• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Promoção

  • Iniciador do tópico DeletedUser13
  • Data de início

DeletedUser13

Convidado
Olá amigos!

A abertura de candidaturas para a constituição da equipa de suporte está a ser um êxito.
Recebemos emails de diversos tipos de candidatos. Queremos dar uma última possibilidade a todos de se promoverem.
Não uma auto-promoção, gostávamos que com base nas vossas visitas ao fórum, nomeassem um candidato, tendo em conta as suas intervenções, prestação, imparcialidade, domínio da língua, simpatia, etc.
Este não é um procedimento final, mas será útil para uma melhor tomada de decisão.
O vosso contributo é de extrema importância...
Obrigado a todos :1f642:
 

DeletedUser173

Convidado
Para responder aqui neste tópico? Eu não sei se os rapazes se proposeram ou não, mas o Aguas e o Miguel, à 1ª vista parecem o ideal.
 

DeletedUser

Convidado
Olá a todos!

Que bom que vai dar para dar uma opinião :1f632:

Bem, acho que o DarkIroh e o Miguel, talvez o Aguas :1f603:

EDIT: não sei se candidataram todos os três, mas são dos melhores :1f609:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser181

Convidado
Eu candidatei-me. Sei que ainda sou novo no fórum, mas penso que até agora tem corrido bem :1f642:

Qualquer coisa é só dizer.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Convidado
Boas,

Penso que isto não deveria ser útil para ajudar a decidir, penso que deveria ser só uma decisão do Administrador.
Eu próprio gostaria de ser moderador do FoE.PT porque tenho muita experiência por já ter sido moderador no DS.BR e actualmente sou moderador no DS.PT, portanto penso poderia ajudar os mais novos membros na equipe caso seja seleccionado, mas conseguiria conciliar DS.PT E FoE.PT.
Sem ser 'convencido' penso que o utilizador Miguel poderia ter uma oportunidade para mostrar do que é capaz fazer.

Abraços ^^
 
Última edição por um moderador:
agradeço quem me elegeu, mas não vou ter disponibilidade, mas mesmo sem "cargo", vou ajudando sempre que puder =)
 

DeletedUser

Convidado
Ola a todos.

Para mim acho que o DarkIroh seria uma boa aquisição para o jogo, pois é um jogador atento, gosta de ajudar, etc.

O meu voto vai para ele. :1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
obrigado a quem me está apoiar, por acaso concorri a moderador... mas dentro de todos voto no Miguel, nota-se que gosta de ajudar :1f609:
 

DeletedUser18

Convidado
Eu não me candidato pois não tenho disponibilidade para isso.É uma grande responsabilidade que requer tempo.(Coisa que me falta, o tempo não a responsabilidade.)
E também por nínguem gostar de mim por eu ser chato.

Bem acho que o Miguel ás vezes exagera nas regras do fórum rígido de mais.

E para os candidatos deveriam melhorar a fala.Percebe se de todos mas para Moderador mais um bocadinho de portugues bem dito(para não dizer dizido :1f603:!) não faz mal.
 

DeletedUser

Convidado
Obrigada aos que votaram em mim, eu voto no DarkIroh e no Aguas, abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13

Convidado
Vejo no fórum elementos muito válidos que ainda não enviaram nenhuma candidatura.
Talvez um pequeno 'empurrãozinho' da comunidade sirva como elemento persuasivo :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Vejo no fórum elementos muito válidos que ainda não enviaram nenhuma candidatura.
Talvez um pequeno 'empurrãozinho' da comunidade sirva como elemento persuasivo :1f642:

Votos para o Iron - Aguas .. pelo q tenho visto sao os quem tem mais capacidade para a função
 

DeletedUser324

Convidado
Ilustres Companheiras e Companheiros de Jogo:
Após atenta e cuidada leitura do assunto devidamente identificado em epígrafe, sou a informar que o ora signatário subscreve, apoia e respeitará, sem reservas, a(s) candidaturas que for(em) oportunamente aceite(s) por quem de direito.
Envio, desde já, as minhas mais efusivas e sinceras felicitações a quem tiver a honra de exercer tal cargo, o qual, como é do conhecimento geral, se reveste de extrema importância para se alcancar uma excelente organização.
Tenho dito.
 

DeletedUser398

Convidado
This Diablo Three or more guru questing guidebook features

says the fresh changed guru class will definitelyLearn More Here have a wide range involving abilities, weapons and also shield that will make them both enormously effective harm traders in addition to ratherdiablo 3 gold release
durable adversaries on the battle ground. Operating these kinds of effective brand new resources available, the particular magician can most likely be described as a extremely workable persona choice for quick, productive ranking up indiablo 3 gold release
v Diablo Three or more!
 
Topo