• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Já que estamos a falar de pontos, aproveito para esclarecer uma dúvida que tenho.

Quando construímos um edifício ganhamos pontos, o que acontece quando demolimos um edifício ? Perdemos pontos ??
 

DeletedUser3915

Convidado
Já que estamos a falar de pontos, aproveito para esclarecer uma dúvida que tenho.

Quando construímos um edifício ganhamos pontos, o que acontece quando demolimos um edifício ? Perdemos pontos ??

este tópico é para reportar erros e bug da actualização, e não para colocar dúvidas... o melhor será colocares a questão no sitio apropriado
 

DeletedUser

Convidado
Bug numa missão

Ontem recebi a missão "Canturia Calma" e meti durante a noite a fazer um médico e o estado da missão não se alterou, continuou no zero. Agradecia que verificassem o problema.

Cumprimentos, pica_pt
 

DeletedUser

Convidado
no meio de tanta gente a queixar-se dos pontos, parece que a minha questão está a passar despercebida... por isso repito:

"uma das caracteristicas deste novo changelog era:

"O registo do evento “polido/motivado” agora informa que construção foi afetada."

mas não vejo esta nova funcionalidade em lado nenhum... podem explicar?"

Boa tarde Zigore,

A informação que postaste, trata-se de um problema técnico que está a ser tratado pelos programadores do jogo, não havendo para já data da resolução do mesmo.

Estava prevista a funcionalidade e por algum motivo técnico de ordem maior, foi desativada. Contamos em tê-la operacional num dos próximos updates.

Espero ter respondido à tua questão.
 

DeletedUser3915

Convidado
Boa tarde Zigore,

A informação que postaste, trata-se de um problema técnico que está a ser tratado pelos programadores do jogo, não havendo para já data da resolução do mesmo.

Estava prevista a funcionalidade e por algum motivo técnico de ordem maior, foi desativada. Contamos em tê-la operacional num dos próximos updates.

Espero ter respondido à tua questão.

Sim, obg pela resposta, mas é pena que uma das funções mais esperadas pelos membros da nossa guilda para este changelog tenha sido precisamente aquela que foi cancelada... espero que consigam resolver o problema técnico brevemente.

Saudações
 

DeletedUser

Convidado
Bug numa missão

Ontem recebi a missão "Canturia Calma" e meti durante a noite a fazer um médico e o estado da missão não se alterou, continuou no zero. Agradecia que verificassem o problema.

Cumprimentos, pica_pt

Olá pica_pt,

Para poder encaminhar o teu problema para análise pela equipa de suporte do jogo, preciso que me indiques qual o teu nick no jogo e o mundo em que jogas.
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite,

no torneio que aparece sempre no mapa,a minha pontuação fica sempre igual, mesmo que faça ataques constantes aos meus adversários..gostava de perceber se é mesmo um bug ou se tenho de fazer alguma coisa para solucionar a situação

obrg
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite,

no torneio que aparece sempre no mapa,a minha pontuação fica sempre igual, mesmo que faça ataques constantes aos meus adversários..gostava de perceber se é mesmo um bug ou se tenho de fazer alguma coisa para solucionar a situação

obrg

Boas rpicole,

Para combates pvp nas torres tens de usar as tropas correspondentes para a idade das mesmas e não mais avançadas.

Vou dar-te um exemplo, se utilizares tropas do Inicio da Idade Média e fores ver a torre da Idade do Ferro a pontuação não irá ser contabilizada nessa torre pois estás a utilizar tropas que não correspondem a essa torre. Embora não tenhas a torre do Inicio da Idade Média, ao ganhares contra adversários, a pontuação é obtida da mesma forma embora não consigas visualiza-la.

Reparei que ainda não fizeste a tua apresentação, sendo assim convido-te a a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo