece a mais alguém?
 

DeletedUser4527

Convidado
Na lista de membros da guilda, deixou de ser possível atualizar ou modificar o texto que surge abaixo do nome de cada jogador (tipicamente usado para colocar cargos ou controlo de evolução).

O jogo permite que se altere, mostra a alteração, mas assim que clicamos em "Ok." e voltamos para verificar, a alteração não fica guardada.
 

DeletedUser4898

Convidado
Editar Perfil dos Elementos da Guilda

Boas, eu sou o administrador da Guilda e nao consigo alterar o perfil dos elementos da Guilda, não memoriza.
 

DeletedUser4965

Convidado
Outro problema verificado prende-se com a edição do perfil. Com a adição da possibilidade de seleccionar as mercadorias que necessitamos ou fornecemos no perfil, torna-se impossivel ver toda a descrição (texto) do perfil para o podermos editar (fica tudo encavalitado e até escondido por trás dos botões das mercadorias).
E os botões das mercadorias, quando abrem, as barras de scroll ficam grandes demais e saem fora do ecrã, impossibilitando que se consigam seleccionar as mercadorias que estão mais abaixo na lista por não as conseguir ver...
Acontece a mais alguém?

Boas
A mim acontece exatamente a mesma coisa, nas mercadorias só consigo colucar a 1 e 2 linha depois jáa não consiigo mais
 

medusa

Membro da equipa
Olá unibalda e zigoze se optarem por ver o jogo em modo ecrã inteiro conseguem ver a ultima linha e visualizar todos os produtos
 

DeletedUser4898

Convidado
Na lista de membros da guilda, deixou de ser possível atualizar ou modificar o texto que surge abaixo do nome de cada jogador (tipicamente usado para colocar cargos ou controlo de evolução).

O jogo permite que se altere, mostra a alteração, mas assim que clicamos em "Ok." e voltamos para verificar, a alteração não fica guardada.

Na minha acontece igual.
 

DeletedUser358

Convidado
Olá unibalda e zigoze se optarem por ver o jogo em modo ecrã inteiro conseguem ver a ultima linha e visualizar todos os produtos
com o ecrã inteiro ajuda mas mesmo assim não se consegue chegar ás ultimas mercadorias da era colonial...
 

DeletedUser6347

Convidado
Na lista de membros da guilda, deixou de ser possível atualizar ou modificar o texto que surge abaixo do nome de cada jogador (tipicamente usado para colocar cargos ou controlo de evolução).

O jogo permite que se altere, mostra a alteração, mas assim que clicamos em "Ok." e voltamos para verificar, a alteração não fica guardada.

Confirmo que estou com o mesmo problema.

Outro problema que encontrei é que no browser chrome os ultimos tópicos de cada subcategoria ficam bloqueados a consulta/edição até que seja inserido um novo tópico, no firefox este problema não existe.

Nota:Já efectuei a limpeza da cache e o problema continua.
 

DeletedUser507

Convidado
Na lista de membros da guilda, deixou de ser possível atualizar ou modificar o texto que surge abaixo do nome de cada jogador (tipicamente usado para colocar cargos ou controlo de evolução).

O jogo permite que se altere, mostra a alteração, mas assim que clicamos em "Ok." e voltamos para verificar, a alteração não fica guardada.


Passa-se o mesmo com a minha guilda,deixa alterar o perfil mas não grava.Gostaria ao suporte assim que pudessem que verifica-sem esta situação,obrigada.
 

DeletedUser4885

Convidado
Sistema de felicidade
-> Desfasamentos entre a cara, pontos extra e estado dos edificios
-> pontos de felicidade extra nem sempre correspondem quando se constrói decorações em sequência.
-> findo o polimento do edificio cultural a estrela não desaparece, aparentando o edificio estar polido e activo mas o quadro de informação dá zero e há infeliciade.

A maior parte das situações resolvem-se refrescando o browser, mas já me aconteceu (com grandes perdas) de recolher abastecimentos e moedas e verificar que apesar da cara estar entusiasmada os 20% não são atribuidos, nem o deverião ser pois a felicidade está de facto negativa. E com as batalhas ainda pior perdi quase um exército de balistas assim.

Browser : firefox
Mundo : Brisgard
Nome : lifetraveler
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4885

Convidado
Os mesmos erros com o sistema de felicidade estão a acontecer com o pessoal da minha guilda !

Tinha a produção a 100% e agora recolhi uma edifício de abastecimentos que me deu sem os 20% de bónus.

Tendo a felicidade a 100% e todos os 4 banhos sem indicação de estarem polidos, tendo 3 deles com estrela pedi a um colega que verificasse se podia polir ou não os meus edifícios do banhos e ele foi ver e respondeu-me que podia apenas polir 1 deles (com estrela e sem tempo de polimento). Tinha a cara normal e os pontos a negativo.

Depois de refrescar detecto que afinal tenho os 4 banhos polidos com 11 h , 10, e 9h

Questão : o polimento antes durava 24h e agora só dura 12h ?
 

DeletedUser4527

Convidado
Lifetraveler, creio que sempre durou 12h o efeito dos Polimentos. (pelo menos, desde Agosto/Outubro na minha experiência)

O que durou sempre 24h é o intervalo que cada jogador tem de esperar até te poder voltar a polir edifícios.
 

medusa

Membro da equipa
lifetraveler como bem explicou o alequesse o polimento tem efeito de 12h (sempre teve), mas cada jogador apenas pode motivar/ polir ou atacar de 24 em 24h.

Obrigado alequesse :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo