• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
NÃO CONSIGO ACEDER À MINHA CONTA....
Estava a travar uma batalha e agora não consigo nem terminar a batalha nem retirar!!!!
dá sempre erro e reinicia!
Por favor revejam minha conta com Urgencia!
Obrigada
 

DeletedUser6476

Convidado
Perda de pontos com a actualização

Camarada hoje com a actualização efectuada, perdi cerca de 3000 pontos...é normal isto acontecer?...é a primeira vez que tal me acontece.



saliv - Arvahall

Um abraço
 

DeletedUser

Convidado
Pois eu fiquei sem mais de 4.000 pontos,em vez de andar para a frente andei para trás é chato tanto trabalho para pontuar e depois desce em vez de subir.:1f641:
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde Companheiros.
Como é possivel tal coisa após uma actualização e da qual nada consta sobre pontuações?...estava na 86ª posição com 66.874 pontos...e volto agora ao jogo e encontro-me na 104ª com 62.353 pontos ...e mais...tenho jogadores inactivos na guilda cuja pontuação subiu em 3 mil e tal pontos ...isto é um completo absurdo!

Cumprimentos e bom jogo.
 

medusa

Membro da equipa
Olá saliv e sofia3 como já aconteceu outras vezes foi feito um recálculo geral de pontuação a todos os jogadores. Uns ganham, outros perdem, outros mantêm. Por vezes as oscilações são quase mínimas. Este procedimento é feito pontualmente para garantir a fiabilidade na contagem dos pontos, como poderá verificar mais extensamente aqui.

...hoje foram feitos recálculos extraordinários e acertos na classificação, para repor algumas incongruências, bem como, para nos certificarmos que os pontos recebidos estão a cumprir os requisitos determinados. Durante este procedimento, o ranking das guildas também foi corrigido e atualizado.

Duvidas esclarecidas?
 

DeletedUser

Convidado
Boas
eu acho que não está correto , eu passo horas seguidas aqui a jogar , se há jogadores activos eu sou um deles passo noites a lutar e a desenvolver a cidade para assim de repente ficar sem 5.000 pontos e se eu os tinha foram merecidos porque trabalhei para eles , e não foram 100 nem 200 por isso acho que deveriam fazer qualquer coisa porque cinceramente fiquei um pouco desiludido porque embora seja um jogo ninguém gosta de ver o seu trabalho destruido , por isso acho que deveria ser feito algo

com os melhores cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Embora no ranking não tenha descido,mas andei a semana toda a lutar para chegar aos 200.000 pontos e hoje estava com quase 203.000,de repente desço para 198.000,acho injusto isto,mas não havendo nada a fazer,paciência,como não sou a autora do tópico não posso mandar encerrar,mas a dúvida da minha parte está esclarecida.

Continuação de bom jogo.

Cumps
 

DeletedUser6476

Convidado
Ok....é pena que assim seja, também dedico muitas horas ao jogo e sinto-me penalizado apesar de cumprir o que está estipulado...

Obrigado pela atenção....Um abraço a todos
 

DeletedUser6556

Convidado
Roubo !!!

Alguem me sabe explicar porquê que me tiraram 5 mil pontos do nada ???
 

DeletedUser6253

Convidado
Olá coelho 1611,


Vejo que essa é a primeira vez aqui no fórum, convido-lhe a fazer sua apresentação , será bem vindo!

Quanto ao esclarecimento que desejas, informamos que este é um procedimento feito para garantir a confiabilidade dos pontos, já aconteceu várias vezes um recálculo geral de pontuação de todos os jogadores. Uns ganham, outros perdem, e por vezes quase imperceptíveis.
 

medusa

Membro da equipa
Olá Guerreiros e Guerreiras

Este tópico serve para concentrarmos todos os erros/falhas detectadas com a implementação da atualização 0.21.

Agradecemos sua compreensão e colaboração.
 

DeletedUser

Convidado
Eu fui um dos que perdeu 4000pts, sempre que há uma actualização perco sempre pontos, enquanto outros na minha vizinhança ganham montes de pontos um da minha vizinhança deve ter ganho seguramente uns 7k pts à vontade. Esses 4k pts que supostamente tinha a mais foram mal atribuídos?
 

DeletedUser6556

Convidado
mas há alguma logica nisso ? Essas perdas ou ganhos sao baseados em alguma coisa, ou é meramente ao acaso ?
 

DeletedUser

Convidado
Coelho1611,
Claro que a equipa do Forge of Empires não decide mudar as pontuações só porque sim, muito menos com valores atirados ao acaso.

Tratam-se sim de aperfeiçoações a nível de pontuação que só mesmo eles sabem explicar. Eles não o fariam se não fosse necessário.
 

DeletedUser3915

Convidado
uma das caracteristicas deste novo changelog era:

"O registo do evento “polido/motivado” agora informa que construção foi afetada."

mas não vejo esta nova funcionalidade em lado nenhum... podem explicar?
 

DeletedUser2320

Convidado
Desculpem a minha intervenção, mas é a 3ª vez que me tiram 5.000 e por muito que se diga, e que eu respeite, que é um "acerto" para garantir a fiabilidade ... pelo amor de deus, são dias dedicados ao jogo que se vão por água abaixo.

Que se altere as regras e que a partir desse momento se pontue de forma diferente, concordo ... mas alterar aquilo que já nos custou a ganhar a bem de um .. "acerto"?? Desculpem, ma não passa pela cabeça de ninguem. Há aqui gente com 200.000 ... eu tinha 93.000 ... podia ter 15.000, para mim não é isso que se encontra em questão, mas ... que garantia tenho eu e os outros que não vá realizar pontos no decorrer das próximas semanas que depois alguem a bem da fiabilidade não me venha retirar?!

Sou lider de uma guilda no mundo Brisgard (NOR & G II) e tenho membros que perderam pontos. O que eu lhes respondo quando me questionam o porquê dessa situação?? Deixem estar, a bem da fiabilidade façam tudo novamente ...

Honestamente vos digo que só não desisto do jogo pois tenho 80 membros na guilda que de alguma forma contam comigo, porque o interesse em andar a perder pontos, esse já cá não mora. Andar a batalhar e a construir para depois acordar e nada ter sido válido não é o meu feitio.

Respeito todas as decisões desde que sejam justas e gosto de ser respeitado.

Cumprimentos e bom jogo para todos
 

DeletedUser

Convidado
Dúvidas sobre pontos

Boas, com a nova actualização verifiquei que surgiram alterações brutais nas contagens dos pontos. Num dia caí da posição 49 para a 62 e realmente vi mudanças em muitos jogadores.
Podem explicar-me como foi feita a contagem dos pontos?
Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
centurion a minha resposta anterior esclarece o que aconteceu

como já aconteceu outras vezes foi feito um recalculo geral de pontuação a todos os jogadores. Uns ganham, outros perdem, outros mantêm. Por vezes as oscilações são quase mínimas. Este procedimento é feito pontualmente para garantir a fiabilidade na contagem dos pontos, como poderá verificar mais extensamente aqui
 

DeletedUser3915

Convidado
no meio de tanta gente a queixar-se dos pontos, parece que a minha questão está a passar despercebida... por isso repito:

"uma das caracteristicas deste novo changelog era:

"O registo do evento “polido/motivado” agora informa que construção foi afetada."

mas não vejo esta nova funcionalidade em lado nenhum... podem explicar?"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo