• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Que se passa com o jogo ? que lentidão é esta ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Nós ou melhor a InnoGames tal como todas as empresas de jogos não pode fazer nada porque não é um problema de jogo mas sim do flash player, e enquanto a Adobe não resolver o problema vai continuar assim, podem verificar nos sites oficiais dos browsers que usam bem como no do Adobe que a situação tem estado a ser debatida, apenas os browsers que tem o flash player nativo não apresentam este problema.
Por isso recomendamos que optem por usar o Google Chrome ou então que instalem a versão beta do Flash Player.


Publicação Moderada:
Nota os dois tópicos foram unidos por se tratar da mesma situação
 

DeletedUser16822

Convidado
E quanto a repor uma versão anterior do flash player? Será boa opção também, ou nem por isso?
 
Eu uso o Waterfox (64 bits para W10) no portátil e nâo tenho tido problemas com o flash para além dos habituais crashes de vez em quando. No trabalho uso o edge e também sem qualquer problemas, correndo o jogo até mais rápido do que no portátil
 

DeletedUser16822

Convidado
Verdade. Eu uso o Firefox, e agora como o Lord Frog disse, experimentei no Edge e funciona tudo a 100%. Talvez por ser desenvolvido para tablet's, mas o que é certo pelos comentários, é que o flash player está a afetar os browser's mais conhecidos e utilizados.
 
Tambem tenho os mesmos problemas, não será o servidor que não consegue aguentar com todos os que jogam e o mesmo estar saturado?
Sendo assim terá que fazer algo para desbloquear esta lentidão.
Ou com a continuação perdemos o interesse pelo mesmo.
Pois torna-se impossivel jogar ....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo