• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.20

  • Iniciador do tópico DeletedUser4284
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Membros da guilda sem pontuação

boa tarde,

Gostaria de relatar o facto de todos os membros da guilda onde estou ficaram sem pontuação (guilda Brave) mundo Bisgard.
Meu user e jamaica82, não fui eu que fundei a guilda alias essa pessoa ja não joga algum tempo.
Se pouderem ajudar sff

cump´s
 

DeletedUser

Convidado
Tópico movido para a aba dos erros do changelog

____________________________________

Boa noite Jamaica,

Esta anomalia que reportaste surgiu após a actualização do novo changelog 0.20.
A situação já está a ser tratada pelos programadores do jogo e logo que possível estará resolvida.

Cumprimentos,
Bombax
 

DeletedUser

Convidado
Boas, comigo eu deixei de aparecer em qualquer um nos torneios apesar de quando atacar me dizer no lugar q estou nao apareco na tabela do torneio e por isso nao tenho ganho as medalhas
 

DeletedUser13

Convidado
Caros jogadores,
O problema das batalhas a zero no ranking das guildas já se encontra solucionado.
A implementação da correção será feita logo que possível.
Grato pela vossa compreensão.
 

DeletedUser1543

Convidado
não consigo enviar mensagens colectivas para a guilda
 

DeletedUser13

Convidado
A atualização da classificação apenas solucionou os "pontos", a situação das batalhas ganhas já foi corrigida e tem previsão de implementação para o 0.21.
 

DeletedUser

Convidado
Olá unibalda e zigoze se optarem por ver o jogo em modo ecrã inteiro conseguem ver a ultima linha e visualizar todos os produtos
nao nao se consegue aceder aos ultimos 3 produtos do final da idade media
 

DeletedUser3873

Convidado
Na lista de membros da guilda, deixou de ser possível atualizar ou modificar o texto que surge abaixo do nome de cada jogador (tipicamente usado para colocar cargos ou controlo de evolução).
O jogo permite que se altere, mostra a alteração, mas assim que clicamos em "Ok." e voltamos para verificar, a alteração não fica guardada.

Tenho sempre a data de entrada na guilda e os pontos de cada jogador novo nesse pequeno texto. Neste momento tenho apontado tudo num bloco de notas para quando solucionarem o problema conseguir atualizar.
Já me disseram que a situação estava em análise há mais de 2 semanas...
Não é necessário uma análise, análise já a fizemos, é necessário sim os programadores solucionarem a situação, uma vez que antes da atualização tudo estava bem com esta situação.
Com a nova atualização umas coisas foram melhoradas, outras que estavam bem foram pioradas...

Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Alterar o título dos membros da guilda.

Boas...

Criei uma guilda recentemente e tenho já alguns membros.
Criei algumas regras para o bom funcionamento da mesma e criei uns título correspondentes ao valor da pontuação do jogador, o problema é que edito o título do jogador da guilda e quando carrego no botão OK a edição desaparece.

Estou a fazer algo de errado ou é um bug do jogo?

cumprimentos...
 

DeletedUser

Convidado
Boas PaEv12,

Eu penso que seja um bug pois na guilda onde estou acontece o mesmo, penso que tenha sido ta ultima actualização que isto aconteceu.

Abraço
 

DeletedUser3915

Convidado
à semelhança do que o alequesse já reportou no dia 8, também nas guildas "A UNIÃO FAZ A FORÇA" e "A UNIÃO FAZ A FORÇA 2" no mundo BRISGARD não se conseguem editar os cargos dos membros da guilda (na guilda, membros, campo por baixo do nome dos membros). passou a acontecer este comportamento após a aplicação do changelog 0.20.... antes conseguiamos.

isto é bug que vá ser corrigido com o changelog 0.21? obg
 

DeletedUser

Convidado
Boas...

Criei uma guilda recentemente e tenho já alguns membros.
Criei algumas regras para o bom funcionamento da mesma e criei uns título correspondentes ao valor da pontuação do jogador, o problema é que edito o título do jogador da guilda e quando carrego no botão OK a edição desaparece.

Estou a fazer algo de errado ou é um bug do jogo?

cumprimentos...

Tópico movido para a aba dos erros do changelog

____________________________________

Boa tarde PaEv12,

Esta anomalia que reportaste surgiu após a actualização do novo changelog 0.20.
A situação já está a ser tratada pelos programadores do jogo e logo que possível estará resolvida.
 

medusa

Membro da equipa
Uma vez que todos os problemas relatados já foram corrigidos com a actualização 0.21 vou fechar o tópico.

Continuação de bom jogo :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo